segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VESTIBULINHO ETEC 2012- INSCRIÇÕES | WWW.VESTIBULINHOETEC.COM.BR



A Escola Técnica Estadual - ETEC - do estado de São Paulo é vinculada ao Centro Paula de Souza que a mantém, sendo que as unidades da ETEC estão presentes em cento e cinquenta municípios paulistas oferecendo mais de cem cursos técnicos e atendendo mais de duzentos mil alunos no estado. O ETEC é procurado todos os anos por milhares de jovens, interessados em estudarem na escola, que é uma das mais conceituadas em todo o país. É referência não só no Brasil, mas em vários outros países, oferece um ensino de qualidade e prepara da melhor forma, seus alunos para o concorrido mercado de trabalho. Mas a concorrência por uma vaga no ETEC de São Paulo é grande, milhares de jovens candidatos se empenhando ao máximo para conseguirem o melhor posicionamento e assim garantirem sua vaga, quem pretende ingressar no ETEC precisa, desde cedo, estudar muito, se preparar bem, pois a concorrência é muito grande.
Errata- A Data Correta é 28/09 até o dia 18/10

O processo seletivo para os cursos do ETEC, o Vestibulinho, é realizado semestralmente, com exceção dos cursos de ensino médio que são anuais e para que o candidato se inscreva tem que ter concluído o ensino fundamental e para os cursos técnicos deve ter concluído ou cursando o segundo ano do ensino médio.

Cada unidade do ETEC oferece cursos específicos, sendo assim o candidato deve verificar se aquela unidade na qual ele pretende estudar oferece o curso do seu interesse para fazer a inscrição no vestibulinho. É fundamental que esta verificação seja feita com antecedência para posteriormente não haver nenhum problema.
Publicidade:


Para se inscrever o candidato deve acessar o site:
[www.vestibulinhoetec.com.br]

O processo seletivo que ainda está sendo feito é o do segundo semestre de 2011, ainda não foi divulgado o calendário para o processo do primeiro semestre de 2012, mas é bom ficar atento ao site pois a instituição passa todas as informações por meio do site acima informado, para os candidatos interessados. E já é grande o número de pessoas em busca de informações para o Vestibulinho 2012 do ETEC.

Para o próximo ano, o mais provável é que as inscrições comecem no mês de outubro, com provas em novembro e matrículas realizadas em janeiro. Mas ainda não se tem confirmação, mas o mais importante é lembrar que, além de oferecer cursos muito bons, a instituição não cobra mensalidade dos alunos, somente a taxa de inscrição para o Vestibulinho que pode ser em torno de R$25,00 para este semestre.

O valor cobrado é irrisório frente ao ganho profissional que o aluno terá. Gratuitamente irá se preparar em uma das melhores escolas, concluindo seu curso com as melhores qualificações desejadas em um profissional o que irá lhe garantir uma conquista muito mais fácil do cargo pretendido na profissão escolhida.
Confira o site [www.vestibulinhoetec.com.br] regularmente para não perder a data de inscrições para o Vestibulinho do ETEC no próximo ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIBULINHO ETEC 2012- INSCRIÇÕES | WWW.VESTIBULINHOETEC.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Anônimo disse...

O período de inscrições mostrado na imagem acima está incorreto, pois as inscrições vão de 28/09 até às 15 h do dia 18/10/11. CUIDADO, CANDIDATOS! Fiquem atento no calendário, e para não cometer nenhum erro, confira as informações OFICIAIS no site www.vestibulinhoetec.com.br

Atentem-se para o Manual do Candidato, onde constam todas as informações do Processo Seletivo.

Anônimo disse...

Vlw

Anônimo disse...

Opa, obrigado pelas informações, abraços!!

Anônimo disse...

obrigado pelas infomaçães isso é muito bom no precisamos ficar atentos obrigado abrços marci regina

gabriel guilherme disse...

eu quero ir para o eua

gabriel guilherme disse...

quero ir para o eua e passar no vestibulinho da etec

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.