segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CURSO DE TEATRO GRATUITO- SP, RJ 2012-2013


Algumas pessoas descobrem seus talentos ainda muito novas. Algumas profissões até exigem de certa forma que essa iniciação seja feita ainda na infância, é o caso de modelos, cantores, que quanto mais jovens começarem melhor. Outras, no entanto, não exigem essa iniciação tão precoce, mas ao mesmo tempo é interessante que o indivíduo tenha esse contato com o seu talento o quanto antes para que ele possa durante seu desenvolvimento aprender a construir uma forma de expressar essa condição. 
Cursos Gratuitos de Teatro em SP e RJ 2012-2013
Atores e atrizes que começam cedo no mundo da dramaturgia, passam muito mais tempo em contato com cursos e escolas de teatro do que alguém que começa a atuar depois de adulto. Não que os adultos que querem ser atores terão menos talento, não é isso, só que atores que começam nessa vida, ainda jovens conseguem desenvolver certas afinidades ainda muito cedo.

No Brasil existem várias escolas e cursos para atores. Em São Paulo você pode fazer um curso gratuito participando do Projeto Artistas Aprendizes da SP Escola de Teatro. É uma chance imperdível para você que sonha em entrar para esse mundo de dramaturgia, atuação, cenografia, figurino, sonoplastia e tudo que envolve a arte de atuar e fazer teatro.

É importante que você tenha acesso a esta informação porque muitas pessoas acreditam que cursos de teatro são caros e que na maioria das vezes são dirigidos para pessoas mais privilegiadas, o que definitivamente não é verdade. Todos que desejam participar desse aprendizado podem comparecer a Escola de Teatro de SP e solicitar maiores informações para se inscrever para a próxima turma.
Publicidade:


Acesse agora mesmo o site - [www.spescoladeteatro.org.br] - e faça também parte dessa gente que transforma o dia a dia de outras pessoas com uma das artes mais emocionantes que existem no mundo.
No SESI de São Paulo também há sempre ótimas oportunidades, para se informar sobre o próximo curso ligue para o telefone: (11) 3528-2000 ou informe-se pelo site:

Quem mora no Rio de Janeiro precisar ficar atento pois sempre tem alguma instituição abrindo vagas para curso de teatro gratuitamente, mas como são poucas vagas e muitos pretendentes, estas vagas são preenchidas rapidamente. Confira abaixo alguns sites onde poderá conferir:

Não deixe de conferir também no SESI de sua cidade quando irão iniciar as próximas turmas. Os cursos do SESI são ótimos mas muito procurados, verifique e procure se inscrever com o máximo de antecedência.

No site Guia do Ator também há sempre ótimas opções, confira sempre que possível, pois há ótimas oportunidades divulgadas regularmente:

Os cursos de teatro gratuitos podem ser feito não apenas por quem pretende trabalhar nesta área, mas por todas as pessoas. O curso ajuda a pessoa a se expressar melhor, ter mais auto-confiança, é ótimo para vendedores e todos os trabalhadores em geral. Ajuda a aliviar o estresse, se comunicar melhor com as pessoas, se expressar melhor, realmente uma ótima dica para você. Na primeira oportunidade, não deixe de fazer o curso, pode ter certeza que será ótimo para você, independente de quem irá ou não seguir nesta profissão.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE TEATRO GRATUITO- SP, RJ 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

7 comentários :

Anônimo disse...

nossa! meu sonho sempre foi fazer teatro, é claro que eu não vou perder essa oportunidade,e também espero que eu aprenda

Anônimo disse...

meu sonho é fazer curso de teatro,dirigir teatro, tremesse o publico ,para para trabalhar nos mutantes caminho coração

camila suyane disse...

oie meu nome e camila suyane tenho 18 anos,estou aqui pra nada mais nada menos que para dizer que meu sonho e sim ser atriz e estou aprocura sempre peso a vcs que quando abrir uma nova vaga para teatro que me avise vou ficar muito grata ha e eu sou maranhece nasci la e morro em santa maria RS ha 3 meses com meu pai bjos a todos.

Tinista Sempre disse...

Olá meu nome é melissa e tenho 11 anos,quero muito fazer teatro eu e minha prima carol e ela tem 11 anos também.Nós queremos tanto fazer teatro por favor pense no nosso caso porque vai valer a pena a nossa presença ai com voces.

Anônimo disse...

Oi meu nome é gabriel e eu sou muito timido mais eu quero perder entao por favor eu quero muito esse curso obg

amor disse...

Oi sou Rennan já fiz curso de teatro me formei mais gostaria de exerce essa cultura todos falam que eu sou um ótimo ator preciso só de uma chance Todos os dias a deus ....

Anônimo disse...

to a procura pra minha filha ela quer fazer teatro

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.