segunda-feira, 4 de julho de 2011

REVISTA CONTIGO DESTA SEMANA 2011-2012



A Revista Contigo sempre esteve entre as revistas mais procuradas nas bancas. Todos querem saber das novidades no mundo dos famosos, o que anda acontecendo nas telenovelas brasileiras, informações e dicas sobre cinema e muito mais. Esta semana a Contigo traz reportagens sobre Sandy, cada vez mais loira e “sacana” de acordo com a própria revista, flagras de Kaká e sua família na praia, entrevista com o Padre Marcelo Rossi e muito mais.

A Revista Contigo sempre esteve presente entre os leitores brasileiros. Pode ser encontrada em praticamente todas as “salas de espera”, desde o consultório, escritório e salões. Nas bancas e papelarias sempre fica entre as mais vendidas e o número de assinantes sempre foi alto. A credibilidade da equipe por traz das notícias foi um dos grandes diferenciais que fizeram da revista contigo este grande sucesso.
Com a Revista Contigo você fica por dentro dos eventos que andam acontecendo no Brasil e no mundo, participa de enquetes, confere o horóscopo, curte dicas de moda e beleza e um monte de atrativos que só a Revista Contigo pode reunir em suas edições.

Em mês de festas juninas acontecendo por todo país, nada melhor que saber como foi a comemoração das festividades pelos artistas em todo Brasil. Através da Contigo você além de ficar atualizado com as últimas informações, poderá ainda participar de promoções e ganhar brindes. Se você ainda não é assinante da revista, acesse já o site e faça já a sua assinatura dessa revista que traz sempre o melhor para você:
http://contigo.abril.com.br

E no site você poderá acompanhar as últimas notícias da semana, saber sobre os últimos eventos, informar-se sobre os artistas da TV, do esporte, cinema e cantores. Notícias atualizadas constantemente para você ficar sempre muito bem informado.


Publicidade:


E para quem comprar a última edição da Revista Contigo irá encontrar um dos principais flagras dessa semana, o jogador Kaká curtindo uma praia em Miami com sua esposa Caroline Celico e seu filho Luca. Outro flagra também muito comentado é a provável volta do casal Pérola e Miguel Rômulo em festividade junina no mês de junho.

Adquira sua Contigo na banca de revistas mais próxima ou confira no site as últimas notícias da semana, atualizadas, para você não perder nada.
Se preferir, faça a assinatura e receba sua revista na comodidade de sua casa. A Contigo faz a revista especialmente para você que gosta de ficar muito bem informado, sobre tudo que anda acontecendo no Brasil e no mundo.

E acessando o site não deixe de conferir a Rádio Contigo, você ouvirá as últimas notícias dos artistas mais famosos e ficará sabendo de todos os detalhes. Não deixe de conferir, a Revista Contigo, impressa ou online tem sempre as melhores informações, notícias atualizadas e um mundo de notícias para não deixar você ficar por fora de nada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVISTA CONTIGO DESTA SEMANA 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.