quarta-feira, 22 de junho de 2011

WWW.SBT.COM.BR/DOMINGOLEGAL- DOMINGO LEGAL SBT



O Programa do Domingo Legal foi por muito tempo apresentado por Augsto Liberato, o conhecidíssimo Gugu que por anos esteve na frente do Domingo Legal, no SBT, apresentando todas as atrações.
Mas há pouco tempo, Gugu foi para a Rede Record de Televisão, sendo substituído pelo já conhecido Celso Portioli, que tem conseguido manter a audiência do programa com muita lealdade. Celso Portioli já apresentou vários outros programas no SBT e sempre contou com sua simpatia, seu carisma, para ter sempre uma boa audiência. Agora, no comando do Domingo Legal, Portioli tem feito bonito, comandado com total desenvoltura o programa e agradado muito o público.

O Domingo Legal é um programa voltado para o entretenimento da família brasileira nas tardes de domingo. Apresenta uma diversidade de quadros interessantes, entrevistas, homenagens, participação de artistas e momentos de curiosidades da internet.

Um dos quadros que mais chama a atenção do programa é o Construindo um Sonho, onde o programa, através de uma seleção de cartas e e-mails, escolhe um felizardo para ter seu sonho realizado. Esse sonho pode ser uma reforma na casa ou no apartamento, um emprego, um tratamento, ou qualquer outra solicitação. Na grande maioria das vezes o programa consegue além da reforma da casa, oferecer cestas básicas, emprego e escola. Muitas famílias já foram beneficiadas com esse quadro que atende as necessidades de um povo muito carente que por muitas vezes não possuem nem o que comer. Sempre que o quadro vai ao ar é certeza de muita emoção e felicidade, pois a família que tem seus sonhos realizados através do programa não consegue conter por um momento sequer as lágrimas de alegria e satisfação. E como são milhares de pessoas que se inscrevem neste quadro, todos os domingos elas ficam na expectativa de ser a próxima sorteada, para receber esta grande ajuda, do Domingo Legal.

Publicidade:


Agora, o programa vai ao ar um pouco mais cedo e conta com um novo apresentador, mas a energia e a solidariedade do programa continuam a mesma. Para quem gosta de assistir um programa voltado para a família, o Domingo Legal tem sido uma ótima opção, nas tarde de domingo. O Domingo Legal continua com sua grande audiência e se depender do entusiasmo de seu atual apresentador, essa audiência será ainda maior e o programa cada vez melhor.

Se você já é fã e telespectador fiel da programação do SBT não deixe de conferir todas as novidades do Domingo Legal e se desejar participar de um dos quadros do programa, acesse o site e inscreva-se através do endereço:
www.sbt.com.br/domingolegal

São milhares de pessoas inscritas à espera de serem as próximas sorteadas, mas quem sabe, você será a pessoa sorteada e poderá ter seu sonho realizado, ou ao menos, uma parte dele.

Artigos Relacionados:
- Programa do Ratinho no SBT


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SBT.COM.BR/DOMINGOLEGAL- DOMINGO LEGAL SBT
Blog DCH- Fotos e Vídeos

37 comentários :

Anônimo disse...

o progama dele nao é chato ele nos ajuda

Anônimo disse...

me ajuda me da uma casa

Anônimo disse...

mui legal

Anônimo disse...

é muito bom

maria de fátima da silva disse...

me ajuda não consigo fazer a inscrição construindo um sonho e eu tou precisando muito,muito de uma casa.

Anônimo disse...

Quero levar minha filhinha pra ela mostra a habilidade que possui pra jogar volei! Com apenas 08 anos! É a incrível Ronaldinha do volei!!!!!

Anônimo disse...

Vídeo da "Ronaldinha do volei" vejam todos, criança de apenas 08 anos!

Anônimo disse...

é bem dificio fazer a escriçao ta dificio :<

maguida lacerda disse...

Também não consigo fazer minha inscrição

Sandra R, M PLANALTINA DF disse...

adoraria ganhar uma lãn hause para ocupar o tempo dos meus filhos

Anônimo disse...

me ajude por favor

Anônimo disse...

ola selço esse personagem dessa velinha e muito sem graça por favor troca isso,estragou o seu programa.

fabiola de oliveira nunes disse...

oi celso bom dia mer ajuda estou morando na casa da mae da minha ex namorada com meu filho que deus mer deu agora quero realizar outro sonho da minha vida e der minha casa. eu vir mora com ela pq minha mae mer colocou pra rua com 15 anos fui mora com h depois ele foi embora e mer deixou aquim na rua ai eu conheci ela e fui mora com ela hj eu moro com a familia dela com meu filho de um meses mais aquim nao esta muito bom pra mim meu filho precisa de espaço eu ele e minha ex dorme na sala é muto ruiiiiiiii ele dormer comigo no cho no cochao eu acredito em sonhos pq eu perdi pra deus um filho e ele mer deu mer ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favo e quero que vc dar uma reforma na casa dela aquim no quintal da casa dela de um pedaço de terra mais eu n consigo compra os material pra construi mer ajudaaaaaaaaaaaaaa. meu nomer e fabiola de oliveira nunes moro no espirito santo no morro do alagoano na casa 308 fundos cep: 29026195 tele: (027)32226699 ou (027)98511463 n esqueçe de mim mer ajuda construi um cantinho pra nos tres e ajuda a mae da minha ex ela mer acolheu na casa dela tenho 6 anos que conheço esta famila que é minha familia agora fica com deus eu adoro todos bjos fica com deus que deus a bençoa sua vida n tenho muito palavras pra espressa

Anônimo disse...

o programa domingo legal e o melhor do sbt

Anônimo disse...

Eu amo o programa domingo legal, tenho espernça de alcaçar
o meu sonho por intermédio deste programa tão supinpa,tão
especial,tão gostoso de assistir.



Salvador,05 de junho de 2012.

Parabéns apresentador Celço Portiolli.

Anônimo disse...

bom dia celso portioli,estou aqui nessa manha chuvosa tentando quem sabe + uma chanche que a vida ta me dando,de eu lhe escrver e vc lendo essa mensagem possa me atender me ajudar,essa casa que moro foi condenada pela defeza civil essa semana eles pediram que era melhor a gente ir pra um abrigo mais eu nao quero celso,porque moro a 26 anos aqui e a gente quer ter nosso canto,como eu tenho só que ela ta com as estruturas completamente abalada nao tem condiçoes mais de ficar nela moro na beira de uma encosta que tambem ta favorecendo pra ruina da casa.
minha casa tem quatro comodos mais estou ficando em apenas um principalmente quando chove,é agua que desce pra dentro de casa sem parar eu vivo doente com problemas respiratorios que vem se agravando,porque a idade chega e com ela o corpo fica +vulneravel né e eu confesso pra vc que minha saude em varias areas esta ruim.
aqui mora eu minha filha de 16 anos e meu filho de 25 anos que tem sindrome de down é o salario que vivemos tambem é o do beneficio dele,entao celso concluindo,eu gostaria muito que vc me desse uma atençao me ajudasse a recuperar minha casa reformando ela,assim eu poderei ficar aqui,senao serei obrigada a ir pra um abrigo,só falta o engenheiro da prefeitura vir aqui pra dar o parecer final dele,ai realmente eu tenho que sair,porque pela defesa civil a minha casa ja foi condenada.
meu nome é ESTER moro em hortolandia ,jd do lago,ponto de referencia POLIMEC,aqui fica perto de campinas desde ja fico agradecida e crendo no melhor entao a té breve... meu celular é 19- 97747502,muito obrigado.

Anônimo disse...

celso mim ajude a realiza meu sonho e tem a minha casa reformada meu nome edilene moro em maceio alagoas

Anônimo disse...

celso um meu sonho e qui voçe reforme minha casa in eu queria uma festa di 10 anos

layza sales lenti disse...

Boa tarde ceuso!-meu nome e layza sales quero te fazer um pedido de ganhar uma casa nova nos moramos ne uma casa de 2 quartos uma sala e uma cozinha um terreiro grande.Tenho 5 cachorros.E tenho 9 anos.
As paredes são raspadas,escritas,o banheiro nem se fala.
meus pais vivem brigando mais eu estou aqui pedindo para o senhor me atender nessa hora tão dificio muito obg.

Av.senador levindo coelho 3845
tel:33314775 ou
88197789

Anônimo disse...

eu omo restart

Anônimo disse...

Oi celso meu nome é Camila eu tenho 16 anos e eu quero muito realizar o meu sonho conhecer a banda restart é ir ao show deles eu amo muito eles no fundo do meu coração a restart e a minha banda favorita eu faria qualquer coisa pela banda restart eu enfrentaria ate os meu medos eu amo de mas eles eu sou super fã deles e eu estou apaixonada pelo Pelanza ele e tão fofo eu adoro o sorriso dele e tão lindo celso pu favor realiza o meu sonho e oque eu mas quero na minha vida chau bjs.
Twitter:@96azevedo
facebook:camilynha_96@hotmail.com
Tel:26864708

Anônimo disse...

Melhor programa celso parabéns

Anônimo disse...

Maravilha celso parabéns

Unknown disse...

oi celso eu tenho um sonho de participar do foguetinho e ganhar muitos premios. Mas não e só oque eu quero te pedir para reformar o meu quarto com a decorção da monster hig porfavor realiza esse meu sonho.Mas não perco nem uma parte de seu progama.Tipo hoje domingo dia 16/09/2012.Eu vi quem participou do foguetinho foi o jaime do carrossel. bls thau

Anônimo disse...

progama muito bom eu queria que vcs visitassem minha casa

Unknown disse...

oi tudo bem eu quero conhecer muito a gaby spanic meu nome e vivian

Anônimo disse...

oi tudo bem gueria conhecer silvo santos

Anônimo disse...

ele e legal ele resebe gete mexicas

Anônimo disse...

meu sonho e conhecer o luan Santana eu Nicole tenho 4 anos sempre sonhei conhecer o luan Santana minha mae não tem condições de realizar meu sonho por favor realize esse sonho por mim so tenho 4 aninhos

Anônimo disse...

eu sou Nilda mae de Nicole de minas gerais da rua alipio jose

Anônimo disse...

celso gostaria de conhecer o luan Santana tenho 4 anos por favor realize esse sonho obr rua;alipio jose de barros n 417 antonio dias minas gerais tel;92678554 ass nicole13/12/2013

Anônimo disse...

oi celso meu nome e andreza tenho 16 anos e quero que voce traga luan santana pro seu programa porque eu sou muito fa dele o meu sonho e conhecer ele

thaynara stefhanny silva disse...

Ola.Sou De Santo Amaro Mg Gostaria muito de participar do Quadro a princesa e o plebeu com meu Mozão lindo tudo de bom Lucas Lucco,sou uma luquete ilimitada,já fugi varias vezes para ir a shows Dele.Ele teve um show aqui em Governador Valadares-Mg a uns dias atrás,fugi de casa,fiquei ora o dia todo meus pais ficaram muito preocupados comigo,mas fazer o que ne,sou capaz de tudo para ver,sentir,abraçar o Lucas,meu amor por ele não tem limite,a primeira vez que fui a um show dele e vi ele de perto,não consegui me segurar,as lagrimas escorreram pelo meu rosto,cheguei a pssar mau,fui a três shows dele mas infelizmente não consegui poder tirar uma foto com ele,por isso pesso a colaboração de vocês para me ajudar a realizar esse sonho,porque sinceramente seu eu ver ele na minha frente não sei o que acontece comigo,capaz deu ter um ataque cardíaco na hora. Mas tenho coragem de me arriscar por Ele.Me ajudem por favor.Peço com todo coração e sinceridade.Ajude essa luquete aqui a realizar esse sonho que pode ser realizado.Tenho fé e esperanças que um dia irei conseguir,pois tudo é possível ao que crê.''Momozâo-Sei la da vontade de te amarrar,colar em você e te prender a mim.Não desisto de você''.Eu tenho má noticia pra te dar isso não vai passar tão cedo Te amo Lucas seu Lindão,Tudo de bom

Anônimo disse...

CELSO QUERO TE CONHECER TENHO 44 ANOS MORO EM RIBIRÃO PRETO SP E SOU FÁ DO PROGRAMA DOMINGO LEGAL ASSISTO TODOS OS DOMINGOS

Anônimo disse...

QUERO TE CONHECER CELSO

Unknown disse...

BOM DIA CELSO É PERDEMOS O NOSSO PEQUENO GENIO E PENA MAIS MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA

Anônimo disse...

realiza o sonho da minha mae celso moro em limeira no bairro ernesto kulh numero 50 e so você perguntar onde mora o Marcelo pintor região SP se você realizar o sonho da minha ela vai agradecer muito primeiro lugar a deus e depois você realiza o nosso sonho e esse agente passam uma vida apertada o nome dela e Cleonice mais quem esta escrevendo e a filha dela mora 4 pessoas dentro da casa ela e eu tem um sonho o sonho dela eu uma casa e o meu e dois fazer bale ter meu próprio quarto e do meu irmão e ir para o rio de janeiro se você realizar nosso sonho vai ser o melhor dia da nossa vem na nossa casa por favor thau ate.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.