sábado, 16 de abril de 2011

SITE DA ELIANA- WWW.ELIANA.COM.BR





A apresentadora do SBT Eliana teve uma infância pobre, filha de uma copeira e de um zelador, não tinha muitas posses e foi incentivada deste cedo a seguir a carreira artística pela mãe, sendo que começou a fazer comerciais quando tinha oito anos de idade. Com quatorze anos matriculou-se em uma agência de modelos, onde fez teste para o grupo As Patotinhas e foi aprovada trabalhando por quatro anos. 

O grupo As Patotinhas foi um grande sucesso, vendeu muitos discos, shows e produtos que levavam o nome do conjunto que marcou uma geração. A seguir, foi integrante do Banana Split. Depois de participar do grupo Banana Split, tendo como seu empresário Gugu Liberato e foi convidada por Silvio Santos no programa Qual é a música? para fazer um programa infantil e começou a apresentar o Festolândia em 1991 e a partir dessa data até o ano de 2004 ela continuou fazendo programas voltados para o público infantil. Neste período, Eliana fez muito sucesso entre as crianças e conquistou o público infantil de todo o país.

Em 2005 foi para a Rede Record e começou a comandar o programa voltado para o público familiar, Tudo é Possível, depois voltou para o SBT, onde apresenta atualmente o programa Eliana, também voltado para uma faixa etária de crianças até adultos.

A apresentadora possui um site - www.eliana.com.br - onde se encontram várias informações a seu respeito, como o seu perfil, contando como e onde ela começou a trabalhar. Site onde o fã pode ter acesso ao blog pessoal da apresentadora e fazer comentários sobre o que ela posta. Informações também sobre o seu programa atual no SBT, ensaios fotográficos que a apresentadora faz; informações também sobre as marcas vinculadas ao nome Eliana; acesso ao making of do programa; no site também é encontrado a área infantil com jogos para a criançada e dicas da apresentadora e ainda o link para manter contato com a apresentadora, seja para negócios ou diretamente com sua assessoria de imprensa.

Hoje, o site da apresentadora vem se tornando uma mistura de blog com portal. Querendo ir além do público teen, o site publica matérias diversificadas, por exemplo, as receitas. Como sabe que boa parte de seu público hoje é formado por senhoras que têm este perfil, de ficar em casa fazendo deliciosos pratos, o site sempre traz novidades em receitas deliciosas. Além das receitas, beleza, moda, celebridades, promoções e tudo mais que interessa a seu público que quase em sua totalidade acompanha o trabalho de Eliana principalmente pela televisão.

Sua marca é uma das mais licenciadas do Brasil, se comparada com outras celebridades, são 15 anos emprestando sua imagem para boneca, brinquedos, roupas, tênis e muitos outros artigos.
O site da Eliana tornou-se uma extensão para seus fãs a conhecerem melhor e acompanharem mais de perto esta estrela que tanto carisma traz, para a televisão brasileira e agora também, para a internet.




Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE DA ELIANA- WWW.ELIANA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

marilene bezerra de medeiros disse...

eu paguei a fatura que esta em débito, agora quero saber qdo vcs vão reabilitar o meu celular

marilene bezerra de medeiros disse...

quero saber qdo vcs vão reabilitar meu celular, a conta que estava em aberto, já foi paga, por favor, respondam
meu nome: marilene bezerra da silva

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.