terça-feira, 2 de agosto de 2011

GUARDA ROUPAS EMBUTIDOS | ALVENARIA, CASAL, PAREDE



Na preocupação com a decoração de um quarto muitas pessoas esquecem que, antes de decorar um quarto é preciso organizá-lo. De nada adiantará uma decoração linda se ao entrar no quarto você não ter espaço para guardar as roupas, sapatos e outros objetos que se fizer necessário. A praticidade em organizar em encontrar roupas e demais utensílios é um diferencial muito grande para quem deseja fazer do quarto um local agradável, além de bonito.

Para quem está tendo dificuldades na organização, falta de espaço, sem saber onde acomodar roupas, cintos, bolsas, calçados, entre outros, o ideal é comprar armários, sendo que nos quartos os guarda-roupas são essenciais para a disposição de roupas, malas, bolsas e sapatos em lugares nos quais são apropriados. O guarda-roupa embutido é ótima opção, pois podem ser aproveitados os espaços que não são muito utilizados nos quartos, sendo que até mesmo algumas construtoras já deixam espaços especialmente para a construção de armários embutidos.

Os guarda-roupas que são a última tendência em decoração e praticidade são os que têm portas deslizantes, visto que além de serem mais práticos e bonitos do que as tradicionais portas de bater, economizam bastante espaço, pois não é necessário que se tenha um vão em frente ao armário para a abertura das portas. São ideais para os imóveis menores mas ficam muito bem também nas casas de cômodos maiores.

Publicidade:


Às vezes, sua confecção é um pouco mais cara do que os guarda-roupas de portas de bater, mas a qualidade do trabalho é bem superior e ainda pode-se colocar espelhos nas portas e até mesmo embutir aparelhos eletrônicos dentro deles e até mesmo nas portas, como a TV. O espaço que se ganha com a utilização de guarda-roupa embutido é muito grande. Além do espaço ganho, o quarto passa a ter um visual limpo, uma organização que não se consegue jamais com os guarda-roupas convencionais. Quem utiliza guarda-roupa embutido sabe, que beleza e espaço são dois itens principais que se tem, mas há outras vantagens, como a organização e praticidade em guardar e localizar tudo que se precisa, desde as roupas a demais objetos de uso no dia-a-dia.

Algumas empresas trabalham confeccionando os guarda-roupas sendo que em algumas pode-se ver os modelos pela internet e solicitar orçamento, como por exemplo:
www.todeschinisa.com.br
www.meumoveldemadeira.com.br
www.fabricadaslojas.com.br
www.pananmoveis.com.br
www.oxxysmoveis.com.br
www.resolvetudo.com
www.c&amoveis.com.br
www.macdui.com.br
www.dellanno.com.br
www.criare.com.br
www.newmoveis.com.br
www.artrequinte.com.br 
Entre muitas outras empresas que executam o trabalho da fabricação de guarda-roupas embutidos de todos os modelos, seja de alvenaria, com porta de correr, etc...

Se preferir, poderá chamar um profissional para medir e construir um guarda-roupa embutido ocupando exatamente o espaço que você tem disponível, mas lembre-se que, se você morar de aluguel, quando mudar provavelmente não encontrará o mesmo espaço para o guarda-roupa embutido que tiver agora.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GUARDA ROUPAS EMBUTIDOS | ALVENARIA, CASAL, PAREDE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

Os precos sao imbativeis...
Noss amei !!!.

Anônimo disse...

adorei as dicas vou usar na minha casa nova

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.