domingo, 19 de junho de 2011

EDITORES DE FOTOS ONLINE GRÁTIS




Com toda essa mania de redes sociais o mais comum agora é que cada um queira customizar e personalizar suas próprias fotos. Agora já não é mais preciso solicitar ajuda de quem entenda de fotografia ou solicitar serviços de lojas especializadas. Com a internet é possível encontrar uma diversidade enorme de opções de programas que ajudam a editar fotos, de forma inteiramente gratuita.

 Além dos programas há também a opção de editar as fotos online. Muitas vezes os programas têm tamanho pequeno e não pesam na memória do seu computador por isso você não precisa ter um super computador com configuração mais avançada para conseguir um desses programas.

Através desse link: [http://www.xigli.com/14-editores-fotos-online-gratis] você poderá ter acesso a uma lista com 14 programas gratuitos e online para editar suas fotos da maneira que você achar mais legal.
Cada programa possui recursos e ferramentas de fácil utilização. Se você preferir ainda pode procurar por programa na versão em português acessando o site do Baixaki.

Acesse o link abaixo e encontrará mais de 40 opções:
http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=editor+de+foto+online

Depois de editar as fotos você pode compartilhá-las como quiser e com quem quiser, seja no seu álbum virtual, seja no Orkut, Twitter, Facebook ou qualquer outra rede social que você utilize.
Você pode colocar efeitos nas fotos, aplicar textos e muito mais. Alguns programas te oferecem recursos de preto e branco, sépia, anos 60, balões, decorações diversas, molduras e muitas outras opções.

Com essas personalizações suas fotos ficarão ainda mais divertidas e você poderá compartilhá-las com todos os seus amigos.

Os efeitos de molduras são os mais utilizados em geral. As molduras são em diversas cores, algumas opções com efeitos e deixam as fotos com um aspecto super diferente. Mas os outros efeitos também são ótimos e uma boa dica é você editar suas fotos não apenas em um, mas em vários editores e conferir o resultado oferecido por cada um deles.

Alguns trazem a opção de juntar fotos, criando um lindo efeito. Esta opção é ótima quando se tem fotos separadas de casais, pais e filhos e amigos. As fotos separadas, após a edição ficam juntas, com um lindo efeito entre ambas.
Para quem gosta de divertir com as edições de fotos, a melhor opção é a que recorta o rosto de uma pessoa e inclui sobre o corpo de outra. Outro efeito divertido é o que torna a foto em caricaturas.
E o melhor de tudo, é que você faz todas as edições de graça, sem pagar nada e sem precisar instalar nenhum programa. No final, você salva a foto editada em seu computador e distribui como preferir.
Ficou muito mais fácil editar as fotos, com o s editores online gratuitos, experimente vários e escolha os que oferecem as melhores opções para você!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EDITORES DE FOTOS ONLINE GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.