segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CHINELOS PERSONALIZADOS PARA CASAMENTO



Atualmente vemos muitas coisas criativas e inovadoras, tanto em roupas como acessórios e por que não em lembrancinhas de casamento. Sim, pois a maioria das lembranças de casamento que ficam por algum tempo na estante acabam sendo descartadas, por não terem nenhuma serventia, mas veio uma nova criação que acompanhará você por todos os lugares da casa, os Chinelos Personalizados que pode ser usados pelos convidados tanto durante a festa quanto no dia a dia.

Os chinelos personalizados são feitos com o mesmo material das havaianas, e vêm com o nome dos noivos, datas e outras informações interessantes. Para você guardar par sempre o dia tão especial que foi o casamento de pessoas tão queridas para você.

Além de servirem de lembrancinhas para os convidados, os chinelos personalizados podem servir aos próprios noivos para levarem na viagem de lua de mel. Entre as lojas que vendem esses lindos produtos está as próprias Lojas Havaianas onde você pdoe escolher pingentes que são colocados nas tiras dos chinelos, também há os de florzinha, de carros, coloridos, enfim são muitas opções para você personalizar o seu chinelo tanto para você quanto para seu noivo.

Mas se você preferir também pode ir até uma loja ou feira de artesanatos que enfeitam chinelos com miçangas e tecidos, sendo uma ótima oportunidade para criar um modelo que ninguém mais tem, além de pesquisar por preços mais competitivos. 

Publicidade:


Além disso, você também pode encomendar os chinelos personalizados em sites na internet como o Espaço do Casamento (http://www.espacodocasamento.com.br/sandalias_personalizadas.html) lá você encontra chinelos feitos de borracha microporosa (mesmo material das havaianas) com alças de PVC, possuem maior aderência em piso lisos e molhados, diferentes das sandálias e chinelos de EVA, que mesmo sendo comercializadas a baixo custo, não oferecem segurança alguma para quem as calça. Os organizadores do site desenvolvem a arte, mas de acordo com sua preferência você também pode enviar a sua arte para eles avaliarem e se possível utilizá-la na confecção, outros sites que você pode pesquisar e fazer encomendas são o Pé de Noiva [www.pedenoiva.com.br], Chinelos Personal [www.chinelospersonal.com.br], I Love Chinelos [http://www.ilovechinelo.com.br/], Chinelos e Brindes [www.chinelosebrindes.com.br], entre outros, vale a pena pesquisar os preços e qualidade do material. 

As cores disponíveis são azul, branco, Pink, preto e verde petróleo, e as alças não precisam ser necessariamente da mesma cor da palmilha. A numeração vai do 35 ao 42 e o pedido mínimo é de 100 pares. A entrega é feita via transportadora e a compra deve ser feita com no mínimo 60 dias de antecedência. Mas se você precisar dos chinelos em menos tempo, deve entrar em contato com eles para checarem se será possível atende-lo. Entre e confira essa e outras informações. E se quiser procure outros sites, mas sempre tenha cuidado, vendo se eles são confiáveis.

Os chinelos personalizados que serão usados como lembrancinhas de casamento podem ser só para a mulherada ou algo mais masculino para os homens. As idéias de estampas, cores e dizeres que você pode colocar nos chinelos são infinitas, basta apenas você usar toda a sua criatividade e paciência para combinar, e se preferir peça a ajuda de pessoas em quem você confia, que também podem dar dicas bem legais.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CHINELOS PERSONALIZADOS PARA CASAMENTO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Acrisio Oliveira disse...

Boa tarde.

Gostaria de resaltar que as imagens utilizadas nessa matéria são da I Love Chinelo, mas não fomos consultados para que tenham autorização de uso.
Mesmo assim obrigado por estarem divulgando a marca que esta nas etiquetas dos chinelos.
Obrigado e sussesso.
Acrisio Olimpio de Oliveira

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.