segunda-feira, 23 de maio de 2011

PROGRAMA E AÍ, DOUTOR? R7 RECORD | WWW.R7.COM/DOUTOR



O programa - E aí, Doutor? - da Rede Record, estreou no dia 23 de maio e é transmitido de segunda a sexta-feira às 16 horas. Apresentado pelo clínico Antônio José Sproesser é inspirado no programa The Dr. Oz Show, que já é sucesso em países como os Estados Unidos e o Canadá.

O programa tem como objetivo atender as necessidade dos telespectadores em relação a dúvidas frequentes em relação a saúde física e mental. O programa vem ganhando elogios por esclarecer de forma correta dúvidas que antes eram simplesmente esclarecidas com pesquisas realizadas na internet que quase nunca traziam resultados de profissionais capacitados para sanar as perguntas que os interessados vinham a ter.



 A internet é uma rica e gigantesca fonte de informação, mas da mesma forma que se encontra as boas informações, encontram-se também as más e ao realizar uma pesquisa sobre dúvida quanto à saúde, a resposta precisa ser bem precisa e eficaz, para que o problema seja resolvido. Informações distorcidas ou incoerentes, podem agravar ainda mais o problema. Assim, o programa E aí, Doutor, tornou-se uma fonte de informação confiável e que tem ajudado a milhares de pessoas em todo o Brasil.

Publicidade:


O programa oferece uma base de informações super importantes e muitas dicas e sugestões para que os brasileiros possam analisar seus hábitos diários e avaliar sua qualidade de vida. Com o dia-a-dia corrido da maioria da população fica difícil encontrar um tempo disponível para cuidar da saúde e por esse motivo é que é tão válida a tentativa de reajustar algumas práticas e costumes diários para melhorar a qualidade de vida sem que para isso seja necessário atividades que irão cobrar muito do seu tempo.

Um bom exemplo é a necessidade de se melhorar a variedade de alimentos consumidos durante a semana. Deixar de lado a refeição rápida do tipo fast-food, e não abrir mão de alguma atividade física, mesmo que essa seja apenas uma caminha do ponto de ônibus até o trabalho. Para as pessoas que não possuem tempo para caminhadas ou corridas, vale a dica de descer do ônibus um ponto antes e ir andando. Essa prática todos os dias oferece bons resultados. É um gesto aparentemente simples, mas que tem um grande efeito na vida da pessoa.

Outra sugestão é alimentar-se de forma mais coerente com seu cotidiano, ingerir bastante líquido, alimentar-se com frutas e repor as energias com uma boa refeição na hora do almoço. Evitar alimentação pesada à noite antes de dormir, evita problemas de má digestão e melhora a qualidade do seu sono também.

Essas são algumas das muitas dicas que são oferecidas diariamente no programa da Record. Vale a pena conferir e fazer uso dessa oportunidade para controlar melhor seus hábitos diários. Assista, E aí, Doutor, de segunda a sexta-feira, às 16 horas, na Rede Record R7 ou visite o website do programa:
[www.r7.com/doutor]

Links Úteis:
- Faça sua Pergunta ao Doutor
- Participe da Platéia


Leia também:
- Programa o Melhor do Brasil na Record
Programa do Gugu | www.r7.com.br


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA EAÍ, DOUTOR? R7 RECORD | WWW.R7.COM/DOUTOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

743 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 743   Recentes›   Mais recentes»
Raquel linda disse...

Meu nome é Raquel tenho 44 anos e através do transvaginal descobrir que estou com mioma.Quem tem mioma pode estar gestante?O mioma faz com haja crescimento da barriga?

Anônimo disse...

ola td bem?eu sou o fabio tenho 37anos ,sou casado com a elisangela de 33anos doutor gostaria mt q o shr me desse uma orientação sobre relações sexessual:olha eu qdo estou fzendo sexo com ela na hr esta uma maravilha e depois q eu termino ñ tenho mais apetite tenho tesaõ na hr mas depois eu ñ consigo mais (tipo so uma ñ consigo ter varias)ql é a orientação q o shor pode me passar

Anônimo disse...

meu nome é Jeuanrsson e se o nome for muito difilcil pode me chamar de gg!!!!!
minha vó treme muito a cabeça,mas ela não sente nada e queria saber se isso é uma doença,qual o nome e se existe alguma cura pra ela.
eu gostei muito do programa

Anônimo disse...

ola, meu nome é marcia tenho 34 anos e a um ano e meio eu fiz laqueadura mas eu tenho cistos nos dois ovarios,mesmo antes da cirurgia eu ja sentia muita dor tambem tenho corrimento não consigo resolver a 5 anos eu tenho este problema eu até eu já fiz exames para saber se tinha dst mas os exames não deu nada bom pelo menosdst não fala que tenho infecção mas os remédios que tomo não resolvem.porfavor me ajude obrigado.

Mayse disse...

Quero parabenizar a Record por mais esse programa maravilhoso. Tenho aprendido bastante com essas informações bem claras e objetivas.

sara disse...

deveria tirar o programa todo mundo odeia o cris e estender o programa e ai doutor que e muito mais interesante este cris ta perdendo audiencia eu mesmo nao gosto sempre igual o programa e ai doutor e maravilhoso parabens

sara disse...

parabens a tv brasileira precisava de um programa assim e ai doutor beijos

netonobresm disse...

sofrí um traumatismo e perdi meu paladar e ofato, gostaria de saber se tem alguma coisa que possa fazer para voltar a sentir.

netonobresm disse...

meu nome é faustino e sofrí um traumatismo, com isso perdi meu paladar e ofato, gostaria de saber se posso fazer algo para voltar a sentir.

Anônimo disse...

outra imitação triste da globo1

Anônimo disse...

Dr.
apareceu nas minhas axilas uma especie de espinhas,conhecido popularmente aqui por furuncos.e estou amamentando meu filho de 1 mes.isso veio aparecer 3 dias antes,aproximadamente, do parto.mim paçaram o comprimido cefalexina.mas meu marido estava com isso,poucos dias antes de mim,tomou este e não adiantou.só veio adiantar mesmo com comprimidos antinflamatorio acompanhado por atibiotico.
quero saber se eu fazendo uso destes tipos de medicamentos vai ocorrer alguma reação em relação a amamentação. pois ja usei uma pomada(celocorte),ja para nao engerir nada, e não adiantou.
agora mesmo to de não agentar mais.
poderias me dar alguma solução.

meu e-mail: jmp_nsv@hotmail.com

obrigo.

Anônimo disse...

quero saber o que tem no vaso sanitario ate onde os coliformes fecais podem chegar dentro do vaso sanitario

Anônimo disse...

Olá, sou a Valdenice gostaria de saber tudo sobre hérnia de hiato, pois sofro muito com isso,é angustiante, ah! preciso saber também se tem algo a ver com o estresse!!!!
OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

eu tenho 19 anos e depois de minha ultima mestruação quando tenho relação sangra mais não dói,minha secreção vaginal tem uma cor esbranquiçada mais não fede tem cheiro de"leite",é estranho ou é comum?

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos quero saber como sai o mal cheiro do corrimento vaginal estou com muita duvida...

Anônimo disse...

Oi boa Noite meu nome e Fernando tenho 30 anos 1:77 de altura
Eu tive um acidente de carro que fiquei muito no hospital e tomei um medicamento chamado cordisona e sai do hospital com 45 Kilos mais agora eu estou engordando muito é estou com 1.40 kilos e queria saber o que eu posso fazer para estar pertendo estes kilos que ganhei a mais.
Eu tenho pinos na perna então gostaria de saber o que eu poderia fazer para perder peso, sem prejudicar me fisicamente.

Anônimo disse...

oi boa tarde meu nome e sueneia tenho 31 anos 1;58 de altura gostaria de saber tive 2 gravides uma atras da outra con diferença 6 meses uma da outra e ganhei muito peso agora nao consigo perder envez de perder peso ainda continuo ganhando mais o q posso faser pra perder esses kilos

Anônimo disse...

a 17 anos tirei um obsesso do pulmão,precisaria fazer redução do seio,por ter feito essa cirurgia no pulmão,não posso fazer a redução das mamas?

Anônimo disse...

amei este programa e vcs estão de parabes

raylla disse...

Oiee sou raylla tenho 14 anos minha mãe tem 39 ela tem troboze no dedinho do pé e agora passou pra o dedão do pé
ai eu quero que o senho fale sobre (TROBOZE)no seu progama e o que ela deve fazer??

EAI,doutor

Anônimo disse...

Esse programa é tudo de bom!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá Dr., boa tarde!
Bom, queria pedir que o Sr. fizesse um quadro a respeito da Herpes Genital, tipo sintomas, perspectivas de cura, transmissão, etc.

Grato.

Anônimo disse...

ola doutor meu nome e Magda moro na bahia tenho 40 anos e atraves de uma utra som descobri que tenho um mioma mais o medico disse que não presiza operar porque não sangra mais tenho medo gostaria de saber si seria melhor operar

Anônimo disse...

olá doutor esclarece uma duvida minha,quando eu vou sair pode ser pra qualquer lugar,quando estou saindo eu volto pra verificar se todas as portas e janelas estão fechadas,eu olho varias vezes pra ter a certeza de que estão mesmo tudo fechados,isso pode ser toque esclarece pra mim por favor,bom programa pra você.

Anônimo disse...

oi meu nome e rozineide ramos, e quando eu tinha 18 anos fiz uma laqueadura ja tenho 2 filhos e hoje com 28 anos gostaria de saber se ainda posso ter filhos ,pois o meu espouso e louco pra ter filhos me ajude ja faz dez anos e nunca mas engravidei e meninas que fizeram com o mesmo medico ja vieram a engravidar e eu que quero tanto nao consigo me ajude doutor

Anônimo disse...

ana.... gostei desse programa e o material que mostra fica bem explicativo e interessante,amo saber e ver anatomia do corpo humano ,estou preocupada com o ronco e não sei mais o que fazer .eu não sou tão gorda pra roncar tanto.PARABÉNS COM O PROGRAMA.

RISOLÃNDIA disse...

OIIII QUERIDO DOUTOR, QUERO LHE PARABENIZAR PELO PROGRAMA MARAVILHOSO, ADORO ASSISTIR A REDE RECORD, BOM PRA FALAR A VERDADDE SÓ ASSISTO MESMO ESSA EMISSORA MARAVILHOSA QUE PRA MIM É A MELHOR, E AGORA ESTÁ AINDA MELHOR COM ESSA PROGRAMAÇÃO INFORMATIVA COM MUITAS INFORMAÇÕES DE SAÚDE, BEIJOS, FIQUEM COM DEUS...

Anônimo disse...

0i boa tarde doutor meu nome e marluce doi muito a minha barriga

Anônimo disse...

ola doutor meu nome e graziele estou com um grande poblema na segunda de manha tive uma dor de cabeca forte depois se agravou pra um torce colo do torce colo minhas juntas estao todas doendo muito so nao fui ao medico ainda porque o hospital perto da minha casa esta um caos mas vou procurar mesmo assim nao posso deixar de ir mas costaria de saber de vc no programa de hoje por favor se for grave poe ao vivo no seu programa por que so estou esperando meu marido chegar do trabalho pra mim ir mas se for grave vou sozinha um abraco e nao peco seu programa nem um dia se quer thauuuuuu

Anônimo disse...

OLÁ DOUTOR MEU NOME É CLARA,E TENHO 19 ANOS. BOM EU QUERIA SABER DOUTOR PORQUE TODA VEZES QUE VOU URINAR ARDE PORQUE? EU JÁ PASSE NO MÉDICO, ELE PASSOU RÉMEDIO EU TOMEI OS RÉMEDIOS TUDO DIREITINHO E PASSOU A ARDÊNCIA AI COM UM MÊS VOLTOU A ARDER DE NOVO. BOM EU QERIA UMA OPINIÃO SUA. BM ESSE É O MEU COMENTÁRIO, QUERO A RESPOSTA ATÉ..........................

Anônimo disse...

OLÁ DOUTOR TUDO BEM? MEU NOME É CLARA E TENHO 19 ANOS. BOM EU QUERIA SABER POEQUE TODAS AS VEZES QUE EU IA ÚRINAR A MINHA VAGINA ARDIA, EU PASSEI NO MÉDICO, ELE PASSOU UM RÉMEDIO EU TOMEI E A ARDÊNCIA PASSOU MÁS COM DOIS MÊSES DPOIS VOLTOU A ARDER DE NOVO. BOM EU QUERIA SABER SUA OPINIÃO. ESSE É O MEU COMENTÁRIO, ESPERO A REPOSTA ATÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi, meu nome è ravena tenho 18 anos e sofro devido a minha baixa estatura, tenho apenas 1,56 de altura, quero saber se existe algum exercìcio fisico que ajude a ganhar alguns centimetros? ficaria grata ao programa,obrigada.

Anônimo disse...

olá , tira uma duvida , quando durmo muito tenho dores de cabeça horrivel , parando no médico , enxaqueca das bravas ,com direito a vomito e tudo ... o que poderá ser ?

jhonathan disse...

Olá doutor meu pai tem 45 anos desde 2005 ele,
tem um problema de bacteria no esôfago eu queria saber
como tratar desse problema.Ele ja foi em varios medico
e nem revolveu o problema dele. Eu espero sua opinião
me RESPONDE POR FAVOR TCHAU???????

Anônimo disse...

oi eu me chamo marcia
tive muitaas dores no estomago e nas costa
e descobri q estou com pedra na vesicula e pancreatite...
gostaria de saber qual a alimentação eu possso fazer??
antes de fazer a cirurgia??desde já agradeço

Anônimo disse...

Doutor sou muito anciosa e ja tomo antideptresivo com esseso e nada resolve a cada dia aumenta mais ja perdi a vontade de tudo as vezas penso em depareçer como fumaça so sinto muito cansaço ate de ouvir barulhos tudo me irrita, as vezes penso em sumir pra não ver e nem fazer ninguem sofrer marido filhos pais e irmãos todos em minha volta... temho 42 anos 2 filhos adolecentes Obrigado me responda por favor.

camila disse...

ola doutor, queria saber se hà possibilidades de ter um programa falando de como aumentar a altura, tenho 15 anos e 1,55, com dicas de exercicios e alimentos que ajudem.
como o sr vai me responder? obrigada

Anônimo disse...

É a melhor coisa para aproveitar o tempo da tarde, do que passar programa que não tem sentido. Esse programa é ótimo ensina muita coisa boa, para podermos nos cuidar. Continue assim.Parabéns.

Anônimo disse...

olá MEU NOME É EDILMA.
Esse programa é muito bom adorei!!!!
meu esposo tem sindrome do pânico o que eu faço para tirar esse problemas dele?Há mais de 5 anos!
ESPERO RESPSTA!!!!!

Anônimo disse...

oi doutor sou maê de um jovem de 17 anos, gostaria de saber ele souar muito è tem muito pelo no rosto tipo barba, ele tem que fazer em 2 em 2 dia. isto è grave doutor? meu nome è Sueli è ele Rafael.

Anônimo disse...

OI DOUTOR...MEU NOME É MICHELLE ... ESTOU ADORANDO O SEU PROGRAMA , É MUITO EDUCATIVO ,BEM EXPLICATIVO,TIRA AS DUVIDAS , EM FIM O SR. ESTA DE PARABENS ...
MORO EM POÇOS DE CALDA - MG - BJS TUDO DE BOM !!!

luzia feitosa da silva disse...

meu nome luzia tenho 24 anos,tenho as 3 valvulas do coracao defeituosas desde os meus 9 anos e vim descobrir oque tinha depois que tive um parto de 7 meses de gemeos depois fiquei em coma porque a medica esqueceu resto de placenta em mim e tiverao que tirar o meu utero e eu so fui saber depois que eu me recuperei do coma e tenho que tomar remedios e penicilina a cada 21 dias.quero queria que o senhor falasse sobre esse assunto,pois tenho muitas duvidas de como a cirurgia e` . luzia feitosa da silva

Anônimo disse...

Esse programa é mil vezes melhor do que o da rede globo,onde aqueles dois apresentadores só ficam fazendo pose e interrompem os convidados, a rede record está de parabéns amo esse programa, o médico fala muito bem e muito simpático.Nota 1.000.000,00.

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o que é e quais as causas da ascite

Anônimo disse...

Eu tenho cisto ovário.micropolicisto;Posso engravidar.

Anônimo disse...

ouvi hj sobre a traição queria saber mais sobre esse assunto pois para mim é uma doença e falta de caráter...fui trida várias vezes acreditava q a pessoa pode ser melhor hj não acredito e um vício horrível falta de amor o próximo principalmente aqueles q não se arrepende...
obrigada

edileusa s silva disse...

quero saber se a pessoa que tem suspiros constatemente tem algum problema de saúde,porque eu estou com este problema,bem não seio se é doensa ou não

Anônimo disse...

meu nome é luzia tenho 21 anos a minha menstruaçao nao vem a 2 meses ja fiz o teste de gravidez e deu negativo quero saber se pode ser uma doença ou se é normal

Anônimo disse...

a pessoa que tem suspiros frequentimente ela tem problemas de saúde?

Anônimo disse...

doutor meu nome é vanessa e minha duvida é quem não pode ter filhos menstroua normalmente gostaria que o senhor comentace sobre esse asunto mulheres e homens que não poden ter filhos e os tratamentos

Anônimo disse...

meu nome sandra tenho 42 anos sou casada a cinco anos a tres suporto esse problema não tenho desejo de ter relaçaõ sexual ja fui no medico ele disse que é piscologico agora faço terapia mais nada adinta sofro com essa situação meu casamento vive em crise sei que meu marido sofre por favor doutor me ajude axiste algum remedio que posso tomar para me ajudar obrigado bj

Anônimo disse...

Olar doutor, gostei muito do seu programa tenho 31 anos e gostaria d saber se exist algum método ou remédio para ejaculação precosse por q ja sofro disso a muitos anos sou casado a oito anos e sempre tive esse problema o q devo fazer,e aí doutor?

Anônimo disse...

Oi doutor meu nome é Michele tenho 26 anos e tenho muita prisão de ventre,ou seja,o intistino muito preso e levo de 3 a 4 dias para ir ao banheiro,e não são fezes comum mas sim ressecadas como cabrito,será que não tem nenhum tratamento para que ele se regularize,pois a minha barriga fica enorme e parece que comi um boi,e com o tempo acabo perdendo a fome.Obrigado Dr. seu programa é excelente a record está de parabéns.

Anônimo disse...

oi doutor gostatia de saber o que eu faço com a minha filha que tem 6anos e sente muita dor nas pernas e braços ,ja fez muitos exame mais nao deu nada.sera do crecimento

Anônimo disse...

Drº gostaria de parabenizá-lo pelo programa maravilhoso quem vem apresentando com muita competência. O que venho solicitar é que inclua em um dos assuntos que vc expõe o vitiligo, raramente comentado, existe um tabu para se falar nesta doença? Tenho nas mãos e pouquissima informação sobre tratamento e cura. Pode me auxiliar?Ficaria muito grata. Aguardo . Um grande abraço Graça Baroni Vila Velha - ES

tatiani disse...

ola doutor parabens pelo seu progama esta nota 1000,so que eu queria saber o que eu faço com a minha finha ela esta com um corrimento ela tem apenas 11anos por que dar isso.me ajude ass:tatiani reis

Karen disse...

Oi , Sou A Karen Tenho 16 Ano ,tem um tempo que tive tontura , coração acelerado , pensamentos negativos , cheguei a pensar que estava com sindrome do paníco. Não era uma tontura , não estava nada rodando parecia que era impressão minha , Acordava no meio da noite com mal pressentimentos e começava a chorar. Agora as minhas tonturas Passaram , bom eu acho, mais quando vou dormir passa um minuto que caio no sono tenho tipo um sonho que me deixa apavorada , não é exatamente um sonho é tipo quando volta tudo na sua cabeça não sei como explicar, assim que volta tudo isso na minha cabeça de noite , no meio da noite eu acordo apavorada e fica td balançando , e muito dificil isso pra mim , isso é Normal? , o que vc acha que é Doutor ?

Karen disse...

oI

Anônimo disse...

doutor me ajude ganhei muito peso na minha segunda gravidez, tenho 1.62 e pesei 94kg, entrei em depressao e com muita ajuda do meu esposo logrei emagrecer 40kg em um ano so com dieta e ejercicios fiquei muito feliz estava mantendo , so que em dezembro viajei de ferias e deixei os ejercicios e abusei um pouco da comidaja faz ums 3 meses sigo fazendo minha dieta so que ja nao emagreco nen uma grama, me ajude por favorrrrrrrrrrr
meu nome e Lika Martins tenho 32 anos e tenho 2 filhos...
abraco

Anônimo disse...

olá doutor meu é mucinha tenho 48 anos gostaria de saber o que o sr. acha dessa fruta chamada noni, e como devo toma-la e se tem alguma contra-indicaçao? um grande abraço.

Tio disse...

olá doutor meu nome é mucinha tenho 48 anos gostaria de saber o que o sr. acha dessa fruta chamada noni? de que forma devo tomar e se tem contra-indicaçao ? um abraço.

Tio disse...

olá dr por favor me fale dessa fruta chama noni como devo tomar e se tem contra-indicaçao um abraço.

aline cristina disse...

oi doutor,meu nome e aline e tenho 10 anos
adoro o seu programa que um dia minha professora
disse pra nos fazemos uma pesquisa sobre o quais
sao os alimentos que dar dores de cabeça em nos.
entao quando eu assisti o seu programa achei muito
importante.
entao na manha seguinte eu levei um 10 enta eu disse
para minha professora que se quiser informaçao assita
o programa E AI DOUTOR

Anônimo disse...

oi doutor. meu nome é mirle tenho 18 eu em gravidem mais tive um filho prematuro mi falaram que posso tem outro prematuro é verdade?eu gosto muito do seu programa ficou muito antesiosa. obrigado

Anônimo disse...

ola doutor meu nome é jane tenho um bebe de 5 meses que desde que nasceu nao dorme nem de dia e nem a noite nunca dormiu 3 horas seguidas estou fora do brasil e aqui em portugal os medicos diz ser normal mas ele tem um sono muito agitado nao para quieto acorda a noite toda ja nao sei mas o que fazer pra ele dormi por favor se o sr puder me responde este éo meu email janehugolisboa@hotmail.com obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde, Doutor! Seu programa é muito bom!!!
Gostaria de fazer uma pergunta: Sabe o que são tibicos? é um tipo cogumelo chines...Eu e minha familia estamos tomando. O problema é que não sei muito sobre isto.
No meu caso, tomo remedios: Puran t4 50ml, Omeprazol, Sertralina e Clonazepan. Eu li que não adianta tomar estes tibicos se ingerimos coisas químicas.Será que vale a pena continuar tomando a agua dos tibicos?
Obrigada,
Seleste

carol_boavista_93 disse...

gostaria de saber o que pode comer pra fazer bem
pro o corpo. pq eu sou gorda queria saber o que pode comer
sou ana carolina de sao jose do rio preto
tenho 17 anos

Anônimo disse...

Meu nome é wilma tenho 18 anos tenho cistos no orvário e gostaria de saber se tem outros medicamentos que ñ seja anticoncepcional pois ñ posso tomar,e os medicos ñ passam outro medicamento por favor mim ajude obrigada, boa tarde.

aline disse...

ae Doutor boa tarde . sou aline souza tenho 29 anos e tenho dor ao evacuar porem so no periodo da mestruação pode ser sintomas de cancer ?

Anônimo disse...

ola doutor tenho 34 nos,gostaria de saber por quer de vez enquanto o meu anus forma uma bolha,será que pode ser emorroida ou outra coisa me ajude doutor.

Anônimo disse...

vera de simões filho amei seu progama

Anônimo disse...

Oi doutor, meu nome è Elizabete tenho 26 anos e o meu marido tem 55 anos logo no comeco agente fazia amor todos os dia agora ele sò faz amor comigo 2 vezes na samana sera que ele este me traindo tenho duvidas pois ele sempre esta comigo mais sei que quem quer trai sempre da um jeito sera que o senhor pode me ajudar beijod

nubia disse...

oi doutor curto muito seu programa é maravilhoso.
doutor meu marido não sente fome ele levanta cedo toma só café não come nada e não almoça ou seja passa o dia sem comer e não sente fome gostaria de saber o que pode ser e o que faço.
obrigado...

eliete disse...

dr fiz uma reduçao de mamas e deu necrose agora estou sem o bico do seio. o que devo fazer tem como refazer o bico?

Anônimo disse...

qual a diferensa do paponicolau e opreventivo

Anônimo disse...

MEU NOME É SYNTTHIA ZAMPRONI ,MORO NO AMAZONAS,TENHO DUAS MANCHAS NO ROSTO ,DEPPOIS DA GRAVIDEZ O Q POSSO FAZER PRA ELA SUMIR..RESPONDA POR FAVOR...MEU EMAIL.syntthiazamproni@hotmail.com

eliete disse...

fiz uma reduçao de mama e deu necrose agora fiquei sem o bico do seio. dr. tem como refazer essa cirurgia?

Anônimo disse...

oi doutor,tenho um sangramento excessivo com presença de coagulos enormes,cólicas terriveis fora do periodo menstrual.isso pode ser câncer?

Anônimo disse...

solange oi doutor boa noite, fiz uma trasvaginal descubri que estou com varios miomas e sinto muitas dores e perdendo peso. isso e normal. responda por favor o seu programa e1000

Anônimo disse...

anonimo

oi doutor parabens por seu programa,doutor eu gostaria que
vocÊ faleze sobre a bronquites,como tratar e cuidar dessa
doença eu agradezo por tudo.

03 de junho de 2011 20:40

Anônimo disse...

Yoshua disse...

oi doutor,meu nome e Yoshua,queria saber quais esportes
podem me ajudar a crecer

3 de junho de 2011 20:50

roberta disse...

roberta kelly ...oi doutor!sou casada a sete anos e sinto dores ao ter relação com meu esposo queria saber se isso e normal ou tem alguma coisa estranha. e também demoro para ter orgasmo isso na mulher e normal?

cleberrodrigues2008@terra.com.br disse...

OLÁ DOUTOR MEU NOME É MARCIA TENHO 38 ANOS JA TIREI UM MODULO DO SEIO ESQUERDO E ELE DEPOIS DE 3ANOS VOLTOU MAS A1ANO EU APERTO O SEIO E SAI UMA SECREÇAO AMARELADA E GORDUROSA EU FIZ UM EXAME CHAMADO SECREÇAO MAMARIA E DEU UMA BAQUITERIA CHAMADA ACINETOBACTER BAUMANNII TOMEI UM REMEDIO CHAMADO CIPROFLOXACINA POR 7 DIAS MAIS NAO CONSEGUI TOMAR MAIS PORQUE NAO CONSEGUIA COMER E SENTIA MUITAS DORES NO ESTOMAGO MAIS A COSSERINHA NO SEIO QUE EU SENTIA AINDA ESTOU SENTINDO O QUE DEVO FAZER PODE SER CANCER .TE AGRADEÇO DES DE JA BEIJOS

























AINDA

Anônimo disse...

boa noite dr antes quero parabenisar pelo progama e simplismente maravilhoso dr gostaria que o sr me ajudase meu nome e vera tenho 56 anos tenho artrose no joelho e nos quadris direito tenho tbm ernia de disco em 3 vertebras eu sinto dores nas costas nas pernas no joelho sao dores muito fortes nao ando direito nao durmo do lado direito e nao consigo ficar em pe dr isso e por causa da artrose ou da ernia muito obrigada

Anônimo disse...

Doutor eu gostaria de saber se mexer muito no celular pode causar câncer ?
Nathalia ,Cruz Alta RS

Anônimo disse...

Oi Tenho 30 anos e estou gravida de 2 meses,meu marido tem 59 anos Por favor me responda há risco de meu filho nascer deficiente por causa de meu marido ser mmais velho.OBRIGADO

Anônimo disse...

gostaria que o nsenhor falasse sobre herpes

Anônimo disse...

oi doutor tenho 17 anos e há alguns anos atrás
descobri que tinha Tireóide queria que você esclarecesse
esse assunto ai no programa para tirar algumas duvidas que tenho sobre Tireóide.obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

bondia dr meu nome e carla gostaria muito de lhe fazer uma pergunta, sou casada tenho 3 filhos esse ultimo filho que tive pedi para operar,agora sinto algo estranho tenho corrimento direto e esse corrimento asvezes e com sangue presipálmente condo fico mestruada minha barriga incha mesmo eu não estando mestruada a mestruação vai embora e eu fico a vida toda tendo esse corrimento nunca posso deixar de andar protegida isso me encomoda ja fui no ginicologista mais e do posto não resolveu nada,por favor presiso de uma orientaçao,ou seja um diaguinostico presivo,han como saber se o ospital me operou mesmo não tenho nenhum comprovante como faço para telo gostaria de ter serteza obrigado pela ajuda esperarei uma respostar.

Anônimo disse...

eai doutor

Anônimo disse...

0la eu sou a Maria Gonçalves tenho 45 anos a tres anos que nao sinto sono ja tomeei varios sedativos receitados por medicos, o problema continua a agravar-se cada vez mais sinto os orgaos dos sentidos seco nao me emociono sinto comichao vaginal enfraquecimento e queda do cabelo. gostaria que o doutor esclarecesse este assunto q os medicos ate agora nao consseguem exclarecer. falo apartir de Angola (luanda) preciso mto de sua ajuda.luanda aos 05.06 2011 email Silviadiva2010@hotmail.com

edgar disse...

quero parar de roncar

Anônimo disse...

oi boa tarde,meu nome é Bruno e gostaria por favor que o programa e ai,doutor falasse sobre acnes,manchas e outros tipos destas fase tão precaria...obg e boa tarde.

Anônimo disse...

boa nite doutor , meu nome e Lika estou sofrendo com efeito sanfona porfavor so o senhor pra mim ajudar te assisto e sigo as dicas so que nao posso emagrecer nen uma grama,,,, beijosssssss

Anônimo disse...

Bom dia doutor porfavor me diga uma solução ja procurei varios medicos e eles,não passam remedios e muito menos dizem o que posso fazer.Doutor sou casada há 6 anos e depois que tive minha primeira filha perdi o apetite sexual,meu marido e muito bom,mais de tanto esprar uma solução e não ver nada,já fala em separação, doutor pelo amor de deus me diga o que fazer,nós nos amamos muito, mas desse jeito não dá,parecemos dois irmãos hoje temos duas filhas e sabemos que se chegarmos anos separar elas sofrerão muito

Anônimo disse...

Boa tarde Doutor.
Sou Ana tenho miomas qual a minha chance de engravidar?
Doutor em novembro de 2010 engravidei e perdi com 10 semanas e 5 dias,mas os medicos não mim falaram qual o motivo do aborto espontaneo e outos falaram que não foi por causa dos miomas e sim por má formação e o corpo expulsou. meu e-mail é crysconceicao@hotmail.com doutor mim ajude

Jéssica disse...

ola dr..
dr tenho 19 anos peso 96 kilo
dr queria que o senhor me ajuda se
tive minha filha as 5 meses quero muito voltar ao meu peso moro em estado de sp me ajuda dr por favor ...
jessica.souza.1918@hotmail.com

Anônimo disse...

olá! DOUTOR adoro seu programa,meu nome e Joyce tenho 28 anos e gostaria de saber se a mulher que toma injeção e não deixa descer a menstruação se pode prejudicar mais pra frente? por favor me ajude gostaria de saber a resposta?? meu e-mail é joycevizu@hotmail.com

Anônimo disse...

quero emacrecer

Anônimo disse...

Oi meu nome e Pricila sou de goiania Goias percebi que meu seio direito e um pouco maior que o esquerdo e queria saber se e normal ou preciso proucurar um ginicologista. Obrigada

Thaís disse...

Eu nao consigo levantar as palpebras ja tem 1 ano e meio...os medicos que consultei dizem que tenho espamos esblefaro e ja tomei 4 aplicacoes de botoxe mais nao consigo trabalhar nem ficar com os olhos abertos =/...doutor me dê uma solucao pra que eu possa ter uma vida normal... ass: Raimundo Alves juazeiro-bahia

Anônimo disse...

oi doutor gostaria de um resposta eu tenho muito mau cheiro nas aquicilas o que eu faço me ajude eu nao posso usar nem um desodorante no momento eu estou usando talco

Anônimo disse...

anasilda,doutor queria saber se pode retardar ou não menstruar em uma pessoa especial de hidrocefalia gigantesca que depende para comer andar de sua mãe ,qual especialidade devemos procurar ou se ela menstruar como saber e controlar essa menstruação.

Anônimo disse...

boa tarde doutor .
minha menstruação atraza sempre 2meses esta bem desregulada isso é normal ? gravida eu não estou ja fiz os exames e deu negativo ......gostaria q vc falase sobre isso no programa .....sou de jaragua do sul sc
meu email é luziazimmermann442009@hotmail.com

Anônimo disse...

anônimo disse tenho 44 anos, tenho dois filhos de parto cesàrio depois do segundo filhos fiquei com endometriose doutor è possivel ? ter este problema no umbigo

claudia fabiana custodia pe disse...

boa tarde doutor; depois que eu teve meu ultimo filho ha 10 anos venho com um problema cada vez fica pior estou bcom continência urinaria cada vez fica pior urino vrias vezes durante a noite e durante odia tambem o que eu presiso faser.meu e-mail é fabiana_ gata2015@hotimail.com mim ajuda doutor

Anônimo disse...

oi,tenho uma duvida por vergonha nunca perguntei ao ginicologista quantas calorias tem o espermatozoide e qual dano faz quando engolimos?sou casada confio nele e ele tbm em mim tenho outra duvida tive tres filhos por isso tenho facilidade em que meu marido coloque o punho teria algum dano qual obrigado
por favor se possive responda a minha duvida adoro o seuprograma

Anônimo disse...

ADORO DMAIS SEU PROGRAMA NAO PERCO NEHUM
MEU QUERIDO DOUTOR ESTOU ASSIMA DO MEU PESO COMO POSSO PERDER SEM TER QUE FAZER UMA DIETA CARA?
É POSSIVEL PRECISO DMAIS PERDER KILINHOS ESTOU DEPRESSIVA MEU ALTO ESTIMA ESTA ACABADO!TENHO 37 ANOS
TO CASADA COM UM HOMEM DE 2 ANOS SOCRRO AGUARDO SUA DICA.


ASS:FABIANE

Anônimo disse...

Boa tarde Doutor:
tenho uma filha com 11 anos hoje desde os 3meses tem um diaginostico acidose tubular renal hoje esta bem mas nen sempre foi assim .
Gostaria de saber mas a respeito
da doença e tratamento.

Anônimo disse...

boa tarde doutor .sou graziele e te asisto todos os dias .gostaria de tirar uma duvida com vc no programa de hoje 7]6]11 vc falou de diabetes na infancia minha finha de 5 anos tem todos os sintomas q vcs falaram da diabetes tipo um . minha duvida e se tem a pocibilidade dela ja ter diabetes se nao for isso o q pode ser, estou muito proculpada achava isso normal mas parece q estou enganada me ajude sobe a sua orientacao vou tar procurando alimentar minha filha melhor .vou te assitir amanha dia 8]6]11 parabens pelo seu programa. tenha um otimo dia .

Anônimo disse...

boa tarde meu nome é anasilda tenho uma sobrinha especial ela tem nove anos e queria saber se tem como ela não menstruar pq ela já depende totalmente da sua mãe não tem renda de nada só o pai é mantenedor dela e da família,isso está me preocupandoela só come pastoso todas alimentações vitaminas e nutrientes.devo procurar qual tipo de médico para nos acompanhar quando ela menstruar,pq os pelos já estão aparecendo .me ajude doutor.

Anônimo disse...

BOA TARDE DOUTOR.
GOSTO MUITO DE ASSISTIR O SEU PROGRAMA. MAS GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA, JÁ ESTOU FAZENDO TRATAMENTO PARA INFECÇÃO URINARIA. MAS NÃO ESTA RESOLVENDO PODERIAS SUGERIR ALGO PRA MIM.SONNIA_TITINHA@HOTMAIL.COM PEÇO A SUA AJUDA DOUTOR.

Anônimo disse...

Boa tarde doutor..
A minha secretaria ta com um odor da vagina,ela andar direto de calça jens. ela não q ir ao ginecologista,o que eu farço..qual e o remedio ou alg pra acabar com isso.brigada..
Por gentileza manda a resp por essa email e soraymelo@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA! DOUTOR . TENHO UM IRMÃ QUE TEM UMA DOENÇA ( CHARTO-MARIE NEUROPATIA-SENCITIVO-MOTORA HEREDITARIA E ELA TEM UMA FILHA DE 04 ANOS QUE ESTAR APRESENTADO AS MESMAS DIFICULDADE TAIS COMO A DE CAMINHA AS MESMA FAZEM ACOMPANHAMENTO NO HOSPITAL SHARA, A MÃE Ñ ANDA MAS, ELA ESTAR EM UMA CADEIRA DE RODAS MAS ELA ANDOU ATE OS 10ANOS GOSATRIA DE SABER SER TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRA ALIVIAR OS DIFICULDADES DA CRIANÇA,A MÃE AS VEZES SE QUEIXA-SE DE FALTA DE AR DORES NAS COSTAS PALPITAÇOES A CRIANÇA IRA FICAR DA MESMA MANEIRA QUE A MAE? cidamoreira001@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite Doutor,sou Maria tenho 39 anos sou separada, depois que me separei, não consigo me relacionar muito longe com uma pessoa, pois sempre acho que não estou beijando direito, sempre acho que faço errado, não consigo mais beijar ninguém...o que devo fazer, isso é uma doença ou não, deis de já muito obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Olá doutor,eu sou a Elizangela,estou com problema de urinar pouco e está me subindo a pressão,dando caimbras,passei com médico que me mandou para o ginecologista,minha pressão ficou alta e o plantonista que me socorreu falou q meu caso não era ginecológico o que eu faço, pois são dois profissionais e eu estou sofrendo com isso,me ajude por favor, obrigada.

Anônimo disse...

ola dr meu nome e cida quero tida meus parabens pelo o programa que e maravilhoza,eu tenho uma duvida eu f um exame preventivo e deu ganinereli e enflamaçao quero saber si isso e muito serio e isso mi impede de engravida pois tenho muita vantade de ter um filho eu tenho 24 anos,muito obrigado e parabens mais uma vez.

Anônimo disse...

ÓLA,DOUTOR SOU Á VALERIA TENHO 27 ANOS TENHO 3 FILHOS DEPOIS DO ULTIMO BEBÊ ELE TEM 09 MESES. MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO VEM MAIS POR QUE? DOUTOR E OQUE POSSO FAZ?

Anônimo disse...

Oi doutor meu nome é Fabrício moro em Porteiras-Ce e tenho 13 anos, queria saber que comer ou beber alguma coisa quente faz mal, obrigado.

Anônimo disse...

Boa noite doutor!
Gostaria de saber como tratar a desidrose?
Estou com esse problema e ainda ñ encontrei o tratamento certo.
Por favor me ajude!!!

Anônimo disse...

oi doutor gostaria de fazer uma pergunta,mas antes parabens pelo excelente programa e muito bom...eu transo sem camisinha e ñ uso remedio, eu posso engravida com o oleo q sai do homen quando esta com muito prazer? Mas ele gozar fora de min eai doutor???

Anônimo disse...

oi doutor meu nome e franciele de catalao go fui ao medico e fiz uma descoberta que era portadora de um cisto que ja estava muito grande sentia no periodo da minha mestruaçao muita fraqueza tontura estomago com sençao de inchaço direto fiz a retirada do cisto mas o doutor me deu um diagnostico falou que sou portadora de ovarios micropolicistico isso quer dizer que o cisto pode voltar se nao cuidar e eu nao posso mais ter filhos?
o que e um cisto porque eles aparecem no corpo? o que e ovarios policistico?isso nao pode ter mais filhos e se engravidar traz algum risco para o bebe e para mim ?

Anônimo disse...

ola dr eu tenho um grande dilema tenho um filho de 1 ano e queria engravidar do meu marido q ate hoje nao tem nenhum meu filho ainda mama sera q é por isso q nao engravido ou ele tem algum problema nunca tomei nenhum tipo de remedios antes tenho 28 e ele 23 me ajude por favor

Anônimo disse...

ola doutor meu nome e fauzia, sou de maputo mozambique, tenho uma filha de 8 anos e pesa 54 kg, aparenta ser 14 anos, e tem atitudes de uma menina adulta,aqui o unico tratamento que os medicos aconselham a dieta, alguem me falou que no brazil existe um tratamento de injeccoes para criancas que aparentam ser adultas, o resultado dos analizes dela vem que a insulina e adrenal testerona sao mito alta, por favor guia me o k devo fazer. o meu email organizacoes.mh@tvcabo.co.mz

Anônimo disse...

oi doutor meu nome é lucineide tenho 40 anos e sou uma mulher que tenho muitos poblemas,ao começar da diabete,ritmia no coração inpertenção astrose nos ossos, colesterol, tigreserineo tireoide e etc.gotaria de saber se são esses poblemas que causam tantas dores e dormencia no meu corpo pois me doi o corpo inteiro e muitas veses eu não aguento nem pegar na vassoura pra varrer a casa pois a s dores são demais.

Anônimo disse...

Parabens doutor, pelo seu programa gostaria de saber ser mestruar duas vezes no mês, e normal mas eu tomei um comprimido de anticocepcional so um e no outro dia veio by; magna

Anônimo disse...

doutor transa sem camisinha,engravida mas ele nao gozar dentro de min tenho medo pq tem pessoas q falam o liquido q sai do homen pode engravida i ai doutor?(...)mágna

Anônimo disse...

BOA TERDE DOUTOR O MEU ESPOUSO ELE TEM UMA CAIBRA DE NOR NAS PERNA NO MOMENTO DA RELAÇAO SESUAL QUA E O MOTIVO DESSE PROBLEMA SALVADOR BA

Anônimo disse...

ola doutor sou eu de novo a graziele , que tenho um menina 5 aninhos q parece ter todos os sintomas da diabetes um, q vcs falaram no grograma sera q e isso; doutor me esplique melhor sobre isso diabetes tipo um. um abraco de ibirite mg sucesso pra vcs todos da redac ao q avalia as perguntas mas o doutor poderia tirar mas duvidas da pessoa da internet umas trez perguntas por dia tava otimo . ibirite mg

Anônimo disse...

oi doutor eu quero saber como faze para combater o cancecer de prostata

Anônimo disse...

Olá doutor.
Durante o dia eu levo uma vida normal, mas quando chega a noite, ao deitar no silêncio do meu quarto, meu ouvido esquerdo fica zumbindo e só para de zumbir quando realmente eu pego no sono e durmo, pois não estou acordado, é claro.
Durante o dia eu não sinto o zumbido por causa do barulho e dos afazeres do dia a dia.
Valter Albert - Amparo - SP - 16:38 hs.

Anônimo disse...

Doutor
adoro asiste vc, pq e uma coisa muito educativa,mas queria saber ser tomar remedio pra n engravida engorda? ou qualquer um serve.FUI NA MEDICA E PERDI PRA TOMA ANTICONCEPCIONAL ELA FALOU Q TALVEZ ESTARIA GRAVIDA.MAS NAO TAVA, PQ TRANSO SEM CAMISINHA E DISSE Q QUALQUER ANTICONCEPCIONAL SERVE EU DISCORDO NE TODOS OS ORGANISMOS ACEITA.. NUNCA TOMEI E AI DOUTOR?

Anônimo disse...

DOUTOR FAZER ABIDOMINAL PERDE BARRIGA OU SO INDURECE?

Anônimo disse...

olà doutor, primeiro quero parabenizar pelo programa que esta sendo muito util aos espectadores, queria sber se tem como aumentar a altura mesmo depois da puberdade com exercicios fisicos mesmo que seja poucos centimetros (sou Larissa,18 anos e tenho 1.56)obrigada... HA como voce vai me responder, ou vai fazer um programa sobre isso?

Anônimo disse...

ADORO DMAIS SEU PROGRAMA NAO PERCO NEHUM
MEU QUERIDO DOUTOR ESTOU ASSIMA DO MEU PESO COMO POSSO PERDER SEM TER QUE FAZER UMA DIETA CARA?
É POSSIVEL PRECISO DMAIS PERDER KILINHOS ESTOU DEPRESSIVA MEU ALTO ESTIMA ESTA ACABADO!TENHO 37 ANOS
TO CASADA COM UM HOMEM DE 2 ANOS SOCoRRO AGUARDO SUA DICA.


ASS:FABIANE /email :almagemea32@hotmail.com

Anônimo disse...

ola doutor,meu nome é irany tenho 43 anos e gostaria de saber pq um tempo atras saiu da minha vagina uma quantidade grande de um creme bem branquinho,parecia espuma fiz o papanicolau e não deu nem um tipo de problema.E ai doutor???

francisco disse...

boa tarde Dr gostaria de saber se idroceles prejudica a relação xesual e se operar quanto tempo para voltar a ter relação normal tenho 58 anos e sou muito ativo ate me extranho porque muita pouca coisa mudou em minha idade isso e normal

Anônimo disse...

QUANTAS CALORIAS TEM O ESPERMATOZOIDE?SEXO ORAL ENGORDA?

Anônimo disse...

ñ é totlamente um comentário é uma ajuda, fiz uma cirurgia a três anos, acordei na uti e desde então nunca parei de sentir dor, por mais de um ano o médico q fez a cirurgia falava q estava tudo normal,perdir emprego pois o nss me liberou e ñ suportava sair de casa todos os dias para ir ao trab, agora com ajude de amigos fiz exames de imagem descobrir que a pro tese estar solta.. pelo sus querem colocar uma pro tese inferior a que eu esou..posso processar o medico q fez minha cirurgia pois, estou sem renda algua, e ñ tenho meio de refazer essa cirugia, me ajudem pelo amor de deus, pois ñ supoto mais as dore,abraços.

Anônimo disse...

Boa tarde doutor gostaria muito que o sr respondesse um assunto que ja foi dito sobre a candidiase, porque infelizmente eu perdi a esplicacao.Parabens pelo o programa.

Anônimo disse...

DOUTOR SEU PROGRAMA ESTA DEMAIS LEGAL, JA APRENDI MUITO, FOI A MELHOR DECISAO, PENAS QUE NAO MORO AI PARA PODER PERGUNTAR TAMBEM.OBRIGADO POR PASSAR ESSES ENSINAMENTOS.ROZINEIDE

Anônimo disse...

doutor fale sobre a ejaculaâo precoce

Anônimo disse...

ola doutor .gosto muito do programa mais acho muito pouco tempo .deveriam tirar o todo mundo odeia o cris .pois esta muito repetitivo e xato .e estender mais tempo para o senhor .Doutor meu marido toma muito alcool .e mal cheiro k sai do corpo e da boca quando dorme esta me destançiando dle .tenho 47 anos e a tempo sofro em silençio .pois se falo a ele .ele fica muito irritado comigo .Doutor fala mais no seu programa sobre omal do alcolismo .um abraço ..

Anônimo disse...

ola,tenho 17 anos e gostaria q o programa abordasse sobre espinhas na fase da adolescencia.Oque fazer em relaçao a isso?

Anônimo disse...

OI DR. TENHO DUAS PERGUNTAS PARA LHE FAZER:EU TENHO UM PROBLEMA QUE NINGUÉM SABE EXPLICAR O MOTIVO DISSO,NUNCA FUI EM MÉDICO PERGUNTAR PORQUE ISSO SÓ UM ANALISTA ACHO EU QUE PODE RESOLVER E NÃO TENHO DINGHEIRO PARA ISSO:BEM VAMOS AO ASSUNTO EU TENHO UM PAVOR DE ARMAS,QUE QUANDO VEJO UM POLICIAL NA RUA NÃO POSSO PASSAR MUITO PERTO DELE PORQUE COMEÇA AME DAR UMA FALTA DE AR MUITO GRANDE,FICO TÃO RUIM QUE ACHO QUE VOU MORRER,SINTO TONTURAS,ENJOO E O AR FALATANDO CADA VEZ MAIS,QUANDOME AFASTO DO POLICIAL TUDO VAI PASSANDO,É UMA SENSAÇÃO MUITO ESTRANHA,TEM GENTE QUEDIZ QUE TALVEZ EMOUTRAVIDAEU TENHA MORRIDO COM UM TIRO E POR ISSO TENHO ESSE TRAUMA DE ARMAS.O SR. TEM RESPOSTA PARA MIM??????OBRIGADA NEUZA

O OUTRO PROBLEMAÉ QUE TENHO PSORÍASES E AGORA NOS ULTIMOS DIAS ESTÁ ENCHENDO MINHAS PERNAS,EU USO POMADA PSOREX ISSO É HORRÍVEL DR.SEI QUE TENHO QUE IR EM UM MÉDICO DERMATOLIGISTA MAS NÃO TENHO DINHEIRO PARA ISSO E O SISTEMA SUS É UMA GRANDE PIADA NACIONAL,NÃO FUNCIONA .E POMADAS PARA PSORÍASE É RUIM POIS TENHO QUE PASSAR NO CORPO TODO CUSTA 12,OO E GASTO UNS 4 TUBOS POR MÊS E NÃO CURA NADA DESAPARECE E VOLTA APARECER,ACHO QUE O GOVERNO DEVERIA DAR MÉDICO E REMÉDIOS PARA QUEM TEM PSORÍASE PORQUE SEI QUE O TRATAMENTO COM DERMATOLOGISTA SAI CARO TENHO CONHECIDOS QUE FAZEM O TRATAMENTO,AGORAIMAGINAO SR. EU TRABALHO NO COMÉRCIO VENDAS EM UMA LOJA DE MINHA CIDADE COM AS PERNAS AGORA COMO ESTÃO FICANDO CHEIAS DISSO IMAGINA NO VERÃO COMO VOU COLOCAR MINHAS PERNAS DE FORA PARA TRABALHAR COM ELAS CHEIA DE FERIDAS ISSO É TERRÍVEL,SOU MULHER ESTOU FICANDO CADA DIA MAIS DEPRIMIDA POR TER ESSAS PSÓRIASES.BEM É ISSO DR.OBRIGADA NEUZA SOU DO RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

ola ,boa noite doutor....meu nome é Bruno Brito e tenho alguns problemas que normalmente adolescentes tem na adolecÊncia que é os varios tipos de espinhas por favor me ajuda...e desde ja agradeço pelo exelente programa...

quiteriamariadaconceicao disse...

olá douto meu nome QUITERIA MOROU em MACEIÓ alagoas eu quero tira uma duvida eu NÃO SEI O QUE ESTÁ A ACONTECENO COMIGO menstruação VEIO DUAS VEIO NO ness mais veio muito pouco. O QUE VC MIN DIZ DISSO POIS EU NÃO SEI MAIS DE NADA TRANSEI COM MEU NAMORADO SEI CAMISINHA SEMPRE

Anônimo disse...

bom dia toutor.gostaria que voçe me ajudace faz 15 anos que tenho problema com o sexo ja paguei medico e tudo que ele me dice e que via uma ferida queimei mas nao resolveu estou vendo a hora do meu casamento chegar ao fim por esse motivo amo o meu marido mas nao sei mas o que fazer o meu problema e uma dor muito grande que eu tenho ate mesmo sem estar fazendo sexo vivo com essa dor dia e noite isso me impede de sentir desejo por ele nos nos damos bem em todas as areas do casamento menos nessa por favor me ajude ja faz um ano que eu decidi nao procurar mas medicos mas vendo o programa criei corage pra te escrever a minha vida e chorar

Anônimo disse...

oi doutor, gostaria de saber pq sinto muitas dores durante a relacao.Ja fiz farios exames e nada consta nos resultados. Tenho medo pois tenho na familia problemas de mioma e cisto que foram detectados depois de muito tempo. Ficaria grata por sua resposta. E felicidades em seu programa que Deus o abencoe.

Anônimo disse...

doutor tenho 17 anos e minha virilia doi quando eu to parado ou fazendo sexo e eu nao fico muito tempo fazendo amor pq meu penis nao fica ereto muito tempo e eu gozo muito rapido e minha namorada e eu tamos namorando uns 2 anos e sempre fazemos sexo cem camisinha e ela nao fica gravida ela tem 15 anos eu so queria saber pq ta acontecendo issu com migo me ajuda doutor.Obrigado

Anônimo disse...

Doutor,
meu corpo produz muito suor nas axilas nas mãos e nos pes isso pode ser alguma doença?como posso tratar.obrigado

Anônimo disse...

E AI DOUTOR NÉ COMO FALA MEU NOME É DANIELE E EU NÃO CONSIGO JOGAR NADA FORA EU OLHO E PARE SE QUE A COIZA ESTA FALANDO PRA MI NÃO JOGAR ELA FORA EU TENHO UM MONTE DE ROUPA E NÃO CONSIGO JOGAR FORA ME AJUDE O QUE QUE EU FASO?

mccaio disse...

doutor os homens tem mais gases que a mulher

Anônimo disse...

minha calcinha fica amarelo e eu tenho 12 anos
é por que é por menstruação?

Leandro de Andrade disse...

Ola Doutor moro na casa verde sp, primeiramente parabens pelo programa,o meu problema é:apos uma fratura no pe esquerdo usei uma bota que substitui o gesso(nova) usei durante um mes e meio nesse meio tempo surgiram varios olhos-de-peixe na sola do meu pe que apos 2 anos me incomodam muito como trata-los;
Obrigado

Anônimo disse...

aparecida de melo
doutor eu ja tentei parar de fuma mas não consigo como faço para conseguir?tenho gastrite mas não consigo parar de fuma tenho 24 anos falo de sp.capital

gostosin disse...

E AÍ DOUTOR ? gostaria de saber se a fimosa dps dar idade
permitida a retira-la pode ser tratar ou operala-la
obrigado doutor espero , que possa me ajudar vlw !

Anônimo disse...

oi doutor tenho uma bebe pequena é otima mas meu peito doi muito pois esta machucando o que faço. obrigada se puder me responder.......clarisse ap. sao sebastiao do paraiso mg

Anônimo disse...

oi dotor meu nome é mayra e tenho 13 anos e queria saber sobre umas bolinhas que aparesem na minha mao tem gente que fala que é alergia mais eu sempre tive iso comesou quando eu tinha 8 anos. mais essas bolinhas so tem entre meios dos dedos dos pes e nas maos pega na mao enteita. eu gostaria de saber oq é isso

Anônimo disse...

doutor eu tenho azia frequentemente ok devo fazer para diminuir m encomoda muito obrigado pela atenção

Anônimo disse...

e ai doutor,stou com uma micose nas unhas da mao ha muitos anos . ja fiz e tudo mas nao melhora. enflama sempre e da uma coceira com mal cheiro , e isso encomoda muito. esta ficndo oca a unha e a unha parece esta podre . me ajuda tenho vergonha a vezes dos outros e ir a manicure. ja deixei de freguentar as coisas por causa das unhas . as vezes parece que doi os ossos dos dedos que esta as unhas enflamadas. obrigada porque sei que o senhor vai me ajudar. anonimo .8 de junho de 2o11. sao 17:02.

Anônimo disse...

Doutor, Faz mal tomar alticoncepcional todos os dias? e tem risco de engravidar tomando ele em horario diferente? Pietra, Sp

jack disse...

olá Doutor meu nome é Francisca tenho 47 anos,sofro de sindrome do panico e gostaria de saber o que fazer?pois ja passei por varios psiquiatras e não encontrei uma solução ,peço sua ajuda

Anônimo disse...

ola doutor parabens pelo seu programa..a 2 meses atras fiz uma curetagem.... e a minha mestruacao ainda estar vindo...ja fui a ginecologista,mas ele me passou uma transvaginal...mas ainda vou realizar somente no fim do mes.....estou com muito medo,pois o meu fluxo mestrual nao para...isso é grave?tem alguma remedio q posso tomar para o fluxo mestrual parar..me ajude doutor estou desesperada...gostaria q fisse-se um programa sobre aborto retido....pois foi o q aconteceu comigo..desde j a obrigado.....meu nome é anny sou de Belem do pará

Anônimo disse...

oi doutor,me chamo luana leite,sou da cidade de Crato no Ceará. Gostaria que falasse mais sobre a questão de roer as unhas pois tenho esse problema desde sempre e também de como controlar os sintômas da renite alergica,ou a renite em geral,pois sofro e é dificil de controlar os sintômas como o entupimento do nariz,a dor de cabeça,que são duas coisas que incômodam bastante.Parabéns pelo programa,é maravilhoso.

Anônimo disse...

Regina Célia
E AI DOUTOR, BOA TARDE MEU FILHO TEM 15 ANOS E TEM MUITO CHULÉ ELE NÃO FICA DESCAULSO E LAVA E SECA BEM OS PÉS JÁ USEI TE TUDO E NÃO CABA COM O CHULÉ. ELE FICA ATE CONSTRANGIDO DE DORMIR NA CASA DOS AMIGOS PORQUE TEM QUE TIRAR O TENIS. GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR NOS AJUDA-SE. UM FORTE ABRAÇO SEU PROGRAMA E OTIMO.MUITO OBRIGADO

suzze disse...

Olá dr,eu tive candidiase e gostaria de saber como evitar e pq tive isso.mto obrigado

Rita disse...

olá doutor gostaria de saber se cisto de retenção do seio maxilar,é grave,e como deve ser tratado ,me responda por favor..meu nome é RITA....

Anônimo disse...

e ai doutor eu conheço uma menina que ela tem muito piolho e já faz tempo que ela tem esses piolhos, a mãe dela já fez de tudo mas esses piolnhos não sai quando sai vouta de novo, niguem pega piolho dela que mora dentro de casa ela tem uma irmã que compartilia as suas coisas mas niguem pega so ela que tem vc pode me ajudar. Eu acho que o sangue já é dosse pra piolho. vc pode ajuda-la

Anônimo disse...

e ai doutor eu morro na bahia eu tenho13 anos quando alguém me chinga eu reclama me da um nervosso que eu chego treme as veses, exemplo: quando eu estou na escola iadiretora que eu vou fala com a diretora algo sobre as notas da unidade ela vem as veses com respostas, mas isso me da um nervoso que me da vontade de pega o rosto dela e esferga no chão de tanta raiva. voce pode me ajudar isso tem tratamento poblema de nervosso. brigodo

Anônimo disse...

oi doutor como vai voce, se a familia do meu pai tem problema de coração tem chanse de min e meus irmãos terem tabem? o eletro de coração mostra tudo isso, se tem ou não tem problema de coração? eu queria sabem. eu nunca fiz eletro de coração não

Anônimo disse...

ola doutor sou silvia MINHA FILHA TEM 3 ANOS ELA TEM ATAXIA CEREBELAR A REGRESSAO COMEÇOU AOS 1 ANO 4 MESES ANTES ELA FAZIA DE TUDO FALAVA ANDAVA HOJE ELA JA NAO FAZ MAIS NADA DISSO ELA JA FEZ VARIOS EXAMES E TODOS OS RESULTADOS DAO TODOS NORMAIS OS MEDICOS NAO DESCUBRIRAM A CAUSA DE PROBLEMA HOJE EM DIA ELA FAZ ACOMPANHAMENTO COM FONO,FISIOTERAPIA FRENQUENTA NEURO NAO SEI MAIS O QUE FAZER EM VER ELA NESSA SITUAÇAO

Anônimo disse...

gostaria de saber se existe tratamento para suor forte meu esposo usa a toalha duas vezes e o cheiro e insuportavel.

Anônimo disse...

Oi doutor todos os meses quando se aproxima o período menstrual o meu abdomem fica como se estivesse fofo entende? Mas só mais o lado direito, e agora está dando diarréia nos dois primeiros dias isso é normal ou terei que procurar um ginicologista. Claudiana- Alagoas. Obrigada.

Mikaelly s2 Jorge disse...

E verdade que ser tomar remedio para não deser a estruação faz muito mal

Anônimo disse...

Bom dia doutror ! Gostaria de saber o por que de muitas colicas menstruais ,tomo remedio mais as colicas au invez de diminuir almenta e todo mês é esta penitencia AGUARDO RETORNO
ELAYNE RECIFE-PE CIDADE DE IGARASSU

Anônimo disse...

doutor desejo que o senhor explique sobre disturbios de carater no seu programa

catia moraes disse...

OLA DOUTOR,MEU NOME É CATIA.TENHO 36 ANOS,TRABALHO COMO VIGILANTE,E COMO HOJE O SEU PROGRAMA VAI FALAR SOBRE ASSEDIO MORAL GOSTARIA QUE O SR.PUDESSE ME AJUDAR EM ALGUMA COISA,POIS TENHO SOFRIDO ASSEDIO COM O MEU CHEFE,ELE NAO PASSA AS NOVIDADES DO SERVIÇO PRA MIM,MAS PROS MEUS COLEGAS SIM,ELE NAO FALA COMIGO,NEM SE QUER OLHA EM MINHA CARA,FORA QUE CHAMA MINHA ATENÇÃO NA FRENTE DE PACIENTES,FALA ALTO,E FICA FALANDO DE MIM,PARA OUTRAS PESSOAS,E TBM NOS LIBERAMOS OBITOS E NAO RECEBEMOS NADA POR ISSO(SALUBRIDADE),E TBM PEGEI TIPO UMA MICOSE,FUI ATE UM DERMATOLOGISTA,E ELE ME DISSE QUE POSSIVELMENTE TENHA PEGO NO NECROTERIO,POIS É UM FUNGO.POR TUDO ISSO ESTOU EM TRATAMENTO PSICOLOGO,POIS NAO TENHO VONTADE DE NADA,SE EU PUDESSE FICARIA EM MEU QUARTO TRANCADA E NO ESCURO,ATE A CLARIDADE DA LUZ ME INCOMODA,TENHO 3 FILHAS E ELAS TEM SOFRIDO MUITO COM O MEU MAL HUMOR,FORA QUE MEU MARIDO TEM RECLAMADO MUITO,E POR ESSE MOTIVO ELE ESTA PAGANDO O PSICOLOGO PRA MIM,O QUE EU POSSO FAZER,PARA QUE ESTA FASE DE MINHA VIDA MELHORE,TENHO VONTADE DE ATE FAZER ALGO COMIGO MESMA,POIS ESTOU ME ACHANDO INUTIL NESTA VIDA.DESDE JA TE AGRADEÇO,FIQUE COM DEUS, OBRIGADA AH! MANDE RESPOSTA PELO MEU MSN CATIA_LUCENA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Boa tarde doutor! Doutor meu nome é Cibelly de Floriano Piaui gostaria de saber pq eu tenho infecção urinaria e minha ureta fica ardendo e o q acontece fico toda hora urinando em segundo em segundo e eu ja fui para ginecologista e eu fiz varios exames e descubri q eu tenho um germe chamado Proteus Mibirilis, gostaria de saber como ela é causada? E o tratamento? Abraços e obrigado pela atenção!!!

Anônimo disse...

Boa trd Doutor td bem?
estou com um problema serio doutor!
to com uma coceira no saco e ta dando
alguns caroços tbm.quanto mais eu coço
mais aumenta a coceira.chega a ferir.
mas tenho vergonha d procurar um medico.
por favor me ajude.OBRIGADO.

leticia disse...

doutor quero sb se posso te outro filho fiz laquiadura a 19 anos e sou louca pra se mae outra vez, tenhe cirrugia que eu possa fazer pra ser mae de novo!

Anônimo disse...

Boa tarde doutor! bom, tento por tudo engravidar e n consigo...fikei com uma 2 anos s camisinha i sem remedio e n engravidei! o q eu faço doutor?

Anônimo disse...

BOA TARDE QUERIDO DOUTOR ...
GOSTARIA DE SABER SE TER CHEIRO RUIM NO UMBIGO E NORMAL POR MAIS QUE EU CUIDE SEMPRE TEM ESSE CHEIRO JAH USEI ATE DESODORANTE TEM ALGUMA COISA PRA USAR?PORQUE ESSE CHEIRO?
ABRAÇO:> GRAVATAI FABY

leticia souza disse...

oi doutor gostaria muito de fik gravida outra vez mais a 19 anos fiz laquiadura tenhe cirrugia pra me pode te outro filho,me falar porfavor

Anônimo disse...

Boa Tarde Doutor:Eu tenho 28 anos, eu fui na genecologista no mês de abril ela me passou uma utra-som,e fiz o preventivo,mostrei o resultado dos exames,deu que eu estava com fungos, e meu ovario está aumentado,ela passou um creme vaginal para os fungos e um remedio durante seis meses, para o ovario, eu falei para ela que estava com escorimento,coceira e ardencia na vagina quando tenho relação com meu esposo as vezes doi e quando faco xixi tambem doi, desde o ano passado que comecou esse problema, quando usei o creme vaginal passou uns dias agora voltou tudo de novo com os mesmos sintomas o que eu faco,fale no programa por favor, obrigada.

Anônimo disse...

Boa Tarde Doutor: eu tenho 28 anos meu nome é Adrielia eu fui na ginecologista no mês de abril,eu fiz o preventivo, e a utra-som, mostrei o resultado dos exames,deu que eu estava com fungos e meu ovario está aumentado, ela me passou um creme vaginal,e um remedio para usar durante seis meses,eu falei para ela qu e estava sentindo ardencia, coceira e escorimento com cheiro,usei o creme vaginal passou uns dias só que voltou todo de novo ,desde o ano passado que estou sentindo essas coisas,quando tenho relação com meu esposo as vezes doi, quando faco xixi tambem doi o que eu faco doutor fale no programa por favor obrigada.

Fatima Fontenele disse...

Tenho um problema de sudorese, que me apareceu anos atrás, esta sudorese é bem atípica, pois se desenvolve de um lado só, exemplo: transpiro na face direita descendo até a cintura, passando para o lado esquerdo até o pé, sendo que os lados opostos aos citados nada transpiram.Este suor é muito abundante, mesmo parada estou em bicas. Principalmente se estou stressada, mas num ambiente frio nada transpiro.

Tenho recorrido a todos que possam me ajudar dizendo que problema será este, para ter uma cura ou um paliativo, mas ainda não encontrei. Como diz neste site no artigo sobre hiperidrose, é muito constrangedor, pois sair é difícil, sempre com muitas toalhinhas, roupa sempre molhada, fazendo ficar resfriada, maquiagem e escova no cabelo, nem pensar, principalmente porque moro em uma cidade muito quente, o Ceara- Fortaleza.

Gostaria de poder contar com vossa ajuda, seria um grande alívio para mim.

Anônimo disse...

Ola Dr. ja fui em alguns urologistas e fiz pergunta sobre o Clube Boston - aquele que oferece tratamento pra disturbios de ereçao ou ejaculação precoce. Todos eles me disseram que esse Clube Boston é uma picaretagem só... funcionam de forma ilegal e fazem propaganda enganosa por não resolverem o que prometem.
O que o sr tem a dizer sobre o Clube Boston?

Anônimo disse...

Meu nome e Amanda, assisti o progamade quinta-feira sobre depressão e queron contar sobre o mmeu caso quando eu tinha 15 anos eu tentei me suicidar tomando chumbinho estava com depressão e não sabia,graçças a Deus não sofi nenhuma consequençia,eu viavia trzte pelos cantos chorava muito meus pais não sabia o que eu tinha.No dia 26/12/2007 eu toomei um vidro de chumbinho que meu Pai tinha comprado pra matar ratos, no dia não pensei em mais nada so queria Morrer,por varios motivos cometi esse dezatino,no mesmo ano um grupo de meninas tenteram me matar com uma faca cortaram meus cabelos,minha famila achavam que eu estava louca,pois,eu vivia matando aulas mentindo pra encobrir,mas ninguem me entendia so uma pessoa que sempre esteve comigo o meu Marido passei por psicologos toomei varios antidepressivos e hoje aos 19 anos,casada com filho que tem 2 anos vivo em paz mas se não fosse o meu marido me dando forçças sei que ja teria feito coisa pior comigo mesma e não estaria aqui...Obrigada pelo o esppço de poder relatar sobre esse assunto e parabens ,pois,falando sobre esse assunto ajuda muitas pessoas a se auto ajudar por que se eu tivesse esse conhecimento desse assunto eu teria procurado ajuda.bjs

Anônimo disse...

ola boa tarde gostaria de saber os medicos fala dor cronica mais doi coxa do lado de fora sobe para a bacia e ai doi o corpo inteiro ossos e carne do corpo da algum roxos no corpo o que pode ser e qual o exame a fazer ja nao alguem mais ............. ja falarm que fibrimialgia mais nao reumatismo tambem nao

hosanaamorim2011 disse...

oi doutor tudo bem eu sou hosana de salvador gosto muito do seu programa eu gostaria de saber o que eu faço pra me livrar de uma hemorragia uterina eu fico 15 dias mesntruada um abraço do tamanho da bahia

Taninha disse...

Boa tarde doutor já tive 4 crises de depressão vivo com meus filhos ,um é especial .,não tenho mais coragem de sair de casa , sinto vontade de morrer ,também não tenho dinheiro ir a uma academia pois o dinheiro que ganho com aposentadoria errada, ganhando um salário mínimo.Fui professora por mais de 25 anos Minha advogada que contratei está vendo para corrigi . O que ganho só dá para os remédios e muitas vezes fico devendo ainda, me sinto em uma prisão; Me acho inútil e solitária de tudo.Não tenho direitos apenas deveres.Vivo por viver já tentei sucídio 4 vezes.Ainda quem me segura é Deus e este filho que precisa de mim mais se eu pudesse já tinha dado cabo a minha vida.
Sebastiana carvalho

Anônimo disse...

olá doutor meu nome é maria tenho 17 anos eu tenho uma dúvida minha menstruação nunca vem no dia certo as vezes eu fico até 2 meses sem mestruar nunca fui fui ao ginicologista será que eu posso ter algum problema? muito obrigado

Anônimo disse...

Doutor meu nome é Dayanne tenho 19 anos,eu gostaria de saber se existe alguma outra forma pra ver se eu consigo comer legumes e verduras,desde que me entendo por gente que não como,pra falar a verdade eu não consigo comer das vezes que tentei sempre coloco pra fora,e isso vem me prejudicando,meu rosto está amarelo e com certeza é por falta de vitaminas,e estou certa que vou envelhecer mais rápido.O fazer na minha situação?

Anônimo disse...

doutor tenho 45anos e de um mes para ca tenho sentido um calor mas e muito estranho nao e toda hora mas de vez em quanto vem so da no rosto sera que menopausa?fis todos os exames nao deu nada englusivel de ormonios!o que sera?

Anônimo disse...

Boa tarde doutor!!
Gostaria de parabenizar o programa, pois a TV Brasileira estava precisando de um programa de saúde e assim claro e objetivo, devido o Brasil ser um países tão pobre em relação a saúde pública e em relação a preparação de médicos capacitados, que realmente se importam com seus pacientes.
Um grande abraço.

Belo Horizonte

Anônimo disse...

anonimo disse;eu tenho 29 anos sou do espirito santo sou casada tenho uma filha,eu tenho um poblema eu deste de nova nao gozo como todas as mulheres antes eu mentia para meu marido,depois eu contei para ele e hoje nos fazemos sexo mexendo no clitoris para eu goza,so q eu sinto falta e vejo q ele tambem me ajuda doutor o q eu posso fazer.obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde doutor, tenho uma durmencia na minha perna esquerda, mas precisamente no femo(coxa), o q pode ser?

Nestes Termos,
Pede-se Deferimento.

Daniel Filho
Caxias-Ma

naiara almeida disse...

olá doutar
meu mane e naiara tenho 17anos,paranatama-pe
eu tenho poliçisto, nós óvarios
tenho ploblemas con a mestruação,
minha mestruação, passa 2,3,ou até 7 nesses
sem decer
e quando dessi, só parar quando eu tomo
antconsepsional
e normal?
eu posso engravidar??
ou por causa dos polixisto tem algun problema ????????

Anônimo disse...

Boa tarde doutor! meu nome é Patricia tenho 41 anos e quero lhe parabenizar pelo programa, pois assisto todos os dias e tem me ensinado muito com a saúde, pois tenho problema de coluna, gastrite, sinusite e muitas dores de cabeça minha vida é viver em médico mais tenho aprendido muito com o senhor, um grande abraço e fique com Deus.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 743   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.