segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ATUALIZAR BOLETO ITAÚ VENCIDO


O banco Itaú é um dos maiores bancos privados que atuam no Brasil e por ser considerado uma das empresas que mais atrai novos clientes, o banco Itaú oferece em seu site na internet, diversos serviços online que foram criados e disponibilizados justamente para facilitar e oferecer praticidade à vida de seus clientes mais exigentes. Hoje já não é preciso ir a uma agência Itaú para quase nada, quase tudo se resolve através do site. 

E o Itaú continua investindo em soluções e segurança, recentemente lançou novos dispositivos que visam garantir a segurança de seus clientes que acessam suas contas através do site. E uma vez no site o cliente pode movimentar sua conta, fazer investimentos, recarregar o celular, conferir estrato, saldo, aplicações e mais uma série de serviços que estão disponíveis online.

Fica fácil entender porque as pessoas são tão facilmente conquistadas pelo Itaú, a variedade e a quantidade de informação oferecida no site é imensa e essa é a maior garantia de que o cliente é sempre muito bem atendido. Não importa onde você esteja você sempre poderá contar com os serviços do banco, seja através da internet com informações e orientações importantes, internet banking ou ainda através da Central de Atendimento.

Publicidade:


Através do site do Itaú você poderá inclusive solicitar a 2ª via do seu boleto bancário ou ainda, solicitar a atualização de um boleto vencido. Para fazer este procedimento é muito simples:
Acesse o endereço abaixo:

Clique em “Atualizador de Boletos” e em seguida digite o código de barras do boleto ao qual você se refere.

Depois é só clicar em OK e digitar os caracteres de segurança que aparecem no site. Você não levará nem 5 minutos para realizar todo este processo. É muito rápido, fácil e seguro.

Se você ainda não sabia dessa facilidade e precisava realizar esta atualização de seu boleto vencido Itaú, experimente, acesse o site e faça a atualização.

Saiba que ao fazer isso você irá emitir um novo boleto corrigido com os encargos devidos e poderá efetuar o pagamento utilizando o serviço de internet banking do Itaú.

O Itaú entende a necessidade de que facilitar a vida do cliente é a maneira mais eficiente de deixá-lo sempre satisfeito e assistido. Oferecer serviços como estes através da internet, evita que o cliente tenha que se deslocar até a agência para algo tão simples. Aproveite esta facilidade que o Itaú disponibiliza para você.

E procure manter os pagamentos em dia, quitando os boletos até o prazo do vencimento você evitará pagar multas e encargos, mas quando não for possível efetuar o pagamento, conte com o Itaú e faça a atualização online de seu boleto vencido. Em poucos minutos você já terá um novo documento, atualizado, pronto para ser pago.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ATUALIZAR BOLETO ITAÚ VENCIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.