sábado, 23 de abril de 2011

LANÇAMENTOS MOTOS DAFRA 2012





O mercado de motocicletas brasileiro está muito aquecido visto que o poder aquisitivo teve ligeira alta e as motos são opções que continuam a ser mais econômicas e práticas do que os carros, sendo que de moto se vai mais rápido e se gasta menos com combustível, além de ser bem mais fácil na hora de estacionar, problema sério enfrentado hoje pelos grandes centros urbanos. Cidades mal planejadas, muito pouco ou quase nada tem em condição de sustentar um trânsito de automóvel nos níveis atuais, as motos vem se tornando a melhor opção em todos os sentidos. Conforto, comodidade, rapidez, facilidade, economia em combustível, impostos, manutenção, oficina, são apenas algumas das várias vantagens que os proprietários de moto hoje têm.


Uma marca que anda dando o que falar é a Drafa Motos que faz parte do Grupo Itavema, que é um dos maiores grupos de concessionárias de automóveis da América Latina e também tem corretoras de seguros, transportadoras e indústrias de embalagens plásticas. O Grupo Itavema não mediu esforços nem investimos para disponibilizar no mercado motos que conquistassem o consumidor oferecendo qualidade, preço e design diferenciado. E o objetivo foi atingido! As motocicletas produzidas pela marca Dafra têm entre 100 e 300 cilindradas, com vários modelos como o Citycom 300i, Apache 150, Speed 150, Kansas 150, Smart 125, Zig, Super 100 e Super 50. A marca conta com várias concessionárias por todo o território nacional o que garante ao consumidor muito mais opções para comprar a tão sonhada moto. 

Com qualidade e garantia as motos Drafa vem conquistando uma fatia cada vez maior do mercado sobre duas rodas e as vendas aumentam em praticamente todos os estados brasileiros. Questão de tempo e a Dafra será uma das líderes de vendas de motos no Brasil.
Para o ano de 2012 a Dafra quer lançar a Roadwin 250 R em parceria com a sul-coreana Daelim, sendo que a moto terá injeção eletrônica e refrigeração líuida. Terá ainda uma versão com carenagem. Inovando sempre, a Dafra quer mostrar este novo modelo no Salão Duas Rodas, evento que acontece entre os dias quatro e nove de outubro de 2011, para surpreender o público consumidor com um novíssimo modelo da marca que já está inovando no mercado das duas rodas. Com certeza, será um dos modelos mais aguardados e será um momento de grande importância para a empresa que começará 2012 com modelos exclusivos para o mercado de motos no Brasil.

Maiores informações sobre os novos modelos 2012 da Motos Dafra podem ser obtidas no site oficial:
www.daframotors.com.br

Certamente a Dafra Motos também apresentará alguma nova versão dos seus antigos modelos, visto que a montadora precisa deter mais uma fatia de mercado ou pelo menos ter acesso a alguns consumidores de suas principais concorrentes. Mas isto não será difícil, basta continuar o caminho que vem seguindo.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MOTOS DAFRA 2012- LANÇAMENTOS, FOTOS, PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.