quinta-feira, 7 de julho de 2011

TV CULINÁRIA GAZETA | www.tvgazeta.com.br/tvculinaria



Fazer pratos saborosos e bonitos é a vontade de muita gente, porém, o medo de que estas são receitas muito complicadas, difíceis de serem feitas pode ser um grande empecilho, que venha a impedir que a pessoa possa fazer pratos bonitos e deliciosos. Para acabar com este medo, aprender ótimas técnicas e ter dicas importantes é só conferir o programa de culinária da TV Gazeta.
Se você é uma destas pessoas que gostaria de aprender receitas simples, mas com excelentes resultados, não pode perder a programação da TV Culinária Gazeta que vai ao ar de segunda a sexta-feira as 13:10 as 14:00 com Viviane Romanelli.

Você pode conferir várias receitas para carnes, aves, entradas, massas, entradas, legumes, bolos e tortas e muito mais. São receitas práticas e fáceis de fazer que você pode acrescentar o seu toque pessoal. E o mais importante, são receitas que podem ser feitas para as refeições de seu dia a dia. Nada de complicações que só irão tomar seu tempo e fazer você gastar dinheiro. Tudo muito simples, bem explicado e que no final traz uma ótima surpresa, uma saborosa surpresa.

Veja também as receitas de maior sucesso no programa e confira como é fácil arrancar elogios na hora da refeição na sua casa. Não precisa de ingredientes exóticos, Viviane Romanelli ensina a forma mais simples para você conseguir pratos deliciosos com itens que você tem na sua casa.

Publicidade:



E com o inverno em alta nada melhor do que aproveitar o friozinho com um bom fondue. Você pode usar sua criatividade e fazer um belo rodízio de fondue para seus familiares e amigos. Você vai ter várias opções, desde os fondues de frutas, carnes e queijos.
Para os fondues de fruta o melhor é o chocolate branco, ao leite ou o meio amargo (que é mais saudável inclusive).

Acesse o link abaixo e tenha acesso a como preparar deliciosos fondues para saborear juntos com quem você gosta:
http://v5.tvgazeta.com.br/tvculinaria/site/culinaria_receita.php?id=2790

Você também pode conferir todas as deliciosas receitas através do site:
http://v5.tvgazeta.com.br/tvculinaria/site


É preciso ter bastante jogo de cintura nas férias para não ficar repetindo sempre as mesmas refeições. As crianças que ficam sempre mais ativas nessa época precisam ter acesso a um número variado de alimentos e nutrientes e nada melhor que conseguir isso fazendo receitas divertidas e recheadas de novidades. Descubra o lado criativo que existe dentro de você e aproveite todos os ingredientes sugeridos nas receitas para preparar aquele lanche da tarde bem especial para os seus filhos ou um almoço diferente no final de semana.

Se você não tiver tempo de assistir aos programas de culinária na TV Gazeta, encontrará no site deliciosas opções. Sempre disponível no site estão dezenas de ótimas receitas, para você escolher. As receitas estão bem detalhadas, desde os ingredientes até o modo de preparo. Você não terá dificuldade alguma e descobrirá que talento você tem de sobra, só faltava esta ajuda de Viviane Romanelli.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TV CULINÁRIA GAZETA | www.tvgazeta.com.br/tvculinaria
Blog DCH- Fotos e Vídeos

30 comentários :

Anônimo disse...

SAUDADES DA PALMIRINHA

MARCIA OLIVEIRA DO NASCIMENTO disse...

Sinto falta do programa da Palmirinha


25 de dezembro 2011. 18hrs 02m

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que a Palmirinha voltasse a apresentar o programa tv culinaria eu adora ela

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que a Palmirinha voltasse

a apresentar o programa tv-culinaria

Anônimo disse...

Gostaria que a Palmirinha voltasse a apresentar tv-culinária

Anônimo disse...

eu tanbem ate agora nao sei porque ela sai deram uma resposta munito feia/ gostaria ela voltase grato

Josefa Júlia de Lima disse...

Que bom que voltou com Regiane Tópias eu adorei!!!

Anônimo disse...

estou adorando, tv culinaria com Regiane,ela e linda!

Anônimo disse...

Regiane,voce esta apresentando muito bem tv culinaria parabens!

vera lucia benatte disse...

Se for possivel, quero receber receita do programa do dia 15/02/12 rocambole de frango. Tem video com esta receita?
Abraços,
Vera Lucia Benatte

Anônimo disse...

gostaria muiiiiitíssimo que Palmirinha retornasse bjus Palmirinha você faz muita falta!

Anônimo disse...

sinto muito a falta da palmirinha, pois foi atrves dela que aprendi muito de sua culinaria, e hoje faço para minha familia, que por sinal apreciam muito, torço muito para que ela tenha de volta seu espaço nesta emissora que particularmente prefiro entre tantas.

Anônimo disse...

GOSTARIA IMENSAMENTE QUE PALMIRINHA VOLTASSE OU QUE PELO MENOS DEIXASSEM O SITE NO AR NORMAL COMO ERA ANTES NÃO SE ACHA MAIS AS RECEITAS COMO ANTES .SINCERAMENTE ACHO FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS TELE ESPECTADORES.

Anônimo disse...

onde anda regiane tápias?

Anônimo disse...

a manda bjs pra mim vc é linda amor a do seu lado tanbem ass:sabrina kelen
de itatinaga sp

laurraine disse...

oieeeeee estol adorando o programa
adoraria que vcs passacem a receita
do charlote novamente pois adorei
so que nao consegui anotar tudo bjos

Anônimo disse...

OLA GOSTARIA DE ACHAR A RECEITA DA TORTA DE ARROZ QUE PASSOU

DIA 16/04/2012. OBRIGADA

Anônimo disse...

nao se esqueçao que todos temseu lugar ao sol.

Daniela disse: disse...

Acho que o programa deveria ter mais tempo,porque não dá nem pra copiar a receita e muito menos ver como ficou,as culinaristas ficam perdidas porque não dá nem tempo de mostrar como ficou o prato.Eu fico com raiva quando não dá pra vê porque fico assistindo anciosa pra ve e voceis não dão tempo pra gente ve.Espero que o programa possa ter mais tempo.Gosto do programa mais tem algumas coisas que precisam melhorar.Obrigada.

Anônimo disse...

Oi! gosto muito do seu programa e assisto todos os dias e gostaria que passasse as receitas durante o programa como fazia na palmirinha. Raquel de Maranhãozinho - MA

Ruiz disse...

TUDO QUE É BOM DURA POUCO ATÉ HOJE NÃO ENTENDI PORQUE VOCES TIRARAM A DONA PALMIRINHA DO SEU HORARIO QUE NUNCA DEVERIA TER SAIDO QUE É UMA OTIMA APRESENTADORA QUE ENSINAVA AS RECEITAS PASSO A PASSO E NUNCA FICAVÃO DUVIDAS. LUIZ DE PARELHEIROS SÃO PAULO

luciene disse...

saudades da palmirinha... cade ela.vcs perdem muito sem ela. me chamo Luciene e moro em Anapolis-Go.

Anônimo disse...

volta palmirinha

Anônimo disse...

realmente palmirinha vc faz muita falta saudades...o programa não tem mais aquele sabor...bj alessandra caragua sp

Anônimo disse...

nunca entendi porque tiraram a Palmirinha a Viviane Romanelle e agora a Marize,voces não tem consideração com o telespctador? dá ao menos uma satisfação. volta marize.

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Marise...tudo bem que ela não era nenhuma expert na cozinha...mas merecewmos uma satisfação, costumava assistir o programa pra pegar aas receitas...Pra apresentar o tv culinaria tem que ser igual a Palmirinha que entenda da coisa. coitada da Marise parece que ela caiu de paraquedas e começo a apresentar o programa...ela ria muito e apresentava pouco.

Anônimo disse...

oi marise assisto o progama todo dia adoraria que areceita da casca de chocolate com recheio fosse reaprenzenta.bjs:thalya 8/07/2012

Anônimo disse...

Palmirinha, é uma referencia de mulher, mãe é uma guerreira.......Que que essas pessoas assim são excluidas das pessoas menos favorecida, sei que ela agora está num canal fecha..volte Palmirinha, vc é importatne na vida pessoal de cada um.............

Anônimo disse...

Saudades da Palmirinha.Não assisto mais este horário, pois a Idalino é desagradável ela deveria fazer impostação de voz. Hoje acabei por ligar na gazeta e estava um chefe de cozinha de nome Thyrso que merece parabés, excelente, domina o que sabe. Espero que permaneça. Idalino nunca mais por favor!Amo a Gazeta e gostaria de continuar assistindo todos os programas. Fora Idalino.

Anônimo disse...

horrivel assisti todos os dias um programa e do nada tiram as apresentadoras do ar sem nenhuma explicacao,foi assim com a viviane ,foi assim com a palmirinha muuuuito feio!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.