quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AGORA É TARDE BAND | WWW.BAND.COM.BR/AGORAETARDE.COM.BR


Todas as quartas e quintas a partir das 23:45 você que está em casa e tem o hábito de dormir tarde pode conferir a programação da Band e assistir ao programa Agora é Tarde. Baseado nos programas late night americanos o Agora é Tarde conta com a genialidade de Danilo Gentili para abrilhantar as noites da Band. Danilo Gentili se tornou conhecido do grande público ao mostrar seu trabalho no programa CQC onde continua sendo um dos repórteres. 

Com um jeito irreverente de apresentar suas matérias, Gentili não demorou muito para se destacar entre seu colegas de trabalho e ser um dos preferidos do público. Em suas matérias sempre levou a sério o slogan do programa, “Custe o que custar”, fazendo de tudo para conseguir levar adiante a entrevista e tendo problemas sérios em algumas delas o que lhe resultou ainda mais fama, pois sempre bem humorado não importou com os obstáculos encontrados e em cada entrevista ele aprimorava suas técnicas e se tornava o repórter do CQC mais temido principalmente pelos políticos, graças à sua inteligência e perspicácia.

Sempre com muita irreverência e aptidão para a comédia, Danilo apresenta o programa e conta com a ajuda de outros da equipe para a apresentação de quadros. Murilo Couto, por exemplo, descoberto em Malhação da Rede Globo, agora faz parte desse elenco maravilhoso. Junto com Léo Lins eles participam do programa em diversos quadros e também fazem coberturas de eventos nada convencionais e pouco notados pela mídia, pode-se assim dizer.

Publicidade:


Outros quadros também fazem parte da programação do Agora é tarde, entre eles podemos citar: Mentira FM, Arquivo na Tv e Mesa redonda dos humoristas. Quem gosta de ver TV até tarde não pode deixar de conferir.

O maior objetivo, no entanto do programa é trazer todas as notícias que estão em alta no Brasil e no mundo e trazer estas notícias com recursos de fotos e vídeos que possam ilustrar os comentários, promovendo um mini stand-up, vale a pena conferir.

De fundo o programa traz a banda mais irreverente do Brasil, o Ultraje a Rigor, que comandado pelo vocalista Roger completa o clima descontraído, ideal para a apresentação das reportagens e também para receber os convidados.

Os brasileiros estavam realmente precisando de um programa noturno com esta qualidade e com esta metodologia. Convenhamos que é muito chato não ter o que assistir na TV aberta. Para aqueles que não possuem Televisão por assinatura as opções são poucas e o repertório menos ainda. Agora você já sabe, se ainda não conhecia o AGORA É TARDE confira nesta quarta-feira a partir das 23:45 tudo que você precisava para a sua noite.

Para conhecer um pouco mais sobre o Danilo Gentili e todo o elenco deste programa acesse o site através do endereço:
[www.band.com.br/agoraetarde]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGORA É TARDE BAND | WWW.BAND.COM.BR/AGORAETARDE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

agora e tarde logo vai ser tarde mesmo olha apergunta de uma criança ao nojento alexadre frota

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.