domingo, 7 de agosto de 2011

PERSIANAS VERTICAIS EM PVC- PREÇOS E FOTOS


Quando se trata de decoração a variedade de opções é grande, pois os materiais que podem ser usados e a quantidade de produtos existentes é ainda maior para deixar um ambiente agradável, bonito, seguindo o que os donos do imóvel querem e ainda gastando a quantia dentro do orçamento de cada um.

O mercado hoje voltado para a decoração buscam soluções não apenas visuais mas que consigam aliar beleza, qualidade e preço baixo. Os decoradores também sabem que conseguir um visual moderno, aconchegante, sem estourar o orçamento estipulado tem se tornado um desafio bem mais frequente pois os consumidores estão descobrindo cada vez mais que gastar muito não é sinônimo de conseguir um ambiente bonito, moderno, como se espera. Para conseguir tal resultado, recorre-se a pequenos detalhes que a um primeiro parecer poderiam até ser dispensáveis mas no conjunto da obra proporcionam um aspecto realmente diferenciador.

Um item que faz toda a diferença em ambientes são as persianas que dão um toque especial em janelas e portas, deixando o ambiente agradável sem a luz direta do sol, com a ventilação necessária e com a luminosidade correta. As persianas podem ser horizontais e verticais e ainda serem fabricadas dos mais diversos materiais, como por exemplo, de tecidos, de alumínio, de PVC e até mesmo de bambu.

Publicidade:


As persianas verticais de PVC, além de serem práticas e duráveis, são as mais fáceis de fazer a manutenção, visto que o PVC suporta mais os agentes que a fazem danificar, como poeira, água, sol e outros. A manutenção da persiana vertical de PVC é bem simples, sendo que se sujas, elas podem ser limpas com pano úmido e até mesmo detergente líquido. Utilizadas principalmente em consultórios, escritórios e salas de recepção em geral, as persianas em PVC podem perfeitamente serem utilizadas em casa e também em apartamento onde podem ser conjugadas com os demais móveis para se ter um ambiente com um visual mais limpo e moderno.

As persianas verticais de PVC podem ser adquiridas em várias lojas por todo o território nacional, sendo que em algumas lojas é possível adquirir online, como:
www.onlinepersianas.com.br
www.americanas.com.br
www.persianasapollo.com.br

Antes de comprar é preciso pesquisar muito, em lojas online e também nos estabelecimentos de sua cidade que comercializam as persianas verticais em PVC, pois o preço tem uma variação muito grande. O preço do metro quadrado da persiana de PVC pode variar de R$57,00 até R$79,00, dependendo da marca e até mesmo da região na qual ela está sendo adquirida, visto que nos grandes centros o preço costuma ser mais acessível do que no interior do país.

Mas com a opção de poder comprá-las online pode-se conseguir um bom preço, mesmo tendo o valor do frete acrescido na compra final. Nestes casos é sempre bom negociar com antecedência para se conseguir se não a exclusão do valor do frete ao menos a sua redução.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PERSIANAS VERTICAIS EM PVC- PREÇOS E FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.