segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ABRIDOR DE VINHO ELÉTRICO, PROFISSIONAL


Há milhares de anos o vinho está presente na história do ser humano. Alguns pesquisadores datam a história do vinho a mais de sete mil anos com sua origem mais provável no Oriente Médio, nos mares Negro e Cáspio, mas não se sabe ao certo quando realmente iniciou-se a fabricação dessa bebida que é uma das mais conhecidas e consumidas mundialmente. Há várias outras versões para a história do surgimento do vinho, mas o certo mesmo é que desde que surgiu nunca mais foi abandonado, pelo contrário, as técnicas foram se aprimorando e seu sabor tornou-se muito mais apurado.

Em países da Europa, por exemplo, a disseminação da bebida aconteceu por meio dos impérios egípcio, grego e romano e até mesmo a Bíblia Sagrada está repleta de passagens com introdução do vinho na vida de todo o mundo.
O abridor de vinhos é um item fundamental para quem gosta de consumir vinhos e existe uma infinidade de modelos de abridores, como o tipo borboleta que abre as asas enquanto você coloca na rolha e depois se fecha para tirá-la; o que só tem um anel na ponta fazendo com que a pessoa faça força para retirá-la; temos o automático; o semi-automático e temos o abridor de vinho elétrico, sendo que entre o modelo de elétrico temos os profissionais, usados por restaurantes e estudiosos do vinho.

Publicidade:


Várias lojas vendem o abridor elétrico profissional de vinhos, podendo ser encontrada uma variação muito grande nos preços por isto é sempre bom pesquisar muito.

No site Polishop - [www.polishop.com.br] - também é possível comprar o abridor elétrico profissional dividido em até dez vezes sem juros, sendo necessário também o cadastro para a compra.
E para encontrar diversos modelos nos mais variados preços uma ótima opção é no site do Mercado Livre. Só é preciso ter cuidado porque as vendas não são realizadas pelo site e sim por pessoas de todo o país que se cadastram no Mercam Livre para vender seus produtos. 

Por isto é muito importante que antes de confirmar o pedido você se informe ao máximo sobre o vendedor bem como sobre o valor do frete e também como proceder caso o produto apresente defeito de fabricação e seja preciso efetuar a troca, por exemplo. Para acessar diretamente o site do Mercado Livre com a lista dos produtos disponíveis, acesse:
[http://lista.mercadolivre.com.br/abridor-de-vinho-el%C3%A9trico-profissional]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ABRIDOR DE VINHO ELÉTRICO PROFISSIONAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.