domingo, 3 de julho de 2011

WWW.OI.COM.BR/OIVELOX | OI VELOX BANDA LARGA



Há alguns anos atrás, acessar a internet no Brasil era um privilégio de poucos e mesmo quando a internet começou a se popularizar, não era nada fácil encontrar linha desocupada entre os provedores. Além da internet discada ser lenta, era preciso pagar além da mensalidade o uso da telefone, pois era contada como pulso e por isto seu uso era bastante restrito. Os modens de 56kb eram febre e começaram a vir em todos os computadores, mas usar a internet com total liberdade de tempo era privilégio de poucos.

Bem diferente do serviço oferecido pela Oi, onde o usuário pode ficar conectado o quanto quiser sem se preocupar com aumento no valor da mensalidade e principalmente, ficar conectado a uma alta velocidade, navegando com muito mais desenvoltura pela rede mundial de computadores.

A operadora de telefonia Oi expandiu muito seus serviços oferecidos aos clientes desde o início de suas operações, o que antes se restringia somente a linhas e aparelhos de telefones celulares, hoje pode ser encontrado em serviços de telefonia fixa, canais de televisão, serviços de DDD e DDI e internet.
A internet da operadora Oi pode ser encontrada na modalidade 3G e na modalidade discada, sendo que o usuário pode se conectar sete dias da semana durante as vinte e quatro horas do dia e ainda com mensalidade fixa.

Publicidade:


O Oi Velox que é a internet de alta velocidade da operadora pode ser compartilhada por rede Wi-Fi sem que a estabilidade seja comprometida e ainda pode ser adquirida em vários planos que vão desde 1 Mega de velocidade com mensalidade de R$39,90 até 20 Mega com velocidade de R$129,90, sendo que a velocidade da internet não é afetada mesmo que se tenham muitos usuários conectados ao mesmo tempo.

 A Oi conta com uma das melhores infra-estrutura do Brasil, entre as operadoras que oferecem internet banda larga e os clientes Oi Velox contam com um dos melhores serviços de internet em alta velocidade.
Além das vantagens já citadas, na internet Oi Velox o cliente pode alterar o plano que tem, sem o pagamento de multa, a qualquer momento. O cliente não paga pelo modem e ainda tem acesso gratuito do provedor Oi.

O serviço Oi Velox é simplificado e vem com um kit composto por um modem ADSL, fonte de alimentação, cabo para Ethernet, dois filtros, um CD e um guia de instalação para que o usuário possa instalar a internet em sua residência sem a necessidade de contratação de técnicos.
Para maiores informações sobre este serviço acesse o site da empresa:
www.oi.com.br/oivelox
O site traz todas as informações relativas ao plano, mas se preferir vá até uma loja autorizada Oi para informar-se. Com o Oi Velox você terá internet em alta velocidade por um preço menor e sem se preocupar com quanto tempo irá poder ficar navegando na web.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.OI.COM.BR/OIVELOX | OI VELOX BANDA LARGA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

37 comentários :

Anônimo disse...

Vocês só podem estar de sacanagem, ne!?
Com toda essa "super estrutura", a velox presta um serviço caro e de qualidade horrivel!
A GVT que tem uma infra estrutura horrivel, consegue prestar um serviço proporcionalmente muito melhor e por preços bem mais decentes!!!
Essa matéria foi um puxa-saquismo!

Anônimo disse...

eu quero fazer uma critca a oipor falta de atendimento nota 0 a 2 dias tento falar i não concigo esta sempre sem sistema neusa.m.m.costa@hotmail.compor favor min atenda

Tarciozio Pacheco de Figueiredo disse...

Oi, boa noite, meu pai se cadastro p. obter a oi velox de 2 gb, dai recebi o email, mais sem querer deletei e não lí, tem como me enviar outra vez?
email = vh.almeida1990@bol.com.br
obrigado pela atenção, ótimo trabalho!
Aguardo resposta!

Anônimo disse...

que serviço horrivel vcs prestam hen, a dias que para ter sinal de net tenho que implorar apara os atendentes de vcs.
sempre com a mesma desculpa, vou mandar um técnico ao local.
fiz um plano de nete com a oi velos e comecei a usar o srviço no dia 09/08/2011, me espantei quando recebi a minha conte de tel. estava incluido dois dias do mes de julho de 2011 quando nem tinha o molden ainda, só estalaram no dia 09/098/2011. só eu perco nisso.

Anônimo disse...

nao e veloz 3g e sim tartaruga3g uma merda

Anônimo disse...

Meu Deus que net mais porcaria é essa da oi sempre caindo e deixando a gente na mão

menino saguinario disse...

gente obriganto mesmo por comenta, eu ia coloca net da oi mais com tundo issas recamacão ja não vou mais kkkkk
eu tenho net mais eu acho que pagor muito e ela e muito lerta isso me irrinda.
então e isso ne vou precura mais outras operadoras OBD gente

valeriaunhasbellas@hotmail.com disse...

gosto muito dos serviços da oi so qui quando ligamos pra resolver problemas nao nos atendem
preçisa cançelar um oi velox pq perdi o pen drive
ligo i vcs mi deixam na linha sem resposta
si nao conseguir nenhuma resposta di vcs vo ate o procom propcurar meus direitos

Anônimo disse...

Já fáz 20 dias que estou tentando cancelar uma plano na operadora e não consigo, já fique até 8 horas tentando, uma transferi para outro e o outro transfere para outro e nada.... Me arrepende por ter deixado a Operadora vivo euripedeseugenio@hotmail.com

Anônimo disse...

Recebi a conta oi-fixo, onde vem junto a cobrabança do oi-velox junto. O meu contrato é para 2M, última conta paga com vencimento em 06/12/2011, que por sinal entre novembro e dezembro ficamos sem sinal por vários dias, necessitando de várias reclamações. Agora para minha surpresa, receno na conta para vencimento em 06/01/2012 o valor do oi-velox para 10M (não pedi mudança de velocidade e tambem neste período indicado tambem não foi essa velocidae(fixo 022-2760-3271)

Anônimo disse...

peço que atenda minha solicitação pelo protocolo20121007250769 esqueci meu amail loguim e senha preciso instalar meu wireless 150 router

Anônimo disse...

olha estou ai para deixr a minha reclamaçao,a oi esta com um pessimo atendmento,eso prescisando cancelar uma linha de interneta tem um tempo e nao consigo entrar em contato com a oi,presciso de ua rsposta o mais rapido,pois minha internet ta uma merda,e se continuar assim vou ser obrigada a tomar a seguint decisao mudar de operadora.

Anônimo disse...

ontem dia 11.02 redebi ligaçao da Jenaina (oi) sobre plano "oi conta total" onde receberia 2 chips com ligações locais ilimitadas, 200 minutos compartilhos em dixos e móvies, 100 sms e 50 sms, chips entre minha esposa e eu tudo de graça, com internet 10 megas etc... mas após alguns protestos a Jenaina pois como podem oferecer um pacote maior e melhor se o que eu tenho hoje não funciona. O custo R$ 199,00. Tenho interesse vamos falar. liguem 64 - 3602-3258.

Anônimo disse...

pq a gente que ja tem velox não tem direito do antivirus gratis po .

Anônimo disse...

voce dizem que novos cliente oi velox tem antivirus gratis pois nao consigo instalar

Anônimo disse...

Boa noite , gostaria de obter informações, Já solicitei de todas as maneiras que voces oferecem a seus clientes e nunca obtvie o que realmente preciso. tenho internet em minha casa a(TRES ANOS), e desde que comprei meu computador tive que optar por internet via rádio que é uma porcaria, mas é o que vem me adentendo, falam dandto da VELOX , e nunca consigo pra meu pc. todas as vezes que tento nunca tem probabilidade, e ficam de me avisar e nada. "me enrrolam né", já até concordei em mudar o número de meu telefone, e nada, então por favor, me dê uma explicação, porque hje chegou em minha cidade a CTBC e estão vindo mais concorrentes pra cá, e oferecendo este tipo de serviços que nos atendem, porem ainda insisto pela última vez para que olhem meu caso com respeito, sou cliente de voces a trinta anos, a na hora que mais preciso fica essa enrrolação. obrigada. meu aparelho telefone de nº. (34) 3832-2571,

Anônimo disse...

quero reseber meus boletos pelo meu gmail , keetchner@gmail.com ,da oi velox

Anônimo disse...

ja tem mais de mes que fiz uma adesao da velox oper e ate agora nada foi feito a oi e uma operadora capitalista.

Anônimo disse...

A mas ou menos 15 dias meu oi velox 3g esta agora 2g gostaria q solucionasse esse problema senão vou até o procon já que fui até a loja e me disseram q o modem esta bom só sinal q antes era 3g agora é 2g. gija_sena 2hotmail.com

Anônimo disse...

estou pagando por 600 e não recebo nem 100 ,onde estar o compromiso de vcs.espero solução bem rapido,

Anônimo disse...

RIO,6.03.12 RECEBI UM TELEFONEMA DO FUNCIONÁRIO ERICK NO INÍCIO DE FEVEREIRO ME OFERECENDO O OI VELOX DE 1 MEGA NA LINHA DA MINHA MÃE E O MESMO ME INFORMOU QUE ASSIM QUE EU RECEBESSE O MODEM EU ENTRASSE EM CONTATO COM A OI PELO 10331 E SOLICITASSE 1 TECNICO DA OI PARA INSTALAR O MODEM,SÓ QUE HOJE FAZ 1 MES QUE O MODEM CHEGOU E ME INFORMARAM QUE A OI NÃO PRESTA ESSE SERVIÇO SÓ UM TÉCNICO PARTICULAR,PORTANTO JÁ LANÇARAM NA CONTA QUE VENCE DIA 20.03.12 O VALOR DE 19,90 SEM EU USAR NÃO TIREI O MODEM DA CAIXA,AGORA QUERO CANCELAR JÁ QUE NÃO SEI INSTALAR,PORTANTO NÃO USO E NÃO CONSIGO CANCELAR.ESPERO RESOLVER ESSE PROBLEMA ATÉ O DIA 20,QUE É O DIA QUE VENCE A CONTA DO OI FIXO!

Anônimo disse...

esta oi e uma porcaria ha 02 dias sem vender pelo cartãoe sem telefone fixo no tel 085-32742442 a onde esta a anatel que deixa corre froxo uma empresa que so faz da prejuizo aos cliente isso em um pais serio não acontece ela não esta nem ai para os pobres EDSON P. MAIA ENGENHEIRO MECANOCO FORTALEZA-CE

Eliane disse...

Eu estou com problemas no meu oi velox e a mais de uma semana eu ligo pra resolver e eles simplismente me dizem vou agendar a visita de um técnico e pronto eu espero e não aparece ninguem , eu ligo novamente eles dizem - não tem nem uma reclamação constando em nossos sistema. Eu não sei quem ta mentindo se é a primeira atendente ou a segunda, so sei que ta aqui eu aderi a velox 1 mega nao chega nem a 300kb é um descaso total.Eu não vou mas ligar eu vou agora é procurar órgãos competentes pra resolver isso de uma vez por toda

Anônimo disse...

Menino saguinaro vc e realmete um matador como por exemplo no caso de assasinato do portugues ,eu e que te agradeco pelo rsrsrsr

elinaldo rodrigues disse...

Oi a internet movel e uma merda nao da pra fazer nada porquer acaba logo cria vergonha oi e uma internet melho paras seus crientes.

Anônimo disse...

A internet é ótima mas o valor da fatura é q mata,se quase não uso pq mim cobram seis vezes mais q o valor normal.

Anônimo disse...

Sou Rafaela Paixão da aixão, já estou a quase dois meses pedindo a essa empresa que cancele o antivirus e o suporte por telefone, e não tenho tido exito pois a empresa direciona no atendimento por telefone para varias atendente, e por ultimo agora para o chat dizendo que o problema sera resolvido ou por email. A final que empresa é essa que não respeita os seu clientes.
Aviso: Estou aguardando o cabeamento de uma outra empresa chegar em minha rua para cacelar os serviço dessa empresa que faz de muleque os seus clientes.
Estou pedindo mas uma vez cancelem o antivirus do velox e o suporte por telefone, não que que essa cobrança seje feita pois vou entra no procon e na Anatel para resguarda os meus direitos como consumidor.

Anônimo disse...

Eu, Everaldo gualberto costa, titular da linha; Rio de janeiro
fiz no dia 09/04/2012 uma migração de um plano para outro ou seja:
do plano anterior para plano oi conta total 2 e estou recebendo duas contas.
se eu substitui um plano pelo outro porque dupla cobrança (duas contas)?
solicito a verificação desta ocorrência pois creio como cliente mereço uma
explicação.
no mês de abril recebi duas contas; agora no mês de maio mais duas como isso se explica
esta me parecendo duplicidade de cobrança.(já que migrei de um plano para outro e não
fiz dois planos um diferente do outro.
conta período 23/04/2012 a 23/05/2012
número do cliente 2350962258, número da fatura 386785519, código da conta 5092614029645.
conta 05/2012 local 05000 dv 6, fatura 2000447657121, nfst n.00001913316/serie /sub-serie.
Atenção não fiz dois planos e sim, migrei de um para outro.
a dias venho tentando falar com a oi e não consigo apenas, quando sempre ligo vem aquela voz (oi) eu sou Eduardo seu atendente virtual estou vendo que vc esta falando do tel xxxx o numero protocolo ehhhhhhh anote o nr se vc não tem caneta e papel eu aguardo para falar com etcccccc digite 2 para vvvvvv estou repassando vc para um de nossos atendentes ontem 02/06/12 das 19:55a 20:44 tenho vários protocolo do seu Eduardo e todas aquelas me deram nome e não fizeram nada simplesmente( meu computador travou, olha vou passar para outro setor assim perdi meu tempo não consegui nada e continuo com o mesmo problema ((o negócio de vcs e vender o produto depois o cliente que se dane)) na hora da oi rever seus conceitos se é problema de gestão ta na hora de mudanças.

Anônimo disse...

essa oi é uma porcaria; me venderam gato por lebre e agora ta me dando dor de cabeça p fazer o cancelamento dessa merda

Anônimo disse...

Meu nome é Eliane e a mais de três meses recebi um comunicado de que teria direito ao antivírus oi grátis, mais não consegui instalar. Ligei para o número indicado e só deu ocupado. Depois liguei para oi, e como menciponado anteriormente apareceu a voz deste Eduardo seu atendente virtual que nunca soluciona o nosso problema e nos deixa irritado. Depois de muito custo a moça me informou um telefone que também só permanece ocupado, estou ficando nervosa e só não coloquei todos os meus dados para efeito de segurança.
Os números dos telefones são 08006420888 e 40023131 números impossíveis de se comunicar.

Anônimo disse...

fiz o pedido de instalação oi velox já tem duas semanas mas não funciona eu já liguei para todos os números da oi e até agora nenhum contato resolveu o meu problema fui encaminhada várias vezes para o 0800 e ninguém atende.

Anônimo disse...

Gostei da velox, mais tem um probleminha eu não conssigo baixar e muito menos ter o antvirus.oi.com.br e tenho que pagar pelo suport-técnico.meu computador estár pèssimo muito lento e travando a velocidade que era pra ser de 600 não chega nem nos 450 que eu faço? Washington.hermes@hotmail.com

mauricioschroh@hotmail.com disse...

Deixo aqui tbm, minha indiquinaçao com o péssimo dos péssimos, em atendimento da OI VELOX!!!! Minha esposa está esperando o atendimento do dito tecnico a dias! Quando enfim marcarao a visita para o dia 26.09.2012 as 17.00 horas para ter alguem em casa, me ligao as 16.05 hrs, para informar que ja estao em minha porta!!! Mais nao foi o horario combinado! Peço para esperar minha esposa chegar! resposta, nao podemos! Remarcamos para 29.09.2012 de manha cedo! Ligo as 10.30 hrs, para saber cade o dito "tecnico" respostas da atendente, nao temos registrado nehuma visita para este numero senhorrrr!!! E ai, já se vao 9 PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO!!! "DIGO, DESATENDIMENTOOO"!!!!!! Uma verdadeira falta de respeito com os clientes!!! ( Para nao engrossar mais o vocabulario)... PESSIMO, RUIM, FRACO, E POR AI VAI....

050554px disse...

deixo aqui minha indi-guinação,referente valor cobrado na conta do més anterior e na conta de dezembro,foi na central de atendimento negociei, a oi não cumpri com a palavra dita por isso quero dar baixa no telefone e na net,estão mi roubando são muito desonesto, sou obrigada levar para pro-com casso não resolver.Esta muito caro temos 2 celulares,o fixo e pouco usado somente aumenta valor a pagar,pesso desligamento de tudo,somente ficarei com celular.j-fernandes13@hotmail.com

Anônimo disse...

meu marido assinou um pacote por R$100,00 com oi tv, telefone fixo e mais internet 2g. Mas as contas vieram separas, por um preço bem mais alto e internet só de 1g ISSO É REVOLTANTE!

Anônimo disse...

Quero cancelar meu plano da oi veliox, pois é horrivel nao consigo acessar nada, ja tentei mas nao consegui preciso que alguem me indique como posso fazer para cancelar essa porcaria de modem que si vem conta p eu pagar e internet que é bom p usar nada.. me ajudem aii por favor !

Unknown disse...

Realmente e uma merda adquiri um plano controle em 2011 ,foi contratado controle 29 reais que nao fazia interurbano e nao recebia a cobrar ,a linha nunca fucionou em 4 meses consegui fazer 3 ligaçoes locais neste tenpo entrei em contato varias vezes diziam que resolveriao alem disso na 2 fatura veio 109 reais e na 3 180 na 4 190. ligaçoes para varios estados, como se o plano era controle e nunca funcionava nao bastava isso agora fui fazer um financiamento, estou no serasa o que devo fazer ,procom ou entro na justça

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.