quinta-feira, 5 de maio de 2011

BOTOX CAPILAR YBERA, PREÇO, ANTES E DEPOIS



Depois do sucesso e da aceitação completa do Botox para o tratamento de rugas e marcas de expressão, a novidade para 2011 agora é o Botox capilar. Não se fala de outra coisa, a sensação do momento agora é a possibilidade de trazer a saúde e a aparência saudável aos fios dos cabelos. Há anos vem sendo divulgado sempre uma nova fórmula, um novo produto ou revolucionário remédio que resolverá de vez o problema e deixará as pessoas com cabelos lindos e maravilhosos. Botox Capilar é a mais recente novidade nesta área e vem atraindo a atenção de muita gente. Principalmente das mulheres que sempre estão atentas às novidades do mundo dos cosméticos e não perderam essa chance. Muitas inclusive já se tornaram adeptas do tratamento, que assim como o outro, precisa ser aplicado de forma correta e respeitar alguns intervalos de aplicação.
Antes e depois do Botox Capilar

A promessa da nova versão do botox para os cabelos é trazer de volta a massa capilar perdida ao longo tempo, seja por ação natural ou por agentes externos como secador, chapinha e tinturas. Ele sela todas as escamas do fio e traz saúde de dentro para forma. É atualmente o que existe de mais moderno e eficaz no quesito hidratação para os cabelos. Recentemente a Ybera lançou a sua linha e já está fazendo a cabeça das mulheres em todo o país. A aplicação do produto deve ser feita por um profissional competente, pois ação do botox capilar, assim como o botox convencional, é através da toxina botulínica e merece cuidados durante o procedimento. Achar que qualquer salão está pronto para implementar a novidade e aplica-la em todas as clientes é um erro que precisa ser evitado. Jamais utilize os serviços oferecido sem antes consultar todas as referências sobre o profissional e o estabelecimento, certificando-se assim que não terá problemas futuros.



Depois de aplicado com a proteção devida, o consumidor deve ficar atento a algumas dicas, tais como respeitar o intervalo de 60 dias para uma nova aplicação. É muito importante frisar este tipo este cuidado, pois como todos sabem o cabelo da mulher é seu principal cartão de visitas, de acordo com elas mesmo. E o botox capilar deve vir para contribuir com sua beleza e jamais para danificá-lo.

O produto ainda está chegando ao mercado lentamente por isso não é possível encontrá-lo em qualquer loja de cosmético. O preço varia em torno de R$90,00 a R$250,00. Apesar do preço elevado o resultado é impressionante e vale a pena conferir.

Mas não faça uso do produto sem indicação e acompanhamento de um profissional qualificado, que possa lhe orientar da melhor forma possível. O botox capilar da Ybera tem sido um dos mais utilizados mas nem por isto você deve fazer uso sem se preocupar com os problemas que possa vir a ter.



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BOTOX CAPILAR YBERA, PREÇO, ANTES E DEPOIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

LEANDRO.E disse...

Olá sou distribuidor autorizado YBERA em SP.
Temos o único e verdadeiro tratamento "BOTTOX CAPILAR YBERA" que contém a "TOXINA BOTULÍNICA VEGETAL" .Sensação de cabelos com peso recuperado, balanço e visivelmente rejuvenescidos. Rejuvenescedor de fios + AÇÃO ANTI-ENVELHECIMENTO CAPILAR.
Para maiores informações ligue:
(11)68471229 (vivo) ou 52151688 (tim)
leifcosmeticos@hotmail.com

Giovana Corá disse...

Olá sou Distribuidor YBERA em São paulo, temos o único e verdadeiro Botox capilar, a base da toxina botulínica like, tbem temos o primeiro alisamento temporário a base da célula tronco da maça O Discovery ligue e agende uma visita em seu salão (11)47478801 -(11) 968471229 Leandro ou Paula.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.