quinta-feira, 2 de junho de 2011

COZINHAS MODULADAS ITATIAIA E TODESCHINI- FOTOS



O planejamento da cozinha tem sido um dos grandes aspectos de mudança no design e decoração de interiores. O mercado tem se preparado fortemente para atender a demanda de pedidos para a modulação de suas cozinhas. Com as dimensões cada vez mais restritas dos apartamentos, existe uma real necessidade de adaptar os ambientes da casa com móveis pré-planejados. 
Cozinha Todeschini

Os brasileiros estão descobrindo que é possível contornar o problema dos pequenos apartamentos que são vendidos hoje em dia, com as cozinhas modulas. Planejando com antecedência é possível ganhar espaço e ter uma cozinha prática e moderna.



Porém, é muito importante que antes de escolher um projeto ou elaborar um pré-projeto que o cliente tenha conhecimento da diversidade de materiais que poderão ser utilizados na fabricação dos móveis e criação do modelo arquitetônico. É indispensável solicitar ajuda de um arquiteto, designer ou profissional competente que saiba te informar dos valores aproximados para que seu orçamento não seja comprometido.

Publicidade:


Vários fabricantes disponibilizam atualmente uma grande variedade de produtos planejados para sua cozinha. A Itatiaia, por exemplo, oferece armários projetados para os mais diferentes tamanhos de cozinhas. Oferece variedade nos materiais para que você possa conferir harmonia entre a cozinha e o restante da casa.
Cozinha Itatiaia

A Itatiaia é uma das marcas mais conhecidas em todo país e é sinônimo de beleza e qualidade. A preferência pela marca é indiscutível e mesmo quando o preço está um pouco acima da media, compensa o investimento, pois é garantia de produtos duráveis.



A Todeschini também disponibiliza esse tipo de serviço. Observando a necessidade cada vez mais crescente de adaptar os pequenos espaços da casa de forma adequada a Todeschini proporciona uma linha gigantesca de projetos pré-desenhados para deixar sua cozinha ainda mais bonita e com toques sutis de modernidade e requinte. Sabendo da atual situação brasileira, onde muitos adquirem sua casa própria, porém tendo que comprar apartamentos pequenos para conseguirem pagar as mensalidades, é grande o investimento da Todeschini em cozinhas moduladas.



As cozinhas modulas são as melhores alternativas na hora de decorar a pequena cozinha e também para aqueles que contam com um espaço maior. Cozinhas moduladas estão se tornando unanimidade em todo o país e além do cuidado que se deve ter na escolha do projeto e do profissional que irá executar o serviço é preciso ficar atento também à qualidade e neste quesito, Itatiaia e Todeschini são as campeãs. Confira as opções que estas empresas oferecem e veja como sua cozinha pode ficar moderna e bonita, mesmo não tendo tanto espaço como você gostaria.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COZINHAS MODULADAS ITATIAIA E TODESCHINI- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.