sábado, 23 de abril de 2011

FOTOS DE SALAS PEQUENAS DECORADAS | DECORAÇÃO



Hoje em dia a maior dificuldade em encontrar um apartamento para comprar é o tamanho em que eles estão disponíveis. Os feirões da casa própria vendem todos os anos dezenas de novas moradias, a maioria apartamentos e a maioria destes pequenos, muito pequenos. Não sei se vocês já notaram mas o m² ultimamente tem caído bastante e isso abriu a necessidade de muitas lojas e empresas se especializassem na decoração de ambientes pequenos, entre as especialidades dessas empresas está a decoração de salas pequenas, veja fotos abaixo: 
fotos-salas-pequenas-decoradas

Desde a opção de armários embutidos na cozinha, como closers nos quartos, e estantes adaptadas para as salas. Todos os móveis, muito bem calculados e medidos para que o ambiente possa oferecer conforto mesmo num espaço pequeno. Ter um imóvel pequeno pode ser um grande problema se os móveis forem disponibilizados de qualquer forma, apenas ocupando espaço, o pequeno espaço. Mas se forem pensados, repensados, analisados e calculados, o imóvel pequeno pode se tornar muito aconchegante, prática, fácil de limpar, um local muito agradável. Muitas empresas já descobriram este mercado, que cresce assim como cresce a aquisição de novos imóveis e têm investido em grandes soluções para pequenos espaços.

fotos-salas-pequenas-decoradas


Dicas de Decoração:





Com uma diversidade enorme de móveis e com o requinte na qualidade de ótimos produtos o cliente tem a facilidade de escolher através de apenas um clique a decoração para sua casa. Desde ambientes amplos a salas pequenas.

É importante prestar bastante atenção a algumas dicas para que sua sala, apesar de compacta, possa oferecer conforto e aconchego para você e suas visitas, já que é nela que geralmente se assiste televisão, se fala ao telefone, recebe amigos, enfim, é como o nome já diz uma sala de estar. O arquiteto Roberto Negrete dá ótimas soluções para ambientes deste tipo, algumas delas são: escolher um sofá confortável que possua braços baixos para não pesar no ambiente, portas de correr, caso a sala dê passagem a uma varanda, pois este tipo de porta facilitará o vai e vem de pessoas sem fazer uso de espaço extra da sala.

fotos-salas-pequenas-decoradas

Móveis que não oferecem obstáculo valem muito em espaços deste tipo. Na hora de optar pelos móveis, dê preferência aos mais leves, compactos e que não ocupem muito volume visual. Para este tipo de opção, pode-se escolher as estantes vazadas, de cores claras e cadeiras de trabalho com designer leve e transparentes.
fotos-salas-pequenas-decoradas

Para a criação de um estilo clássico o arquiteto dá a dica de uma estante baixinha, que corre de ponta a ponta do ambiente e organiza os livros e ainda serve de aparador para telas e arranjos.
Em uma sala pequena é sempre uma grande pedida criar novas funções para ela. Pensando nisto o arquiteto propõem optar pelo modelo de sofá que vira cama e pufe. Em uma situação de visita ninguém ficará desconfortável dormindo neste sofá, tenha certeza. Cortinas de tecido leves também trazem aconchego para o ambiente pequeno, fazendo com que seus amigos se sintam confortáveis e adaptados ao local assim que entram.
fotos-salas-pequenas-decoradas

Se você tem uma sala pequena, confira fotos das opções hoje disponíveis no mercado e com certeza encontrará grandes soluções para ter uma sala muito confortável em sua casa, mesmo que seja uma pequena sala, mas com certeza, um espaço agradável e que todos vão adorar.


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FOTOS DE SALAS PEQUENAS DECORADAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

Anônimo disse...

Muito lindas essas salas, um sonho, vou utilizar alguma dessas idéias pois meu apartamento é tão pequeno quanto um ovo.....kkkkkkkk

Anônimo disse...

gostei dessas salas eu vou tirar algumas ideias

Anônimo disse...

Comprei um apartamento de 50 metros, é muito pequeno também, irei utilizar essas dicas, obrigado!!

Anônimo disse...

Muito lindas essa salas vou mim espelhar nas mesmas para fazer a minha maginifica sala!

Grato.

Anônimo disse...

gostei estou fazendo minha casa e vou manda decora minha casa la no parque dos buritis em tucurui............eu amei essas decoraçoes

Anônimo disse...

sao ideias bem criativas,que nos dao dicas para aproveitar espassos copactos.ameiiiiiii.

Anônimo disse...

adorei as ideias para mim decorar minha nova sala

Anônimo disse...

gostei bastante

Anônimo disse...

Estou reformando a minha casa e adorei as decorações. Vou decora-lá com essas maravilhosas idéias, creio que ficará linda.

Anônimo disse...

Adorei as fotos e dicas das salas decoradas, muito obrigada, comprei um apartamento pequeno e estava sem idéias, me ajudou bastante.

Anônimo disse...

Maneiro hahaha! Esse ano to saindo de casa, e to pegando algumas ideias ae! vlw vlw

Anônimo disse...

amei todas essas salas vou aplicar uma dessas dicas na minha pois também é pequena

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.