quarta-feira, 13 de abril de 2011

ICARROS- MOTOS E VEÍCULOS NOVOS E USADOS | WWW.ICARROS.COM.BR




O banco Itaú lançou um site onde todos que querem vender ou comprar carros e qualquer tipo de veículos podem ter acesso, além de ter como vender o carro, a pessoa pode comprar o carro, usando ainda o serviço de venda de consórcio que o site oferece.

No site www.icarros.com.br é possível fazer a busca por categorias para compra como conversível, esportivo utilitário; hatch; picapes; sedan ou coupe; van; wagon ou perua e também podem ser buscados carros por marcas como Chevrolet; Citroen; Ford; Honda; Hyundai e muitas outras, basta acessar e fazer a procura dos carros, sendo que depois de realizada a busca é encontrada fotos dos carros para venda; dados do vendedor, como telefone, e-mail, site e todas as informações referentes ao veículo.

O site também publica uma revista, a Revista iCarros que traz muitas informações sobre veículos, fazendo comparação entre modelos, notícias sobre todos os assuntos relacionados à veículos que pode ser acessada através do site, além de ter o iTV que reproduz vídeos também relacionados a carros.

No site também é possível ter acesso a tabela de veículos da FIPE, comprar carros zero quilômetro, encontrar uma oficina para manutenção mais próxima da residência do internauta e ainda fazer cadastro para ganhar um check-up gratuito para o carro do usuário.

Além de todos estes serviços, pode-se acessar o site no link do iMotos e comprar ou vender motocicletas, tanto usadas como também novas, assim como os veículos são vendidos é só acessar e comprar ou vender.
Mas o usuário do site precisa ficar atento ao fato de que o iCarros não faz a intermediação entre a compra e venda e todos os demais negócios realizados através do site. O anunciante tem total responsabilidade pela venda do item que anunciou bem como a entrega dentro dos padrões especificados no anúncio. Ao comprador, cabe a responsabilidade de conferir pessoalmente o veículo de seu interesse, fazer o levantamento detalhado da documentação, verificar motor, elétrica do veículo, parte mecânica, pintura, lataria e tudo mais.

Sobre as oficinas que estão cadastradas no site, na página Cuido do Carro, elas são todas certificadas pela Germinal Editora e Marketing Ltda., sendo que o site não tem qualquer responsabilidade sobre os serviços oferecidos pelas mesmas.

O usuário interessado na compra de um carro, encontrará no site uma pesquisa com filtro, que lhe dará um resultado específico sobre o veículo que procura. Logo na home page do site, à esquerda, encontra-se o quadro de busca, onde ele deverá informar a marca, modelo, ano, faixa de preço e o estado e cidade onde deseja fazer a pesquisa.

Quem deseja vender seu carro, encontrará no site uma ótima opção. Com quase 30 mil veículos vendidos mensalmente, o iCarros é uma excelente escolha para quem precisa vender seu automóvel. Assim como tem o quadro de pesquisa para quem deseja comprar, o vendedor encontrará o quadro Venda seu carro rápido onde escolhe a marca, modelo, ano e versão de seu automóvel. Depois novos dados são acrescidos como o número de portas, cor, combustível, preço, opcionais e vários outros detalhes, que irão facilitar a escolha para quem deseja comprar.

O www.icarros.com.br é hoje uma das melhores opções para quem deseja comprar ou vender um automóvel, acesse e confira.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ICARROS- MOTOS E VEÍCULOS NOVOS E USADOS | WWW.ICARROS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Jucelio Teles disse...

Google Brasil Autos
Venda seu carro rápido e fácil

www.googlebrasilimoveis.com.br

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.