sexta-feira, 1 de julho de 2011

VAREKAI- CIRQUE DU SOLEIL 2011 BRASIL | INGRESSOS



O circo no Brasil já teve seus dias de glória, mas com o passar do tempo, o surgimento de outros grandes centros de diversão e até mesmo o modo de pensar das pessoas, o circo foi cedendo espaço para outros atrativos. Por um bom tempo o brasileiro teve na imaginação a imagem do circo como costumamos ver, a lona esticada, o picadeiro e as atrações mais comuns. Talvez por isto, foi uma grande surpresas quando o Cirque du Soleil chegou no Brasil pela primeira vez. Hoje, após ter se apresentado para o público brasileiro tantas vezes, já é mais familiarizado mas ainda assim consegue surpreender com suas apresentações. E como consegue! Cada apresentação do Cirque du Soleil é um grande espetáculo, maravilhosamente bem produzido, profissionais super bem treinados, tudo muito sincronizado e perfeito, para oferecer o melhor show para quem pode comparecer a este grande evento.
Varekai no Brasil em 2011

E mais uma vez no Brasil o Cirque Du Soleil estará se apresentando em algumas cidades brasileiras em 2011, são elas: Olinda, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Pinhais e Fortaleza.
Dessa vez o Cirque Du Soleil traz o espetáculo Quidam, que é o refúgio de uma menina no mundo da imaginação.



É um mundo completamente mágico, com artistas impecavelmente deslumbrantes capazes de oferecer ao público a real sensação de viajar junto com a história do espetáculo. Quem tem a oportunidade de conferir de perto as apresentações desse evento não se arrepende de forma alguma da experiência única e mágica.

Publicidade:



Se você ficou interessado acesse agora mesmo o site oficial do Cirque Du Soleil através do endereço:
http://www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/shows/details/quidam.aspx

Confira todos os espetáculos que fazem sucesso pelo mundo todo. Vários artistas viajam em todos os continentes levando esse encanto e essa magia para todos os povos do planeta. Conheça cada espetáculo, a história do Cirque Du Soleil e fique você também maravilhado com tanta magia.

Se em sua cidade não acontecer apresentações do espetáculo, visite o site para saber onde acontecerá uma mais perto de você. Para informações sobre ingressos o site também disponibiliza através de um link de localizador de ingressos presente na pagina inicial.
Os ingressos custam em torno de R$140,00 a R$395,00 e podem ser comprados no site do Tickets for Fun.



Para maiores informações sobre as datas das apresentações e locais onde o Cirque Du Soleil passará enquanto estiver em turnê pelo Brasil, basta acessar o site oficial e conferir.

Não perca essa oportunidade, o circo mais famoso e mais empolgante do mundo estará novamente no Brasil. Com certeza é mais um espetáculo bem produzido, bem ensaiado e a apresentação prende a atenção da plateia do início ao fim, é realmente um programa imperdível, quem puder comparecer a um show do Cirque du Soleil não se arrependerá.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAREKAI- CIRQUE DU SOLEIL 2011 BRASIL | INGRESSOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.