segunda-feira, 20 de junho de 2011

COZINHA COM CHURRASQUEIRA INTEGRADA- FOTOS



Reunir a família, os amigos e fazer um churrasco é uma das opções mais comuns entre os brasileiros. Seja por um batizado, aniversário, o jogo do time favorito, uma formatura, qualquer motivo é sempre um ótimo motivo para o churrasco acontecer.

Como nem sempre é possível ter uma área exclusiva para a churrasqueira em casa a opção tem sido a cozinha com churrasqueira integrada.

Esse planejamento economiza espaço em casa ou mesmo substitui o espaço que falta para fazer o churrasco, além de facilitar na hora do preparo das refeições. Interagindo sala, cozinha e área gourmet ninguém ficará isolado da diversão enquanto o churrasco é preparado e servir a refeição fica muito mais fácil e interativo.

Muitas empresas especializadas oferecem projetos pré-elaborados para que você possa escolher um que combine com a sua cozinha, basta escolher. Mas não é tarefa simples, é preciso analisar bem as opções oferecidas para saber como ficaria em sua casa ou apartamento. É necessário pesquisar um pouco antes de escolher o modelo perfeito para sua casa, isso porque você precisa pensar na estética do ambiente e na praticidade que a churrasqueira deve proporcionar.

A churrasqueira integrada pode ser facilmente planejada para uma cozinha pequena com móveis modulados, ela precisa de um sistema diferencial para a emissão da fumaça impedindo que sua cozinha fique completamente tomada no momento em que o churrasco estiver sendo preparado. E não é só incluir o sistema para levar a fumaça para fora, é preciso ver para onde será expelida, para não causar nenhum problema, principalmente quanto aos vizinhos. Tudo isto precisa ser planejado com antecedência, para não ter surpresas desagradáveis no decorrer da obra.

Publicidade:


Procure por profissionais capacitados que possam oferecer sugestões e dicas para tornar sua cozinha em um ambiente extremamente confortável e moderno, além de oferecer comodidade e segurança durante o preparo dos alimentos. Faça também uma breve pesquisa de preços, materiais e mão de obra, algumas empresas inclusive oferecem o orçamento através da internet. Mas depois é preciso uma visita para acertar todos os detalhes pessoalmente. Peça referência de serviços já executados para que possa conferir a qualidade do serviço oferecido.

Para manter sua casa dentro do conceito do que há de mais moderno no mercado de decoração não precisa de muito. Fique apenas atento às novidades do mercado e pesquise os preços com antecedência. Nesse momento o mais importante é usar sua criatividade para aproveitar cada espaço que sua casa oferece.


Cozinha planejada com churrasqueira integrada é o que há de mais prático, Sabendo conjugar corretamente e investindo não só em beleza e no visual, mas também nas soluções que deixarão o ambiente propício para a festa ou encontro dos amigos, principalmente sem aquela fumaça tão inconveniente e que tanto atrapalha você poderá aproveitar ao máximo sua cozinha com churrasqueira integrada. Ótima opção para imóveis sem espaço próprio para realizar o churrasco.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COZINHA COM CHURRASQUEIRA INTEGRADA- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.