sábado, 23 de abril de 2011

FOTOS E PREÇO- PISOS DE PORCELANATO





As últimas tendências em decoração é aplicação de pisos de porcelanato. A cada dia mais conhecido, os pisos de porcelanato vem se tornando presente nas mais diversas construções e com seu uso frequente os preços já começam a cair. O segredo para quem vai usar porcelanato no piso, como veremos nesta matéria, está no planejamento e pesquisa. Planejamento para ter uma obra dentro do que se espera, quanto mais bem planejado melhor o resultado. E pesquisa para se conseguir bons produtos com preços melhores.

A primeira grande preocupação quanto a escolha do tipo de piso é geralmente sua manutenção, precisa ser fácil de limpar. Então, baseando-se neste sentido o porcelanato é uma ótima opção para áreas de serviço, cozinhas e corredores. São bastante resistentes a manchas e muito fáceis de limpar. Basta um pano úmido e pronto, a limpeza está feita sem muito esforço. Assim, quem precisa de um piso que ofereça praticidade e beleza, tem no porcelanato a escolha perfeita.

Dentro deste universo de porcelanatos existem duas categorias distintas, e são elas; o porcelanato técnico e o rústico.

O tipo técnico, não recebe nenhum tipo de esmalte e por isso são bastante resistentes, podem ter acabamento polido ou não e ainda texturizados ou anticatos. O rústico por sua vez, que recebe uma camada de esmalte mas que ainda assim é mais resistente que a maioria das cerâmicas e é indicado para pisos de cozinhas. É importante conhecer e ver estes dois modelos, para que escolhe aquele que melhor atenda às suas necessidades.

A tendência é sempre escolher as peças maiores, com menor número de rejunte, pois com menor número de rejunte fica mais apresentável e mais bonito o acabamento da decoração. As versões retificadas são as que possuem as bordas mais finas e depois de aplicadas corretamente proporcionam um ambiente com ares requintados. Para quem busca diferencial, a opção do porcelanato é a melhor dica, porque além de muito charmoso ele oferece a facilidade impecável da limpeza rápida e eficiente. Outro cuidado a ter é na contratação do profissional que irá assentar o porcelanato. Peça referências, certifique-se de ser um profissional experiente, procure conhecer outros serviços já realizados por ele, para que assim tenha certeza de que terá um piso de porcelanato bonito e acima de tudo, com qualidade total.
Existe uma variedade muito grande de marcas e modelos de porcelanatos, por isso é prudente fazer uma breve pesquisa antes das compras.

Pesquisando pela internet é possível solicitar orçamento, é possível encontrar preços que vão desde R$15,00 o m² e podem alcançar até o triplo do valor dependendo da marca e modelos escolhidos, lembrando que esse valor tem como referência o mês de abril de 2011.


Vale então para qualquer tipo de matéria, um bom planejamento pré-obra, para que você não saia perdendo e caia no prejuízo antes da obra acabar.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FOTOS E PREÇOS DE PISOS DE PORCELANATO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.