domingo, 12 de junho de 2011

LASER ELETRO MAGAZINE | WWW.LASERELETRO.COM.BR




A Laser Eletro Magazine é uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos, móveis e aparelhos eletrônicos do nordeste brasileiro, com setenta e sete lojas espalhadas pelos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe e Bahia, a rede foi fundada há mais de quinze anos, com uma pequena loja que hoje se tornou uma rede presente em praticamente todos os estados do nordeste.

Desde seu início sua maior preocupação foi quanto ao atendimento ao cliente, não só no atendimento em si, entre o vendedor e o consumidor, mas quanto aos produtos vendidos, serem de boa qualidade. Depois veio a preocupação de contar com um mix maior de produtos e variedades para que os clientes pudessem encontrar em um só lugar o que procuravam. Assim, a Laser Eletro Magazine cresceu rapidamente e levou sua visão de negócio a outras cidades, mantendo sempre esta preocupação inicial o que vem acontecendo até os dias de hoje, onde a empresa mantém-se atenta às necessidades da clientela e ao treinamento dos funcionários para que cada atendimento reflita esta preocupação da empresa.

Com sua primeira sede em Recife, capital de Pernambuco, a rede através de seus fundadores abriu uma loja no ano de 1992, no maior shopping da América Latina que também está situado na cidade, o Shopping Center Recife, uma loja inovadora, que está cada dia mais tendo reconhecimento do público, juntamente com suas outras lojas.

Trabalhando com grandes marcas do mercado, a rede vende com condições de pagamento que conseguem agradar a todo tipo de consumidor: à vista com melhores preços do mercado; com cartão de crédito parcelando em até dez vezes; cheques também com entrada e mais nove vezes fixas e ainda oferece financiamento através de grandes instituições financeiras do mercado. Além de oferecer bons preços e ótimas condições de pagamento, a empresa só trabalha com produtos de qualidade o que permite a satisfação do cliente não só quanto ao pagamento, mas principalmente, quanto ao produto adquirido.

As lojas possuem várias seções como DVD e Home Theater; eletrodomésticos; eletrônicos; eletroportáteis; informática; móveis; telefonia e TV para conseguir atender às expectativas de seus consumidores em todos os setores.

Se você quiser saber mais sobre a Laser Eletro Magazine acesso o site:
www.lasereletro.com.br

No site da Laser Eletro Magazine você poderá encontrar o endereço de todas as lojas da rede e também informações sobre as promoções realizadas com frequência nas lojas. Quem já comprou na Laser Eletro Magazine sabe que poucas oferecem um atendimento diferenciado, produtos de qualidade e opções de pagamento que possibilitam a todos comprarem os produtos desejados. Quem ainda não comprou não pode perder mais tempo, é acessar o site ou ir a uma das lojas da Laser Eletro Magazine e descobrir porque é cada vez mais o número de novos clientes da empresa


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LASER ELETRO MAGAZINE | WWW.LASERELETRO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

um inresposavel na loja de palmares nos vendel uma geladera bosch toda na parte de baicho amassada esse tipo de gerenty tira alegrei de uma familhia.

Anônimo disse...

loja sem gerente e funcionarios nao resolvem nada. loja de salvador no bairro da liberdade gerente de nome Paulo se ausenta e o cliente que se lenhe.

Lindenberg disse...

comprei uma geladeira na laser eletro em vitoria de santo antaõ/pe. veio com defeito de fabrica eu quero trocar pro outra mais eles naõ dao resposta nenhuma ja fais 8 dias e eu sem saber o que vol fazer quero a minha geladeira cadê o direito do consumidor.
eu paguei tenho direito pare de em rolar os consumidores
shr.Lindenberg disse

23/02/2012

Anônimo disse...

sou cliente dessa empressa ha mais de 10 anos,aindo quando eu era estudante de direito,hoje sou juiz no interior do CEARÀ,agora eu entendo quando meus clientes falavam de atendimento em lojas em geral,so quem passa na pele é que sabe, o que eu vou comentar,NA LOJA 119 NO SHOPPING IGUATEMI EM FORTALEZA EU COMPREI UM FOGÃO DAKO E UMA GELADEIRA MODELO COM FREZZER NA PARTE INFERIOR, O VENDEDOR COLOCOU NA NF UM FOGÃO CONTINENTAL E UMA GELADEIRA COM FREZZER NA PARTE SUPERIOR, DEVIDO UMA VIAGEM QUE TERIA QUE FAZER URGENTE EU PERCEBI SOMENTE O ERRO DO FOGÃO,MAIS DA GELADEIRA NÃO,RESSUMO EU RECEBI OS ELETRO NO DIA 05/03/12 AS 15 HORAS AS 16.31HORAS EU ESTIVE COM O GERENTE E ELE DISSE QUE IRIA RESOLVER NO DIA SEGUIENTE MADARIA TROCAR,HOJE SÃO 08/03/12 E AINDA NÃO FOI RESOLVIDO.MAIS PODE TER A CERTEZA QUE DE HOJE NÃO PASSA,NEM QUE EU VA TER QUE PROCESSAR A LOJA E O GERENTE POR TER QUE EU PERDESSE UMA AUDIENCIA MUITO IMPORTANTE,ESPERO QUE VOCES APREDAM E ATENDAM COMO MANDA A LEI.
CUPOMFISCAL COD 000687 03/03/12 OPERADOR BRUNA DE ARAUJO VALOR TOTAL R$ 3,337,20 HORARIO DA COMPRA 13,4904SEGUNDOS.

ROBERTOCOSTASILVA2011@HOTMAIL.COM

FORTALEA 08 DE MARÇO 2012

FONE 3462=4004 HOTEL AONDE ESTOU SEMPRE.

Rosa Anália disse...

Estou muito decepcionada com essa loja e com a semp toshiba.Comprei uma tv 40,led full no dia 04/01/2012,só usei um mês e a tv deu problema.Daí tentei me comunicar com essa loja e não consigo.Fui pra autorizada semp toshiba,depois de quarenta dias me comunicaram que não conseguiram consertar.Entrei em contato com a semp toshiba eles responderam uma vez,deram um protocolo,pediram todos os dados,enviei tudo direitinho,daí pra frente nunca mais entraram em contato comigo,fazendo descaso.Estou me sentindo uma palhaça.Nunca mais comprarei nessa loja nem aparelhos com essa marca semp toshiba.Vou procurar os meus direitos porque estou me sentindo lesada.

Anônimo disse...

Comprei uma maquina de lavar BRASTEMP,com sete meses de uso deu defeito, entrei em contato com a loja LASER ligaram para a autorizada, como a autorizada so tem em Caruaru tive que pagar Cento e quatoze reais, e ate agora não consertaram a maquina, já faz 36 dias e pelo o que eu lí no código do consumido com um mes sem consertar a loja tem que dá outra maquina.
Betania Palmares PE

Unknown disse...

maria do socorro oleveira
sou cliente dessa loja.
comprei uma de custura elgin genius em mossoró rio grande do norte, viagei para o rio de janeiro e não estou conseguindo usar a maquina, porque sua voltagem é 220 e no rio de janeiro 110, como faço para usar a maquina aqui no rio. obrigada

recicladotudo disse...

CUIDADO com essa loja ela engana coloca juros com nomes de encargos finaceiros. Aconteceu comigo e ainda fui maltratada pelo o gerente. Você pede ver se seu cupom fiscal tem encargo financeiro caso tenha procure o procon mesmo que a compra seja dividida isso é so um aviso para clientes. por favor divulguem.

Anônimo disse...

Preciso saber qual o CNPJ da loja Laser Eletro de Aracaju/SE - da rua Itabaiana ??? (Urgente)

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.