quinta-feira, 2 de junho de 2011

PIA PARA COZINHA COM GABINETE



A preocupação com a decoração da cozinha tem sido uma constante cada vez maior entre os brasileiros. Antes, apenas a sala, fachada, quartos, eram o centro das atenções, para receberem todos os caprichos para ficarem modernos, bonitos e aconchegantes. Mas a cozinha tem recebido cada vez mais atenção e se tornado um local de preparo das refeições acompanhadas a muita beleza, praticidade e principalmente, modernidade.
Mas deixar a cozinha assim, não é tarefa das mais fáceis. 

Os imóveis atuais chegam ao mercado com cozinhas cada vez maiores e é preciso criatividade e bom gosto para deixá-las como realmente queremos.

A decoração da cozinha depende do espaço disponível, quando se tem mais espaço pode-se utilizar muitos recursos para que a cozinha fique bem decorada e bem funcional, pois o mais importante em um ambiente como a cozinha, é a funcionalidade que ajuda muito a dona de casa, ou também pode atrapalhar muito o seu trabalho.

Sendo a cozinha um dos lugares nos quais mais precisamos ficar, é um ambiente que deve ser aconchegante e ainda ser bem distribuído para que se permaneça com prazer.

As pias são um caso à parte, pois elas, muito mais do que os outros móveis, precisam ser funcionais, de boa qualidade e de preferência de baixo custo, pois não se pode gastar muito com um item que, apesar de ter muita utilidade, não valoriza ou desvaloriza o imóvel, como se fosse, por exemplo, o piso. Assim para quem vai instalar uma pia deve-se atentar pela qualidade, mas nunca esquecer do preço.

Publicidade:



Existem no mercado atual, pias que já vêm com o gabinete, ou seja, pias que já são montadas em armários, fáceis de instalar e de manusear, elas se tornaram boas opções para aqueles que não querem gastar muito e ainda ter um móvel, além de uma pia, pois esta pia pode ser retirada e levada, no caso de uma venda do imóvel.

As pias com gabinete podem ter tamanhos variados, podem ser de um metro e vinte centímetros, um metro e cinquenta, um metro e oitenta e ainda as de dois metros. As marcas existem muitas como a Bonatto, Itatiaia, Bumi e muitos outras que podem ser encontrados tanto em lojas de material de construção como em lojas de móveis.

Por isto é importante pesquisar e muito. E esta pesquisa pode começar pela internet. Porém, as compras pela internet são acrescidas do valor do frente, então, não deixe de somar o frete ao valor da pia com gabinete para cozinha que você encontrar. Importante também se informar sobre as condições de garantia, pois no caso de algum defeito você poderá e deverá solicitar a troca da mesma.
As cores também são importantíssimas, pois as pias com gabinete, quando combinam com a cozinha, deixam o ambiente mais moderno, bonito, por isto, ao pesquisar pelo preço não deixe nunca de conferir também as cores e modelos disponíveis.


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PIA PARA COZINHA COM GABINETE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.