quarta-feira, 22 de junho de 2011

RECEITAS EDU GUEDES | HOJE EM DIA R7 RECORD



Para quem começa o dia acompanhando as notícias de última hora divulgadas durante a programação do Hoje em Dia na Rede Record, certamente fica aguardando com muita ansiedade pela próxima receita que será feita pelo talentoso Edu Guedes.

Sempre cativante e comunicativo, Edu Guedes tem uma maneira rápida e muito simples de ensinar os mais diferentes pratos. Desde entradas, a acompanhamentos, pratos principais, sobremesas, tortas, lanches rápidos e muito mais. Edu Guedes ensina de forma totalmente descomplicada, a preparar aqueles pratos que geralmente vemos em filmes ou novelas. Pratos lindos e saborosos que muitas melhores pensam ser dificílimos de serem preparados. Mas Edu Guedes mostra que não é bem sim, realmente há a maneira certa de prepará-los, mas isto Edu Guedes saber fazer como ninguém e com todo seu talento ensina, passo a passo, às suas telespectadoras como prepara-los. E além das complicadas receitas ensina também aquelas mais simples, para o dia a dia. Sempre dando dicas valiosas, Edu Guedes ensina a deixar os pratos muito mais saborosos.

E como as férias estão chegando nada mais adequado do que começar a fazer uma listinha de receitas rápidas para o lanche da tarde da criançada. Edu Guedes recomenda um delicioso e nutritivo Beirute de Rosbife, que além de ser muito simples de fazer, é um ótimo lanche.

Para fazer o Beirute será necessário apenas: meia xícara de ricota amassada, uma colher de cebolinha picada, um dente de alho picado, sal a gosto, quatro fatias de tomate, três fatias de rosbife e um pão sírio. Quando for preparar você vai ficar surpreso com a facilidade desse lanche delicioso. Misture em uma tigela a ricota, a cebolinha, o alho e o sal. Reserve. Faça um corte no pão sírio, coloque a ricota temperada, as fatias de tomate e as fatias de rosbife e pronto.

Publicidade:


Além de super nutritivo é uma receita rápida, simples e muito prática. Pode ser também uma ótima alternativa na hora de um jantar mais leve, assistindo um filme com a família e você pode usar a criatividade no acompanhamento. Faça um suco de abacaxi e bata no liquidificador com algumas folhas de hortelã, esse detalhe fará toda diferença na refeição.

Confira algumas receitas já apresentadas por Edu Guedes no programa hoje em dia na record:

Salpicão de Frango:


Quiche:


Rabada:


Receita de Pastéis:



Além de poder visitar o site do programa Hoje em Dia você também pode conferir o site oficial do Edu, através do endereço:
www.eduguedes.com.br

O site traz todas as receitas indicadas para as férias. Confira já. São receitas imperdíveis e muito rápidas de serem feitas.

Edu Guedes vem conquistando um público cada vez maior e sempre muito fiel. Sua participação no Hoje em Dia, preparando as receitas, é um dos momentos mais esperados por milhares de mulheres e homens também, de todo o Brasil, que vão aprendendo a desvendar os mistérios da cozinha e a preparar os mais deliciosos pratos com as receitas e dicas de Edu Guedes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITAS EDU GUEDES | HOJE EM DIA R7 RECORD
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.