terça-feira, 19 de julho de 2011

HORÓSCOPO DIÁRIO CAPRICHO 2012-2013


Confira na revista Capricho seu horóscopo diário 2012-2013. A história do horóscopo remonta há muitos anos, quando as civilizações antigas começaram a estudar os astros no céu. Os astros são considerados como influenciadores na vida humana, principalmente a sua posição na hora do nascimento de uma pessoa.

O horóscopo é baseado nos doze conjuntos de estrelas, este padrão foi feito desde a antiguidade, com influência dos babilônicos, egípcios, gregos e romanos que também usaram a observação dos astros impulsionando o surgimento do horóscopo individual e confecção de mapas astrais. Estes Mapas analisam o céu na hora do nascimento de uma pessoa e pode revelar fatos sobre o destino da mesma.

São doze signos que foram baseados nos astros, são eles:
Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Para cada um destes signos, existem datas pré-determinadas.

Muitas pessoas podem até não acreditar em horóscopo, mas boa parte da população brasileira procura logo pela manhã, tomar conhecido do que diz seu horóscopo para o dia, para que assim ela possa ter uma ideia melhor de como será seu dia em casa, no trabalho, como conviver com as incertezas do futuro quanto ao amor, trabalho, realização profissional e pessoal.
Publicidade:


Muitos meios de comunicação trazem o horóscopo em suas publicações, como os jornais e revistas. Muitas pessoas utilizam as previsões para tomar decisões na sua vida, inclusive decisões importantes relacionadas a um romance, vida profissional e até mesmo em relação a uma empresa. São decisões difíceis que encontram uma grande ajuda no horóscopo e suas previsões.

A revista Capricho é uma revista que desde seu lançamento traz as previsões para os signos, são previsões mensais, diárias e anuais para cada um dos signos do zodíaco. Para o ano de 2011 as previsões de cada signo já foram divulgadas no site:

A revista Capricho é uma das publicações mais conceituadas no mercado e o horóscopo publicado por ela são seguidos por milhares de leitores em todo o país. Para 2012 e 2013, Capricho traz previsões para cada um dos signos e mostra para estas pessoas quais serão as boas e más notícias. Em que elas devem ou não investir. Se poderão ou não contar com o tão grande amor esperado. E se na vida profissional, 2012 ou 2013 será um ano de grandes realizações e conquistas.

Para o ano de 2013, certamente os astrólogos que trabalham na revista já estão fazendo estudos dos astros para verificar o que cada signo pode aguardar para o ano que chegará.

Se você também gosta de saber o que seu horóscopo tem reservado para você, não deixe de conferir nas publicações ou site da Capricho as previsões para 2012 e 2013. No próximo ano ou quem sabe ainda este, uma grata surpresa poderá estar reservada para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HORÓSCOPO DIÁRIO CAPRICHO 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

cara isso e muito legal

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.