quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PREVIDÊNCIA PRIVADA BB BRASILPREV- SIMULAÇÃO


O Banco do Brasil é um dos bancos conhecidos no mercado financeiro por obter planos de previdência privada de primeira categoria. A previdência privada do Banco do Brasil visa o investimento do cliente em seu futuro financeiro com o benefício de aposentadoria pago pelo INSS, que hoje é de no máximo R$ 2.801, 82.

A pessoa que procura a previdência privada acumula os recursos durante a época em que está trabalhando, assim garantindo uma aposentadoria tranqüila no futuro. Seu funcionamento é bem simples e se dá de acordo com a disponibilidade financeira da pessoa, que faz contribuições periódicas para o plano e quando decidir se aposentar, passando a receber a renda mensal ou simplesmente realiza o resgate total dos recursos acumulados.

Uns dos grandes atrativos dos planos BrasilPrev são os fundos Ciclo de Vida, que ajusta o investimento automaticamente de acordo com cada fase da sua vida. Nesses fundos, sua contribuição é alocada em um mix entre renda fixa e variável.
Os planos de previdência do Banco do Brasil são:
BrasilPrev PGBL pecúlio, que é indicado para quem declara imposto de renda através do formulário completo, quer os aportes mensais são a partir de cem reais, deseja investir apenas em renda fixa e quer oferecer proteção para sua família através de uma cobertura de Pecúlio.


Publicidade:


BrasilPrev VGBL Pecúlio é para quem é isento de pagamento de Imposto de Renda ou declara através do formulário simplificado, excedeu o limite de dedução permitido pela legislação para os PGBLs, quer efetuar aportes mensais a partir de sessenta reais, deseja investir apenas em renda física e também quer oferecer proteção para sua família através de cobertura de Pecúlio.

BrasilPrev Exclusivo PGBL é para quem declara imposto de renda pelo formulário completo, quer efetuar aportes mensais a partir de quatrocentos reais, e está disposto a correr algum risco para maximizar o retorno da sua aplicação, pois neste caso há opções de fundos com renda variável.

BrasilPrev Exclusivo VGBL é para quem é isento de pagamento de Imposto de Renda ou declara através do formulário simplificado, excedeu o limite de dedução permitido para os PGBLs, quer efetuar aportes mensais a partir de quatrocentos reais, e está disposto a correr algum risco para maximizar o retorno da sua aplicação, pois neste caso há opções de fundos com renda variável.

BrasilPrev Júnior PGBL é para que quer garantir o futuro financeiro dos filhos ou outros menores que sejam seus dependentes econômicos, declara imposto de renda e formulário completo, e quer efetuar aportes mensais a partir de cinqüenta reais.

E por fim o BrasilPrev Júnior VGBL para quem quer garantir o futuro dos filhos ou presentear uma criança que não seja seu dependente econômico, é insento de pagamento de Imposto de Renda ou declara através do formulário simplificado, excedeu o limite de dedução permitido pela legislação para os PGBLs, e quer efetuar aportes mensais a partir de vinte e cinco reais.
Se você se interessou por algum desses planos e deseja saber maiores informações acesse o portal do Banco do Brasil na página (http://www.bb.com.br/) e faça uma simulação, assim escolhendo o melhor plano para você e sua família.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PREVIDÊNCIA PRIVADA BB BRASILPREV- SIMULAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Onde posso fazer a simulação de previdência privada, ou seja, colocando dados de quanto quero receber mensalmente, tempo para apoentar, quanto tenho que pagar mensalmente etc. Já estou há mais de 1 hora no site do Bradesco e não encontro. QUE COISA MAL-FEITA HORRÍVEL!!!!!!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.