terça-feira, 12 de abril de 2011

SENAI SP- CURSOS GRATUITOS 2012



O SENAI de São Paulo, está com processo seletivo aberto para aqueles que desejarem se candidatar a um de seus cursos de aprendizagem industrial, técnicos e também os cursos superiores de tecnologia.

Para o nível técnico, a educação profissional tem sua própria grade curricular, não dependendo do ensino médio. O aluno tem toda orientação, que será feita de forma individualizada para que ele possa ter uma meta a ser cumprida, sendo esta meta referente ao seu desenvolvimento profissional e também em relação aos estudos. O diploma de técnico é oferecido ao término do curso.

O candidato precisará ter a primeira série do ensino médio, para se inscrever no período da manhã, da tarde ou integral. Para os cursos que forem realizados no período noturno, o candidato precisará ter o ensino médio concluído ou então, estar em um curso que lhe possibilite ser concluído antes do início das aulas.

Update 2012:
As inscrições para o processo seletivo para ingresso nos Cursos de Aprendizagem Industrial, candidatos da comunidade, estarão abertas a partir das 14h do dia 02/05 até às 21h do dia 08/05/2012.

As inscrições deverão ser feitas através do site [www.sp.senai.br/processoseletivo] ou ainda na escola SENAI que tiver o curso que você deseja.

Todos aqueles que tiverem feito a inscrição, devem acessar o site [www.sp.senai.br/processoseletivo] e ir na opção 'Acompanhamento do Processo Seletivo', para que possa imprimir a Guia de Inscrição. Nesta guia, estará todas as informações necessárias, inclusive a data, local e horário de realização da prova.

No Guia de Inscrição, constará o dia, local e o horário onde será feita a prova, além da sala.

O SENAI teve início no ano de 1942, por meio de decisão de vários empresários do setor. Hoje, se tornou o mais importante pólo nacional que profissionaliza com qualidade, jovens que chegam preparados ao concorrido e exigente mercado de trabalho.

 São vários setores apoiados pelo SENAI, fornecendo total assistência à produção, laboratórios, pesquisa aplicada e informação tecnológica.
Na América Latina, o SENAI tornou-se o maior centro de educação profissionalizante, sendo hoje, referência não só para o Brasil mas para vários países.

Maiores informações:
Telefones:
0800-551000
(11)3528-2000

E-mail: faleconosco@sesisenaisp.org.br

O edital 2011 pode ser acessado através do site:

Programa da prova:


Leia Mais:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI SP- CURSOS GRATUITOS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.