terça-feira, 5 de julho de 2011

WWW.MAGAZINELUIZA.COM.BR/LUIZACRED FATURA, COBRANÇA



WWW.MAGAZINELUIZA.COM.BR/LUIZACRED FATURA, COBRANÇA
Apesar da grande concorrência entre as grandes redes varejistas no Brasil, é preciso ficar atendo quando se vai comprar móveis para a casa, eletro-eletrônicos, celular, TV’s, etc., pois a diferença entre os preços praticados por estas redes é grande. Quem pesquisa sabe que as redes de lojas Magazine Luíza tem sempre o menor preço, os melhores preços e os produtos de melhor qualidade com ótimas opções para pagamento.

As redes Magazine Luíza são, sem dúvida alguma, uma das melhores opções para quem deseja comprar produtos de diversas categorias em mesmo lugar. Além de você conseguir produtos de ótima qualidade e das mais diferentes marcas, você ainda conta com a facilidade e a grande praticidade de usar o cartão de crédito da Magazine Luiza.

Com o cartão da loja você tem muitos benefícios e vantagens. Além de poder fazer compras parceladas sem juros, você participa de ofertas exclusivas, pode também fazer comprar em diversos estabelecimentos que aceitam o cartão, pode fazer saques e solicitar cartão adicional.

Através do próprio site da loja você pode ter acesso exclusivo a serviços online do cartão Magazine Luiza. Você pode solicitar informações sobre limites, melhor dia para efetuar suas compras, atualizar cadastro, e solicitar segunda via de fatura. A fatura normalmente chega até o seu endereço de correspondência 5 dias antes do vencimento da fatura mensal. Se você preferir, você pode solicitar a visualização da sua fatura no site e imprimi-la antes mesmo que a sua fatura chegue em sua casa. O pagamento pode ser efetuado em qualquer banco.
Publicidade:


Se você já é cliente das redes Magazine Luiza mas ainda não tem o cartão, peça logo o seu. Aproveite a oportunidade de poder encontrar produtos como: brinquedos, eletroportáteis, esporte e lazer, informática, cama, mesa e banho, móveis, perfumaria e muito mais e ainda ter a facilidade de pagamento que só o cartão Magazine Luiza oferece para você que é cliente. Ao invés de ficar restrito, usando seus cartões de crédito convencionais, porque não optar por um que te oferece várias vantagens e benefícios?
Com o LuizaCred você não perderá mais as grandes ofertas, por não ter dinheiro e o pagamento ainda estar longe. Você poderá comprar no cartão e pagar no dia que você escolheu, de acordo com a data que for melhor para você.

Acesse o site abaixo e confira todos os detalhes para você solicitar o seu cartão:


Efetue seus pagamentos sempre em dia para evitar taxas de juros e multas de atraso. Por isto, escolha uma data que possibilite que você efetue o pagamento das faturas sempre em dia.
E aproveite todas as vantagens de seu cartão Magazine Luíza. Fazer compras na Magazine Luíza, além de mais barato ficou muito mais fácil.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.MAGAZINELUIZA.COM.BR/LUIZACRED | FATURA, COBRANÇA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

41 comentários :

Anônimo disse...

OLA
ESTOU A 06 MESES TENTANDO CANCELAR UMAS COBRANCAS INDEVIDA EM MEU CARTAO MAGAZINE LUIZA MASTER CARD,E NAO ESTOU CONSEGUINDO O CANCELAMENTO DESTAS COBRANCAS,JA LIGUEI UMAS 10 VEZES NA CENTRAL DE ATENDIMENTO E NAO E RESOLVIDO,ESTAO ME ENROLANDO ATE CAIR A LIGACAO,JA CONTRATEI UM ADVOGADO ENTRAREI COM UMA ACAO CONTRA OS ADMINISTRADORES DO CARTAO CASO NAO SEJA RESOLVIDO,GOSTARIA MUITO QUE TOMASSEM PROVIDENCIA O MAIS BREVE POSSIVEL,RESPOSTA PELO EMAIL GABRELY@IMPERIONET.NET.
GRATO
JOSE JOCEL MARTINS

ivaneth pomarolli disse...

fis a compra de um guarda roupa no magazine luiza, oguarda roupa não foi entregue, então cancelei a compra no dia 20de setembro, so´que a fatura chegou com a cobrança para ser paga dia 13 de outubro,fui reclamar na loja e a gerente me disse que demora até 90 dias pro cancelamento valer, e ai meu nome como vai ficar no serviço de proteção do credito

maria lucilei da silva santos disse...

comprei uma mesa pra computador no magazine luiza,no dia 24/08/2011,me levaram uma mesa do mostruário eu nao aceitei,reclamei,falei com o gerente,e eles me mandaram uma mesa pior que a primeira eu nao aceitei,fui na loja reclamar com o gerente,e ele me falou que eu tinha comprado a mesa do mostruario por isso ela era tao barata,e que o vendedor tinha ne dado desconto de 50,00 por ser mostruario,eu realmente escohi o modelo do mostruário,só que eu nao sabia que era aquela mesa,pois ela estava toda danificada,tentei desfazer a compra mas o gerente senhor pereira da loja 0081 da cidade de dourados ms nao aceitou,hoje eu voltei na loja pra verse resolvia,mais ele novamente me faou que eu tinha comprado o mostruario eu nao aceitei,e até hoje eu nao recebi a mesa a conta ta sem pagar estou com um boleto com uma divida de 340,00 mais ou menos,eles querem que eu pego o mesmo modelo novo e pague a difereça que é de trinta reais.a minha divida era de tresentos reais,se eu pegar a nova mesa vou ficar com uma divida de 370,00. eu quero cancelar a compra.ja me deu tantos aborrecimentos.

maria lucilei da silva santos disse...

comprei uma mesa pra computador no magazine luiza no dia 24-08-2011 me entrgaram uma mesa do mostruário eu nao aceitei,fui a loja reclamar tanto o gerente quanto o vendedor me falaram que eu tinha comprado mostruário e por isso tinham me dado um desconto de 50,00 na compra que era de 300,oo eu escolhi aquele modelo de mostruario eu nao sabia que eles iam me entregar aquela peça toda arranhada,quebrada mesmo,me levaram 2 mesas tdas as 2 estavam danificadas,horriveis mesmo eu nao aceitei e eles nao me levaram mais nada,e eu nao paguei,estou com um boletos de 223,66 e ainda falta mais uma parcela de 100,00pro mes que vem,eu nao sei o que fazer hoje voltei na loja,e eles me falaram a mesma coisa,e se eu quiser uma mesa nova eu tenho que pagar a diferença que é de 30,00 me sinto roubada,fui humilhada,pois o gerente da loja é muito groço sem educaçao,com ele nao tem conversa ja discutimos umas quatro vezes e nao tem soluçao,estou falando do senhor pereira da loja 0081 de dourados ms,eu quero cancelar a compra ja tive mutas dores de cabeça por causa dela.

Anônimo disse...

olá sou tiago e não estou conceguindo consultar minha fatura tem como me mandar outra

Anônimo disse...

oi sou jonas a minha fatura não chegou ainda já passou a data de pagamento como possou fazer para pagar por favor mander uma resposta.

Anônimo disse...

sou cleusa negociei minha divida e estou pagando mas não estão dando baixa ao envez de diminuir minha conta esta aumentando cada vez mais fiz um acordo de dar R$57,50 e ficaria mais duas vezes de R$159,50 sendo que o valor da minha conta era R$332,44 ,mais no entando paguei o que conbinei ao envez dela diminuir ela veio um valor de R$389,98 vou procurar meus direitos se não cumprirem com o acordo que me foi oferecido. E tem mais não autorizei desbloquearem meu cartão e nem estou usando,para vim saque de R$50,00.

Anônimo disse...

Sou cliente do Magazine Luiza e estou com uma fatura no valor de 1883.08 já com os juros embutidos sendo que a compra foi de 1.200.gostaria de quitar minha divida mas que vcs fizessem uma contra proposta para diminuir esse valor,diminuindo os juros ai eu posssa pagar.por favor espero resposta urgente poerque a fatura vence dia 12 de dezembro.tel para contato 05496159251 ou ana_b_pires@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

oi fiz meu cartao, fiz uma compra na loja com uma autorizaçao. so que ate agora nao recebi meu cartao.uma pena pois nesse periodo ta mim fazendo falta.ja recebi minha senha mas o cartão que e bom nada.ja ate paquei minha primeira parcela da compra.espero um retorno em breve ,,,, vania.bfernandes@hotmail.com obrigado um bom natal a todos que fazem o magazineluiza

Anônimo disse...

não e brinquedo não , magazineluiza propaganda enganosa e crime,olha quanta gente reclamando.fiz o cartão recebi depois de 2 meses aida não veio com oa senha ........kkkkkkkkkkkk palhaçada meu.

Anônimo disse...

sou a carmem,a boleta do meu computador do dia 16/12/2011 não chegou ela esta sem pagar,estou esperando a do dia 16/01/2012 mas ainda não chegou tambem,como faço para pagar, não quero ficar com dividas?

Anônimo disse...

anônimo diz:oi minha fatura nao chegou ainda estou entrando no site e nao consigo respostas o que posso fazer?

Anônimo disse...

oi sou a flavia minha mae fez um cartão me colocou como dependente e ja fez um mes eo cartão da mae nao veio.e eu como sou apenas dependente ja chegou o cartao no meu nome.nao estou entendendo nada.

Anônimo disse...

Adoro o magazine luiza.

Anônimo disse...

minha fatura não chegou já esta vencida desde o dia 11 .quero o codigo de barras para que eu possa pagar me envie por email por favor.gilmar

Anônimo disse...

minha fatura não chegou.já esta vencida e quero saber como eu faço para pagar.meu email é gilmar-melo0203@hotmail.com

Anônimo disse...

minhas faturas quando chegam, vem sempre apos o vencimento inclusive a desse mes ate esta data eu nao recebi.claudiojosebar@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome e jose wilson silva do rosario estou querendo paga uma divida mais nao estao querendo negociar comigo estre em comt: budawilson@hotmail.com ou 64 92141798

Anônimo disse...

Esses encargos do cartão são um roubooooo....

rogeriamachado disse...

eu também recebi minha seha maso cartão que é bom nada

rogeriamachado disse...

eu também recebi a senha mas ocartão nada . gostaria de saber o que aconteceu?!...

Anônimo disse...

Olá como eu faço para receber fatura via hotmail

Anônimo disse...

francisco ribeiro
eu também recebí só a febre da senha cartão q e
bom nada vou bloque ar ñ vou andar com um papel enorme ,

Mathias disse...

faz 3 meses q fiz meu cartao luiza e não chegou, se por civel entrem em contato comigo caso contrario terei q cancelar.

Anônimo disse...

eu estava em atraso com a magazine pois tive um problema de muito sério mas graça a deus já passou.negocie minha divida foi excelente o negocio que eles fizeram comigo.

Anônimo disse...

porque minha fatura,não esta vindo ha dois meses,se ja atualizei o endereço,favor mandar antes do dia 5 de cada mes,não gosto de atraso. nilton oliveira de souza rua josé candelorio no- 151 bairro pinheirinho alfenas mg

Anônimo disse...

parcelei minha divida do cartao em 12 vezes fixas mais a anuidade,nuca mais usei meu cartao, na minha fatura desse mes, alem de ter subido a anuidade ainda apareceu um valor de 49,00 que nem sei do que é! por favor como pode isso?carlasantanna82@gmail.com. por favor quero resposta

Anônimo disse...

me ajuda moro em uma cidade de minas morei em campinas na rua avenida professor atilio martine no bairro barao geraldo hoje dia 6 de outubro descobrir que foi feito uma compra de um notbuck em meu nome milene aparecida vieira essa compra foi feita no mes de abril desse ano como foi feita se eu estou em minas me ajudem a divida e 596.00 foi o que um advogado viu pra mim o que eu faço me ajudem pede pra loja entrar em contato comigo 03584087409 to doente sei que nao vem ao causo sou mae solteira tenho 2 filhos pago alugel 596,00 e uma fortuna estou em uma lay lause me liguem muito obrigada a que puder me ajudar

Anônimo disse...

o que faco para quitar uma divida no cartao pois morro longe da loja.E as ligações nao param
marcikaka_carlos@hotmail.com

Unknown disse...

ola so maria de fatima quero saber o restante das pacelas quantas faltas

Anônimo disse...

OS JUROS SÃO ABUSIVOS E TEM COBRANÇA INDEVIDA ENCARGOS MULTAS ETC ETC ETC

Anônimo disse...

RECEBI A FATURA COM 10 DIAS DE ATRASO JUROS ABUSIVOS E COBRANÇA INDEVIDA ENCARGOS MULTAS ETC ETC ETC VOU AO PROCON E A JUSTIÇA COMPETENTE ENTRAREI EM DISPUTA ALERTAREI AS PESSOAS CONTRA VOCÊS NA INTERNET CASO NÃO RESOLVA ESSE ABSURDO EDES ANTONIO

Ramon Samudio disse...

Vale a pena conferir este artigo.

Anônimo disse...

comprei pelo site do magazine luiza e parcelei em 3 vezes,quando chegou a fatura,estava parcelada em 21 vezes,isso é um absurdo,mas pra eles é lucro,pois meteram juros em cima,quero saber o porque desta palhaçada.

Anônimo disse...

Estou tentando fazer um acordo com uma divida no meu cartao e nao to conseguindo. O q fazer? Qual o primeiro passo????

Anônimo disse...

Denílson para conseguir realizar uma compra ,na magazineluiza tive de fazer um cartão da loja, fiz a compra em seis vezes .Terminei de pagar o cartão não chegou, reclamei não adiantou então pedi o cancelamento ;sendo obrigado a pagar as boleta sem possuir o cartão .Após o cancelamento continuo recebendo cobrança por um cartão que não possuo .Agora mel nome vai para o spc ,emole .

Anônimo disse...

Eu não recebi o boleto do mês passado (agosto), e já me ligaram cobrando a fatura, e uma tremenda desorganização este magazine luiza.

Anônimo disse...

Fiz uma compra pelo site para a empresa que trabalho, e nota fiscal de remessa no lugar da razão social saiu meu nome, que sou responsavel por fazer as compras, isto foi dia 04/11/2013. Já solicitei uma carta de correção eletronica, varias vezes, para a nota fiscal de remessa, mas você emitiram outras notas de venda. Vocês não conseguem atender a um pedido do forncecedor? é muito dificil pra vocês fazerem uma carta de correção? Quando vão cancelar as notas de vendas referente a uma compra que não foi feito? A dona Luiza sabe disso? Mas a receita Federal vai ficar sabendo das emissões destas notas se não forem cancelas em 24 horas.ok.

Anônimo disse...

Eu adoro o magazine luiza!

Anônimo disse...

É impressionante a dificuldade de se imprimir uma segunda via da fatura dos cartões LUIZACRED. Passa-se horas na internet e NADA!
COM AS GREVES DOS CORREIOS, É ISTO TODO MÊS. É difícil uma equipe de informática competente?????????
Aline

Unknown disse...

o magazine e´bom
mais para vender mais devise colocar atendentes em cada setor
pois estava querendo um celular procurava ajuda
respondiam so com o vendedor procurei e não encontrei
outra coisa porque não colocam o preço na mercadoria pois é outra coisa que atrasa muito ou então o vendedor daquela aria não sai de lá e esta sempre com a lista de preços de sua aria

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.