segunda-feira, 16 de maio de 2011

PORTA DESLIZANTE DE MADEIRA, VIDRO E ALIMÍNIO



A praticidade das portas deslizantes veem ganhando cada vez mais espaço nos imóveis brasileiros. Mais práticas e ideais para os imóveis atuais, cada vez menores, as portas deslizantes já ganham adeptos em todo o país e passam a ser item obrigatório nas construções. Mas muitas pessoas já começam a substituição das portas convencionais, pelas deslizantes.

Oferecendo diversas opções como as de vidro, madeira ou alumínio, as portas deslizantes chegam oferecendo toda a praticidade e combinando com os mais variados ambientes. Mas é preciso atenção na hora tanto da escolha e da compra até a contratação do profissional que irá executar o serviço.

Os imóveis mais antigos, que não foram projetados para receber estas portas, podem receber, sem nenhum problema, as portas deslizantes. As opções de fixações destas portas são várias, desde o tradicional suporte na parede, como também no teto, os suportes duplos ou a combinação destas e outras alternativas que possibilitam o uso da porta deslizante sem o menor problema, inclusive no visual, pois não ficará de forma alguma, aparentando uma porta adaptada, pelo contrário, as opções variadas possibilitam justamente o contrário, a adequação perfeita da porta deslizante em qualquer imóvel.

Nestes casos, pode-se usar tubos retificados, que apesar de serem vendidos em tamanhos padrões podem ser cortados pelo profissional que irá efetuar o serviço. Este tubo proporciona um método mais silencioso e deixa a porta deslizar suavemente, não tendo quase que nenhum ruído ou aquela sensação de "ficar agarrando".

As portas deslizantes podem ser fixadas inclusive nas paredes de vidro, neste caso utiliza-se a porta deslizante de vidro. Ideais para empresas, consultórios, escritórios, academia e recepções em geral, entre outros.

Publicidade


Mas as portas deslizantes de vidro podem também ser utilizadas em casa, onde aliás, são excelentes opções para os imóveis pequenos, além da beleza, oferecem a sensação de espaço. Possuem geralmente uma moldura fina, com ótimo acabamento e combinam com os mais variados ambientes.

As portas deslizantes de madeira também são ótimas opções para casa como também para o trabalho. Criam lindos ambientes em recepções ou na sala e proporcionam muito mais praticidade.
Já as portas deslizantes em alumínio são específicas para alguns locais, por exemplo, a área de serviço, cozinha ou refeitório.

Na internet são vários os sites que vendem e entregam para todo o Brasil, entre eles, o Leroy Merlin:
www.leroymerlin.com.br

Mas é preciso fazer uma pesquisa comparando os preços disponíveis nos estabelecimentos em sua cidade e o valor encontrado na internet acrescido do valor do frete. Ao comprar pela internet é fundamental também que se informe no site sobre a política de troca e devolução, caso venha a precisar.
Pesquise também por fotos na internet, para ver a utilização das portas deslizantes nos mais variados ambientes, tendo assim, mais ideias para escolher a opção ideal para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTA DESLIZANTE DE MADEIRA, VIDRO E ALIMÍNIO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.