segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BOTAS FEMININAS INVERNO 2012



O inverno é a estação considerada a mais elegante de todas, na qual homens e mulheres vestem roupas que causam boa impressão, como ternos, trailers, blusas de manga longa, calças de alfaiataria, vestidos de lã e muitas outras peças e complementos que deixam o guarda-roupa masculino e feminino com muito mais estilo. O Brasil, com exceção da região sul e parte da região sudeste, acabam perdendo boa parte da beleza do inverno, já que o clima tropical deixa a maioria dos estados com temperaturas mais elevadas por todo o ano e quando chega uma frente fria é por poucos dias o que não justifica investir muito em roupas mais quentes, que protegem mais. Muitos preferem utilizar as que estão guardadas ainda que há anos, pois sabem que serão utilizadas apenas por alguns dias e logo, logo, as temperaturas sobem novamente.

Mas temperaturas baixas têm se tornado uma constante em muitas regiões do país, motivo de alegria de muitos que estão adorando aproveitar o tempo mais frio. E nesta época mais fria, as botas são as principais peças do vestuário, utilizadas nas mais diversas ocasiões, seus variados estilos oferecem beleza, conforto e proteção.

As botas são ótima opções para o inverno, pois aquecem e proporcionam um toque diferenciado ao visual. As botas ajudam a compor um look mais arrojado, sendo que o uso de uma bota bem feita e de bom material melhora um visual composto por uma calça jeans e uma camisa branca.

Publicidade:


Para o ano de 2012 certamente os modelos que foram usados em 2011 permanecerão fazendo sucesso, mas chegarão novos modelos ainda com texturas, cores e materiais diferenciados, como cetim, lona e ainda tachas e rebites como acessórios para deixá-las mais charmosas, saindo do tradicional couro e imitação de couro.

A Hiking boot também chegará com força no ano que vem, que é a bota inspirada nos sapatos de montanhismo que ganha um ar sofisticado e elegante. As de salto fino, tipo agulha também estarão em alta, seja o salto fino ou o grosso também estarão nos pés das mulheres.

Botas com canos altíssimos chegando até a metade da perna também estarão nas vitrines do próximo ano, o que dá um visual fetichista e sensual à bota e ainda aquece muito bem as pernas.

A bota branca, que foi moda nos anos 80, também voltará em 2012, mas há quem diga que é brega, mas os maiores designers de moda estão apostando na moda do branco novamente.

Também as Ankle Boots permanecerão ainda para o próximo ano, como uma das preferidas entre as mulheres, pois como sempre a moda de hoje também pode ser a moda de amanhã, pois como dizem na moda, nada se cria mas quase tudo se transforma.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.