quarta-feira, 13 de julho de 2011

WWW.EMBRATEL.COM.BR/CONTA | CONTA EMBRATEL- FATURA



A Embratel é uma das operadoras mais solicitadas em serviços de telefonia no Brasil atualmente. Conta com serviços e recursos que visam facilitar ainda mais a vida de quem precisa de praticidade no dia a dia. Dentro desse contexto a Embratel proporciona a todos os seus clientes diversas ferramentas em seu site para que eles possam esclarecer suas dúvidas, conhecer promoções, tarifas, dicas importantes e o melhor de tudo, conhecer as vantagens e benefícios de ser cliente desta empresa.

Uma dessas vantagens é que você que é cliente da Embratel, é poder consultar a sua conta através da internet. Além disso, você pode imprimi-la e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária de sua preferência. Você também pode optar por pagamento em débito automático e essa solicitação também pode ser feita no próprio site.

Obviamente você recebe suas contas no seu endereço cadastrado, porém, se você preferir você poderá consultá-la de forma online e constatando que a fatura já foi finalizada você poderá imprimir e pagá-la normalmente. Através dessa consulta é possível verificar quanto você gastou no mês corrente, fazer determinadas verificações nos valores cobrados, nas tarifas, ligações DDD ou DDI que podem ter sido efetuadas sem o seu conhecimento e muito mais. Essa facilidade que a EMBRATEL oferece para você é a melhor maneira de se controlar a conta no final do mês. 

Publicidade:



Muitas pessoas reclamam que a conta telefônica está cada vez mais cara mas esquecem de fazer o controle que é fundamental para reduzir os gastos. O primeiro controle a ser feito é comparar os valores cobrados. Neste quesito verifica-se o quanto é vantajoso ser cliente Embratel e poder contar com as menores tarifas do mercado. O segundo passo é saber quantas ligações foram feitas no mês, para onde foram feitas e quanto tempo duraram. Isto possibilita que para o mês seguinte seja feito uma estimativa de quanto deverá ser reduzido na conta e assim as ligações desnecessárias serão canceladas e as ligações realmente importantes continuarão sendo feitas porém em um tempo mais reduzido.

E você pode pedir bloqueio da linha para chamadas a cobrar, DDD, DDI ou ligações para celular. Pode também ver através do site qual é o melhor plano para sua residência. Tudo isso faz com que você escolha pelo pacote tarifário que melhor atenderá as necessidades da sua família e do seu estilo de vida. Se você ainda não é cliente EMBRATEL acesse já o site através do endereço abaixo:

Na página você que já é cliente poderá acessar seu painel e conferir sua conta. Na página você encontrará todas as informações para visualizar sua conta, solicitar 2ª via, efetuar o pagamento ou ainda, trocar a data de vencimento para facilitar ainda mais para seu controle financeiro mensal.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.EMBRATEL.COM.BR/CONTA | CONTA EMBRATEL- FATURA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

19 comentários :

Anônimo disse...

Eu Elizete dos Santos Meireles, morava na cidade de São Romão MG, no ano de 2008, local onde tinha uma linha telefonica que foi cancelada, e segundo informações do CDL ou SPC, existe uma conta pendente. solicito informações a respeito do assunto, para que eu possa regularizar a minha situação com a embratel. meu EMAIL. myrelameireles@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu José Marciano Pereira
Em 28.10.11 eu aderi a um plano DDD ilimitado 21 fixo fixo Automático, 1º conta veio em 10.12.11, R$26,65 Paga, 2º em 10.01.12, R$31.42 Paga, 3º em 10.02.12 R$41,26, Paga, Insatisfeito com o plano pedir canselamento em 07.08.12. Liguei no 10321 falei com a Márcia as 17:35 horas q por sua ves me mandou falar com Thiago, nº do protocólo 121284233943, Thiago me disse q viria mais uma conta referente aos dias pós fechamento da última conta, e veio em 10.03.12 R$20,94 Paga ok. tudo estaria bem se não me aparecesse uma outra conta agora dia 31.08.12 no valor de R$6,56 Paga, Caramba, este plano não estava enserrada? EMBRATEL, me esplique isto? Bocaiúva MG EMAIL j-marciano@hotmil.com

Anônimo disse...

eu patricia fabiana de souza, nao tenho a linha da embratel tenho a linha economica da telefonica e veio uma fatura da embratel com o meu numero liguei na central de atendimento e foi cancelada a fatura e chegou uma carta falando que esta em atraso mas tenho o numero do protocolo do cancelamento ja que eu nao fiz nenhum plano com a embratel o protocolo de atendimento e 150199973 e protocolo de de cancelamento da fatura e plano è 150200720 aguardo a resp.salgadinhos_paty@hotmail.com

Anônimo disse...

A Embratel mandou um comunicado informando que meu nome iria para o SERASA. Liguei na Embratel. Fui direcionado para um terceiro cobrador. Este terceiro cobrador não acha minha conta. Provavelmente foi devolvido para a EMBRATEL.No final da história. A Embratel manda a cobrança. Quero pagar e saber detalhes da conta. Não consigo pagar. Ninguém me dá informação nenhuma. Entrei no site do serasa com o código de ascesso, também não logrei exito. O que devo fazer? Mande a fatura para o e-mail joao.perfil.vendas@gmail.com

Anônimo disse...

boa tarde meu nome e ivan moreira recebi uma conta da embratel numca comprei nenhum produto nem serviço da embratel liguei mais de 20 vezes nao consigo falar com nimguem sera costume dessa empresa cobrar valores de pessoas que nao sao seus cliente....espero que alguem da empresa veja este comentario e me ligue para resouver o problema tf 15.97338685 ou a noite neste numero 15.33491579

Anônimo disse...

meu nome e ivan moreira recebi uma conta da embratel numca comprei produtos nem serviço desta empresa tentei ligar no 10321 mais de 30 veses nao consigo falar com nimguem espero que alguem da empresa entre em contato comigo pra resolver esta situaçao porque nao vou pagar conta nenhuma e se meu nome for para o spc meu advogado vai emtrar com um processo de idenisaçao meu email...ivanconstru@hotmail.com tf 15.97338685

Anônimo disse...

carlos ,recebi da embratel uma conta em dez/2012;paguei logo em seguida liguei para embratel para cancelar,mas no proximo mes recebi outro,tornei ligar varias vezes foi cancelado de novo,eu nem uso essa embratel.espero que tome providencia,vou procurar procon.

Anônimo disse...

Gostaria de falar com algum vendedor e não estou conseguindo, aguardo resposta.

Att
Edimara
Email-edimara.zambon@ig.com.br
fone- 19-91299029

Anônimo disse...

Isabelle
Estou tentando cancelar a conta. Liguei o dia inteiro e ninguem atende. Será que tem alguem trabalhando aí?
Tô cansada de ligar para o 10321. Que tipo de empresa é essa que não atende o consumidor.
email-isabellegpaiva@yahoo.com.br
19/04/2013

Anônimo disse...

Passei o dia todo ligando para a embratel 10321, para fazer o cancelamento da conta que enviaram para o meu endereçoe ninguém atende essa porcaria de telefone ,para que deixam um número de atendimento ao consumidor se não atende o mesmo, por gentileza enter em contato com o número (45) 3254-9939 e resolva já essa situação, caso contrário vou procurar o procom, ou então atendam o telefone deixado para atendimento 10321.
concordo com as colocações feitas pela Isabelle, fico no aguardo da solução.
email: anapvaler@hotmail.com

Anônimo disse...

passei o dia todo tentando ligar para a embratel para pedir esclarecimentos sobre serviços cobrados e que nao contratei e nao usei, mas sem sussesso. espero que alguem entre em contato, pois nao vou pagar pelo que nao usei!

Anônimo disse...

após várias tentativa de contato telefônico,em 31/10/13,enviei uma mensagem para pedir cancelamento da minha conta.A área solicitada,não poderia atender tal pedido.Fui orientada a entrar em contato via telefone,mas até agora não obtive resultado,pois,a secretária eletrônica talvez não entenda,atende,agradece e desliga.Há três meses estou pagando a fatura e não estou fazendo uso dos serviços.O que devo fazer para entrar em contato(10321)?Procurar meus direitos? cassilda.prestes@gmil.com

Anônimo disse...

Após várias tentativas de contato telefônico e sem resultado,em 31/10/13,enviei mensagem expondo o meu problema,cancelamento da minha conta,mas, a área em tive acesso,não poderia resolver orientando-me ao contato via telefone(10321),desde então já foram várias tentativas sem resultado.Há três meses pago a fatura sem fazer uso dos serviços,mas,a secretária eletrônica não entende,atende,agradece e desliga.O que devo fazer?cassilda.prestes@gmail.com

Anônimo disse...

Recebi hoje (05/112013, uma ligação da Embratel alegando que devo a importância de R$ 30,58 (Trinta real e cinquenta e oito centavos) sendo que o pagamento foi feito em 17/06/2013 ás 08:30:39 no HSBC, conforme comprovante.Já tentei ligar no 103 21, mas não tem coo falar. Quando consegui falar com a atendente ela falou para eu ligar amanha dia 06/11/2013, motivo estar muito ocupada. O que devo faze? sgtavenir@bol.com.br

5 de novembro de 2013 12:14

Anônimo disse...

Recebi uma fatura indevida de serviços não prestados da EMBRATEL-21, em novembro de 2013 e outra em janeiro de 2014, em nome do DR. FRANCISCO ANSELMO DANTAS - ADVOGADO aqui em Brejo Santo-CE, vou levar o caso ao PROCON local, ou mover diretamente uma AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS contra a EMBRATEL. Como esta empresa quer revolver esta situação?Já tentei inumeras vezes ligar para o nº 10321 e na fui atendido. Brejo Santo-CE, 21 de janeiro de 2014.

Anônimo disse...

Estou há um mês com o telefone com defeito, só recebo ligação e não posso fazer. Mesmo assim tem um vencimento para o próximo mês, no valor de R$62,00. Sempre me pedem mais um prazo, alegando que tem um problema técnico na rede e nada de fazer. O meu último protocolo é nº 281661496 e depois mudou para o nº 281670167

susu disse...

racebi uma conta da embratel constado numeros os quais eu nem conheço cobrança abusiva e naõ consigo falar com ninguem para resgatar este valor como faço se ligo e ninguem atende?

Unknown disse...

preciso que mim ajude estou com o nome sujo sem dever nada a vc mas quero pagar mais ninguem mim dar um fatura porque diz que so a embratel pode fazer isso entao pedir um documento com nada consta em meu nome a imbratel fala que so a claro pode mim e ninguém resolve nada estou sem poder resolve meu problema no banco estou dependendo de voces.

Unknown disse...

preciso que mim ajude estou com o nome sujo sem dever nada a vc mas quero pagar mais ninguem mim dar um fatura porque diz que so a embratel pode fazer isso entao pedir um documento com nada consta em meu nome a imbratel fala que so a claro pode mim e ninguém resolve nada estou sem poder resolve meu problema no banco estou dependendo de voces.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.