terça-feira, 3 de maio de 2011

SBT- PROGRAMA DO RATINHO 2011



Apresentado por Carlos Massa, o Programa do Ratinho traz uma mistura de jornalismo e notícias transmitas com o incomparável jeito extravagante do apresentador. Vai ao ar de segunda a sábado às 21:15 horas e é transmitido pelo SBT. Sempre acompanhado pelos polêmicos comentários do Ratinho, o público assiste desde entretenimento a jornalismo em tempo real vindo de todos os lugares. 

O programa que este ausente da TV por um longo período voltou recentemente e conquistou rapidamente o espaço que tinha entre os primeiros. Conquistando o mais variado público o programa faz uma “mistura”, trazendo humor, artistas, música e o exame de DNA, quadro que se tornou quase que uma marca para o programa.

O apresentador, Ratinho, sempre teve a preocupação de atender principalmente a “massa” da população. O quadro de teste de DNA foi sempre motivo de muitas especulações no seu programa. E sempre contando com notícias de última hora o programa também conta com uma diversidade de repórteres e personagens que ajudam a compor o quadro.



Também sem deixar o humor de lado, o Ratinho ainda conta com a presença sempre marcante e requisitada principalmente pelas crianças do “Xaropinho”. No novo formato do programa o Ratinho traz como novidade uma banda no estúdio e uma secretária italiana de nome Valentina. Tudo isso soma-se ao natural senso humorístico do próprio apresentador que traz muito humor e diversão. Sempre inovando, quase toda noite é uma novidade e a concorrência já vê o programa com preocupação novamente, já que nas edições anteriores, era mais do que comum o Programa do Ratinho ficar com o primeiro ou segundo lugar na audiência quase todos os dias.

Deixando um pouco a brincadeira de lado, o programa apresenta quadros importantes, jornalismo que retratam a realidade do nosso país. Notícias que chegam a todo instante na redação do programa, são levadas ao ar em segundos. Sempre muito fiel ao seu público o Ratinho não deixa de lado a franqueza, não do apresentador, mas do homem que ele é. Dentro ou fora da televisão, a dignidade e o senso de justiça é o que forma o caráter de Carlos Massa.

Vale a pena conferir as matérias que vão ao ar, principalmente se você quiser ter acesso a um jornalismo que mistura realidade e humor num mesmo programa. Ainda contando com atrações musicais diversificadas e entrevistas que seguram a audiência Ratinho segue, recebendo elogios e críticas, com seu tão polêmico programa.

O horário do programa já teve muitas variações no passado e isto o prejudicou muito, em relação à audiência. Agora, no atual formato e no horário quase está sendo veiculado, o programa vem conquistando cada vez mais um espaço maior e se tornando o preferido em muitas residências que deixam de lado, principalmente, a novela da Rede Globo de Televisão.

Você poderá conferir mais novidades através do site do Programa do Ratinho, é só acessar:
www.sbt.com.br/ratinho



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SBT- PROGRAMA DO RATINHO 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

19 comentários :

Anônimo disse...

na minha opinião,eu acho o programa sem sentido.não tem nenhuma logica.deveria ser um programa com cisas mais séria,tem mta molecagem.para mim na nota de 10á0.para mim é 0+0+0+0=0

Anônimo disse...

gostei do programa de onten

Reinaldo disse...

Assisto quase todos os dias quando posso o seu progama. abraços...

Anônimo disse...

carla cavalcante de recife
oi ratinho o seu programa e o melhor da tv brasileira assisto todos os dias manda bronca um abraço

Anônimo disse...

ratinho, tira o naris da tela que eu quero ver o programa e a valentina


salesio de londrina pr

Anônimo disse...

me desculpe ratinho e sbt esse programa foi melhor agora temos as mais horriveis baixaria em horario nobre por favor q falta de opçao para um prgrma q podia ser melhor quando era a tarde tinha mais valor agora isso ta uma vergonha eu sempre assistia com meu pai agora eu tenho vergonha de assistir essa pragramaçao me desculpe se fazem isso para obter a audiencia dos telespectadores da globo parem vcs tao perdendo os q tem soooooooooooooooooooooocorroooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

EU ADORO O SEU PROGRAMA

Anônimo disse...

RATINHO EU ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O SEU PROGRAMA E MANDA UM BEIJO PRA PAVORO. AO SEU PROGRAMA EU DO VALOR

Anônimo disse...

eu sou seo fan...ratinho.....

Anônimo disse...

Ratinho eu tenho 17 anos e queria te pedi uma moto...crf 250 para motocross...eu pago qualque mico no seu progama....assinado..leandro barbosa.....telefone...0153899130749

LAERCIO DO CORINTHIANS disse...

OLA ROTINHO O PROGRAMA ESTA ECELENTE VALEU

janyele disse...

olá ratinho seu programa é mil vezes melhor do que as novelas da globo continue assim trazendo alegria para o publico brasileiro bjs adoro vs

Anônimo disse...

ratinho por que só que si dá mal é o paquito

seijo gomes de oliveira disse...

ratinho seu progama e ecelete tem como vc ajudar eu preocurar meu tio ja faz mais de 33 anos que não a vejo o mome dele e jão gomes de oliveira filho de jeralda de almeida da silva e de manuel gomes de oliveira nos estamos esperando resposta nos ajude se puder agradesemos a sua ajuda telefone para comtato e 88151750 ou 99043058 ou 88101994

seijo gomes de oliveira disse...

por favol nos ajude a emcomtra meu tio ja tem mais de 33 anos que não a vejo o nome dele e jão gomes de oliveira e filho de jeralda de almeida da silva e manuel gomes de oliveira nos ajude telefone para comtato e 88101994 ou 88151750 ou 99043058

Anônimo disse...

OLÁ RATINHO PARABENS PELO PROGRAMA.
GOSTARIA DE FAZER UM COMENTARIO SOBRE OS POLITICOS DESTE NOSSO PAÍS.ACHO QUE NÃO PRECISARIA DE TANTOS POLITICOS EM BRASILIA POR QUE CADA UM DELES TEM SUAS CASAS E PODEM MONTAR UMA SISTEMA VIDEO CONFERÊNCIA NA HORA QUE QUISEREM COM UMA TV 3D ASSIM O CUSTO SERIA MENOS PARA NÓS,O QUE VOCÊ ACHA? ASSIM BRASILIA FICARIA SÓ PARA OS JUIZES E O EXERCITO TOMANDO CONTA E PROTEGENDO PARA QUE
RESOLVESSEM OS MILHÕES DE PROCESSOS DESTE PAIS.

Jovino Batista da Silveira

Anônimo disse...

simone brito ola ratinho eu sou d macapa eu assisto sempre o seu programa mandi um abraco para nois aqui no meio do mundo o seu programa e um programa do povao e eu gosto dimais espero um dia timconhece qualdo vc manda as parssagem beijo

Anônimo disse...

oiiii ratinho sou do parana e gostaria de publicar uma noticia de primeira mao,o brasil inteiro conhece a dupla (THAEME E THIAGO)e o parana,apucarana,maringa e minas gerais conheceram a dupla (ALLISSON E RYAN)so que no momento a dupla estam separadas,e cada um esta segundo seu rumo,o (ALLISSON)e agora o DANIEL HENRIQUE esta seguindo solo,e atualmente ele mora na cidade de GUAXUPE MINA GERAIS,no momento ele esta cantando em barzinhos,numa segunda feira o THIAGO SERVO entrou em contato com o DANIEL HENRIQUE e chamou ele pra formar dupla com ele,e logico que a noticia correu aqui no parana pq o DANIEL E MUITO QUERIDO,E CANTA PRA CARALHOO,E O THIAGO SERVO CONHECE ELE MUITO BEM,tava tudo certo pra eles cantar junto so que o thiagooo e muitooo loucooo,todo mundo conhece ele perfeitamente,que ele e bipolar,so que o DANIEL CONFIOU TANTO NELE E DESMARCOU SUA AGENDA INTEIRA ATE JANEIRO!!E O DANIEL LIGA PRA ELE SO QUE ELE NAO ATENDE E NEM REPOSDE SUAS MENSAGEM,AGORA O THIAGO COM ESSE NEGOCIO DE BONDE DO THIAGO SERVO NAO VAI VIAR,ELE TA SE ACHANDO...KKKKKKKKKK QUEREMOS ALLISSON E RYAN DE VOLTA....ELE TEM ATE FA CLUBE NO PARANA EM MARINGA MINAS GERAIS...RATINHOOOO LEVA O DANIEL HENRIQUE AI NO SEU PROGRAMA PRA ELE CONTAR PARA O BRASIL INTEIRO QUEM E THIAGO SERVO....VC VAI FICAR SABENDO DE PRIMEIRA MAO!!!

Anônimo disse...

Boa noite!
Meu nome é Irancarla Souza Sampaio Nô, moro na cidade de Serrinha na Bahia, sou casada, tenho 38 anos, sou Cristã e...
Eu sou assídua as programações que são oferecidas pelo Sistema Brasileiro de Televisão.
Mais estou indignada, por programas que inflamam e difamam os nordestinos, nesta quinta feira último dia 19 de junho deste ano de 2014, ficamos até meia noite assistindo a Praça é Nossa, mas o que me pareceu foi ridículo aos meus ouvidos e inadmissível a brincadeira sem graça, sem lógica, sem inteligência alguma. Ao dizer que se não sabíamos discernir entre um trio elétrico a um carro de guerra.
Logo após vem um outro programa da mesma emissora difamando os cristãos e suas festividades.
Eu sou nordestina, tenho certeza que meus valores estão a cima de certos intelectuais que andam falando besteiras ,saibam que os sábios sobrevivem e fazem diferença.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.