quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PROJETOS ESCOLARES-EDUCAÇÃO INFANTIL 2011-2012


Os pais brasileiros estão preocupados com a educação escolar de seus filhos e não é por menos. Na mesma proporção que aumenta as facilidades para os alunos ingressarem em escolas e faculdades diminui a qualidade do ensino. O próprio MEC já admitiu práticas na escrita que até bem pouco tempo atrás seria um absurdo para muitos pais e professores.

Mas o absurdo da péssima qualidade de ensino no Brasil é sim, motivo de preocupação para muitos educadores e pais que esperam para seus filhos o melhor em termos de educação.

E uma vez que o Governo não zela pela educação das crianças, uma vez que os órgãos que deveriam cuidar e promover a boa educação não cumprem seu papel, pais e educadores saem em busca de opções suplementares que venham a contribuir com educação das crianças. E neste quesito o Brasil está muito bem preparado, são excelentes obras disponíveis no mercado que ensinam de forma prática e principalmente com muita qualidade.

A revista "Projetos Escolares - Educação Infantil" é um destes excelentes trabalhos desenvolvidos para ensinar as crianças utilizando técnicas atualizadas que deixam a garotada presa ao ensino proporcionando assim um rendimento muito maior. Oficinas e brincadeiras para os mais variados níveis de ensino garantem a diversão juntamente com o aprendizado. Outros temas importantíssimos também são abordados como reciclagem, meio ambiente, música, arte e muito mais.

Publicidade:


Na loja virtual do site Revista Online você poderá adquirir a revista Projetos Escolares - Educação Infantil por apenas R$6,99. O site traz todas as edições sendo assim a melhor opção para quem for começar a colecionar a revista agora. Cada edição traz informações sobre o conteúdo, por exemplo, a edição 77, que é a edição deste mês de agosto aborda o dia das crianças com 10 sugestões de brincadeira, maquete para ser construída sobre noção espacial, o ciclo da vida, atividades para desenvolvimento da coordenação motora e ilustrações gratuitas com moldes e riscos para serem utilizados em sala de aula.

Para adquirir a edição deste mês e as edições anteriores também, acesse o site:
http://loja.revistaonline.com.br/online/vitrines/detalhes/Detalhe31933.asp

O pagamento pode ser feito através de Boleto Bancário ou pelos cartões Visa, MasterCard, Diners ou American Express.

Você poderá entrar em contato através do site para esclarecer alguma dúvida, ou se preferir, poderá ligar para um dos telefones abaixo:
São Paulo: (11) 3512-947
Rio de Janeiro: (21) 4063-9220
Belo Horizonte: (31) 4063-9140
Curitiba: (41) 4063-9904
Porto Alegre: (51) 4063-9741

O atendimento também é feito através do e-mail:
redacao@editoraonline.com.br

No site você encontrará informações sobre assinaturas, lançamentos e promoções, aproveite para adquirir estas e outras excelentes publicações que irão divertir a garotada e ao mesmo tempo lhes garantir um aprendizado de qualidade.

Projetos Escolares - Educação Infantil é uma das melhores revistas do ramo, você vai adquirir uma excelente publicação para seu filho e também para toda a classe.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROJETOS ESCOLARES-EDUCAÇÃO INFANTIL 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.