quarta-feira, 13 de abril de 2011

GAROTAS ESTÚPIDAS- BLOG DE MODA FEMININA





Camila Coutinho é uma jovem como outra qualquer, estuda e trabalha com moda, gosta de cachorros, revistas, principalmente de modas, fofocas dos famosos e muitas outras coisas, como por exemplo, internet. Com a paixão pela moda e pela internet a garota resolveu criar um blog www.garotasestupidas.com onde vários assuntos são comentados.

No blog a garota do Recife quis colocar um espaço para as mulheres, inicialmente era somente para suas amigas, mas depois ficou famoso e agora tem milhares de acessos por meninas que querem aprender mais um pouco sobre moda.

O nome do blog vem da aversão dos homens pela preferência das mulheres pela moda, fofocas e outras “futilidades”, pois quando as mulheres começam a falar sobre qualquer desses assuntos, eles dizem que não querem ouvir este papo besta, como a própria blogueira diz. E o site mostra que de fútil estes temas não têm nada, pelo contrário, as matérias publicadas mostram com clareza a importância de estar sempre bem informada.

Com notícias e comentários sobre moda, comentando sobre várias marcas como Prada, Zara e muitas outras mundialmente conhecidas, a blogueira Camila fala de uma maneira leve e bem humorada, usando uma linguagem casual e informal que pode ser entendida por todo público. Sem cair na mesmice, na pobreza de informação, Garotas Estúpidas leva um ótimo material para suas leitoras mas sem usar de textos complicados. Linguagem descomplicada, textos bem elaborados, informativos, site de fácil navegação, o Garotas Estúpidas conquista seguidos de todo o Brasil que diariamente acessam a página para conferirem as informações. O site já se tornou inclusive, referência para muitos profissionais que precisam estar sempre atualizados com o mundo da moda. Mesmo com um visual descontraído, colorido, o layout consegue não ser carregado, tornando a visita bem agradável e prendendo o internauta por horas no site.

Em Celebridades, o Garotas Estúpida traz as últimas informações sobre o que os famosos estão fazendo na tela, teatro e nos eventos mais badalados. Com uma visão diferenciada, sempre mostra um detalhe que para muitos passaria desapercebido, fazendo bons comentários, criticando ou elogiando, mas sem deixar a postura ética sempre presente em todo o site.

Dando dicas de beleza também, a blogueira segue a mesma linha descontraída, falando de celebridades e passando as últimas notícias dos famosos, dicas culturais, de programas de TV e rádio e conta com editorial de moda.

Garotas Estúpidas vem se tornando o site sensação do momento. Conquistando principalmente pelo conteúdo, informa de forma simples. E conquista cada vez mais seguidores por todo o Brasil.
Camila conquista suas leitoras com muito bom humor e grandes matérias, para quem quiser entrar em contato com a blogueira pode enviar e-mail para camila@garotasestupidas.com e comentar ou criticar as últimas da moda e das celebridades.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GAROTAS ESTÚPIDAS- BLOG DE MODA FEMININA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.