quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PROGRAMA DO JÔ SOARES- ENTREVISTAS DE HOJE


O Brasil conta com profissionais da TV que possuem um talento extraordinário. São pessoas capacitadas, que possuem um dom natural além da experiência que adquiriram após anos de trabalho e que juntando tudo isto tornam-se pessoas extraordinárias, únicas, artistas realmente capazes de emocionar, divertir e entreter uma plateia. Seja uma plateia de dezenas de pessoas em um teatro, ou uma plateia de milhões de pessoas quando o show apresentado é na televisão.

Jô Soares é uma destas pessoas, talvez uma das mais extraordinárias figuras que a televisão brasileira já teve. Sua cultura e inteligência aliadas ao seu humor irreverente fizeram dele um artista completo. Seus programas foram sucesso em todo o Brasil e hoje, à frente do Programa do Jô, mesmo em horário já bem tarde, consegue uma audiência espetacular, nos vídeos postados abaixo podemos ver as entrevistas que fizeram mais sucesso no Youtube.
Assistir ao Programa do Jô Soares já faz parte da vida de muitos brasileiros que adoram ficar acordados até tarde da noite. Muitas vezes as entrevistas que acontecem durante o programa conseguem arrancar muitas risadas de quem está assistindo e com isso até o sono vai embora. Pessoas famosas da TV, autores, produtores, cantores e os maias variados tipos de artistas que você puder imaginar já passou por aquele sofá e foram entrevistados pelo Jô Soares.

Muitas destas entrevistas ficaram na lembrança de muita gente, como por exemplo, a entrevista com o ator global Ricardo Tozzi, que fez grande sucesso na sua última novela Insensato Coração com o personagem do Douglas e a entrevista pra lá de engraçada com a cantora e atriz Mariana Rios.

Publicidade:


No programa desta quarta-feira o Jô irá entrevistar a cantora portuguesa Ana Moura, Ana Moura vai falar sobre sua parceria com o Prince no evento back2black e como foi cantar com este ícone americano num festival que aconteceu em Portugal, uma música de autoria do próprio em homenagem a cantora e sua terra natal.
Léo Cardoso é um jovem advogado, formado na Universidade Federal de Alagoas e que hoje se diz onipresente e onipotente e ainda online representante de Deus em um site de atendimento ao consumidor. Utilizando de muito humor e sarcasmo esse jovem comediante vai arrancar boas risadas hoje durante a entrevista. Você precisa conferir.
Já a terceira entrevista é com o historiador José Murilo de Carvalho, que irá falar um pouco sobre democracia e cidadania e ainda vai passar algumas informações sobre seu projeto de resgatar panfletos da época da independência do nosso país.
O site do Programa do Jô traz uma série de informações, vídeos, musicais, improvisos, piadas e você poderá até enviar uma sugestão de pauta.
Acesse e confira todas as novidades para as próximas entrevistas e aproveite para se informar sobre a entrevista de hoje:
http://globo.com/programadojo

E se você perdeu alguma entrevista aproveite para acessar o link “Entrevistas” onde poderá conferir o vídeo de vários entrevistados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DO JÔ SOARES- ENTREVISTAS DE HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.