terça-feira, 12 de abril de 2011

CURSOS SENAI SC 2012- JOINVILLE, BLUMENAU, FLORIANÓPOLIS





O SENAI de Santa Catarina, oferece cursos Técnicos que estão focados principalmente nas necessidades dos parques fabris para cada uma das regiões catarinense. Os cursos do SENAI-SC forma profissionais altamente qualificados, são preparados para cumprir da melhor forma, as tarefas que lhe são confiadas, dentro de sua profissão. Estes profissionais qualificados, levam para dentro das empresas que os admite, maior qualidade, maior competitividade. No final, ganha o profissional que agora tem um futuro bem mais garantido em empregos melhores, ganha a empresa que passará a contar com um profissional altamente preparado tendo como resultado produtos e serviços melhores para oferecer ao mercado e ganha os consumidores que serão diretamente beneficiados em qualidade.

O SENAI-SC oferece curso nas seguintes áreas:
Alimentos, Automação, Automotiva, Calçados, Celulose e papel, Cerâmica, Construção civil, Design, Educação, Eletroeletrônica, Energia, Gestão, Logística, Madeira e mobiliário, Meio ambiente, Metalmecânica, Química, Segurança do trabalho, Tecnologia da informação, Têxtil e vestuário, e outras.
No site você poderá conferir detalhes de cada uma destas áreas. Clicando sobre o nome da área escolhida, você será informado sobre a cidade onde tem o curso disponível, e os horários.

No SENAI, os candidatos encontram a oportunidade de tornar em realidade o sonho do emprego. Indo além do sonho, conseguem se profissionalizar e se tornarem profissionais requisitados, em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Em Santa Catarina são 35 unidades interligadas de forma estratégica, que se mantêm atualizadas, proporcionando uma formação cada vez melhor para seus alunos.

O SENAI-SC disponibiliza educação profissional continuada, desde o ensino médio com educação profissional, um grande diferencial do SENAI, até a aprendizagem industrial, um ensino profissional qualificado e aperfeiçoamento daqueles que estão em busca de aprimorarem em sua profissão.
No Brasil, o SENAI conta hoje com 738 unidades operacionais, mais de 450 unidades fixas, mais de 280 unidades móveis, 28 áreas industriais atendidas. Em Santa Catarina, são 35 unidades fixas, 5 unidades móveis, quase 400 laboratórios didáticos, 13 laboratórios de prestação de serviço, 36 bibliotecas e atua na educação a distância desde o ano de 1994.

Os cursos de pós-graduação e qualificação profissional são oferecido pelo SENAI como cursos a distância.

Os cursos técnicos tem duração de dois anos, período em que profissionalizam o estudante.
O SENAI de Santa Catarina oferece àqueles interessados, várias formas de conseguirem bolsas de estudos tanto para os cursos superiores como também para os cursos técnicos. No site, você encontra todas as informações disponíveis para tentar conseguir esta importante ajuda.

E se você teve interesse em um dos cursos do SENAI de Santa Catarina, mas ele não está agendado, você poderá ser informado quando este tiver seu agendamento feito. Basta se cadastrar na lista de espera do curso desejado no site, ou então ligar para a central de atendimento: 0800 48 1212.

DEPARTAMENTO REGIONAL DE SANTA CATARINA
Rodovia Admar Gonzaga, 2º andar, 2765 - Itacorubi
Florianópolis - Santa Catarina
Telefone: (48)3231-4100 | 0800-481212
E-mail: online@sc.senai.br
Site: www.sc.senai.br

Leia Mais:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS SENAI SC 2012- JOINVILLE, BLUMENAU, FLORIANÓPOLIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Ola gostaria de fazer um curso técnico em texturas decorativas na areá de pintura residencial sou de São miguel do oeste SC.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.