quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENFEITES DE MESA PARA CASAMENTO | MESA DECORADA


Os noivos ficam super ansiosos e atarefados com a chegada do casamento, pois além de se preocuparem com as roupas, os padrinhos, o cartório, aluguel do salão, a decoração da festa deixa-os ainda mais ocupados, por isso separamos algumas fotos e dicas sobre enfeites de mesas, confira nossa matéria abaixo:

A decoração é essencial numa festa de casamento e como tal deve estar sempre bem feita e com muito capricho para dar ainda mais beleza a um momento tão especial. Um dos pontos fortes da decoração da festa são os arranjos da mesa de casamento e devem combinar perfeitamente com todos os detalhes do salão de festa.

São vários estilos de decoração para mesas de casamento que geralmente é feita com flores, que dão um ar ainda mais belo e gracioso. Uma ótima dica são os arranjos baixos, que são mais baratos, pois não requerem de tantas flores, e enfeitam a mesa de uma forma delicada. Esse arranjo pode ser complementado com pequenos pontos de vela espalhadas pela mesa. 

Você também pode fazer o intercale entre arranjos altos e baixos, pois é sempre bom ter alguns arranjos de mesa maiores e bem suntuosos para dar a impressão de grandiosidade ao casamento. Mas eles não precisam estar em todas as mesas, a quantidade vai depender do tamanho do salão de festa e o número de cadeiras. 

Publicidade:


Os arranjos de mesa iluminados são perfeitos para festas à noite, e principalmente se você pretende fazer aquela “balada”, ficará perfeito. As luzes devem ficar posicionas verticalmente nos arranjos de mesa, pois assim o ambiente fica iluminado o suficiente para os convidados que estão à mesa, mas deixando a pista de dança com aquele escurinho perfeito. 

A combinação de flores com o brilho de pedras e cristais fica muito linda, e os cristais não precisam necessariamente ser de verdade, pode ser uma imitação de plástico que também fica muito bonita. O arranjo fica ainda mais bonito se as flores usadas tenham a ver com cada estação do ano, por exemplo, os arranjos feitos com flores coloridas e alegres ficam ótimos na primavera e no verão, ou mesmo à luz do dia. Velas e mesas decoradas com cores mais escuras caem bem no inverno.



Cabe aos noivos escolher o centro de mesa mais apropriado para ser usado na festa de casamento, mas é importante que o item escolhido seja um modelo padronizado para todas as mesas. Os buffets costumam dar ótimas sugestões para decorar as mesinhas, então também é bom conferir algumas idéias de decoração nos catálogos.

Se você for se casar na igreja, é importante que a decoração dela esteja ornando com o salão de festas, ou pelos menos que o salão todo esteja em uma harmonia. E além das flores para os arranjos também podem ser usados ecas de vidro, peças artesanais e muito mais.

São diversos modelos de enfeites de mesa, pesquise nos buffets, na internet e escolha a decoração que mais combina com seu gosto, tornando sua festa de casamento ainda mais inesquecível.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ENFEITES DE MESA PARA CASAMENTO | MESA DECORADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

7 comentários :

Anônimo disse...

Amei as decoraçoes!belas criatividades!!!

Anônimo disse...

Está muito bem organizado, parabéns e que vcs. sirvam de modelos

Anônimo disse...

Tudo muito lindo. Parabens, muito criativo....

Anônimo disse...

Parabens ta tudo muito lindo mesmo,me ajudou muito na minha escolhas.

Anônimo disse...

parabens esta lindo vcs mesmo me ajudaram para a minha festa

Anônimo disse...

muito legal

Anônimo disse...

andréia:
linda decoração voçeis estão de PARABÉNS

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.