terça-feira, 12 de abril de 2011

CURSOS SENAI RS 2012- PORTO ALEGRE | INSCRIÇÕES



O SENAI - Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial - criado em 1942, é uma entidade privada, que tem como meta possibilitar que a indústria se desenvolva e conquiste novas técnicas de aprimoramento, aumentando sua produção e melhorando sua produtividade. Trabalha com afinco formando profissionais qualificados para atender as necessidades desta indústria que desponta em um novo cenário nacional. Seja através de seus inúmeros cursos ou serviços técnicos e também tecnológicos, os alunos do SENAI, encontram ótimas oportunidades para ingressar em um mercado de trabalho cada vez mais exigente, demonstrando total conhecimento para exercer de forma gloriosa sua profissão.

Está em Porto Alegre, o Departamento Regional do SENAI, no estado do Rio Grande do Sul. É administrado em todo o território nacional, pela CNI - Confederação Nacional da Indústria - e também pelas Federações das Indústrias nos Estados. Normatizado por um conselho nacional e também conselhos regionais, o SENAI tem sua política de atuação definida por estes.

O SENAI do Rio Grande do Sul, disponibiliza cursos nas mais diversas áreas, como: automação, área automotiva, celulose e papel, construção civil, educação, energia, gestão, logística, meio ambiente, metrologia, minerais não metálicos, polímeros, refrigeração e climatização, tecnologia da informação, têxtil e vestuário, turismo, transportes, telecomunicações, segurança do trabalho, química, petróleo e gás, mineração, metalmecânica, madeira e mobiliário, gráfica e editorial, gemologia e joalheria, eletroeletrônica, couro e calçado.



No site do SENAI - Rio Grande do Sul, você poderá pesquisar os cursos disponíveis. Na página você seleciona a área de atuação, o município onde pretende fazer o curso, e escolhe também por modalidade e realiza a pesquisa. Você terá um retorno informando a data prevista para iniciar a próxima turma para o curso escolhido e também informações sobre a unidade SENAI-RS que irá oferecer o curso.

O SENAI-RS tem a missão de promover a educação profissional, levando-a principalmente, aqueles cidadãos de baixa renda, preparando profissionais qualificados, contribuindo assim para a competitividade na área industrial do Brasil, bem como, oferecer novas formas de integridade aos menos favorecidos. Tem se consolidado como líder no setor de educação profissional e tecnológico, sendo conhecido e reconhecido em todo o país e também internacionalmente, como uma entidade inovadora, de padrão internacional.

O SENAI-RS tem grande responsabilidade social, que é vista claramente em sua missão, contribuindo de forma admirável no desenvolvimento dos cidadãos e das indústrias.Entre os grupos atendidos pelo SENAI-RS, em suas ações estão os portadores de necessidades especiais, jovens que encontram-se em situação de risco social, trabalhadores que não conseguem voltar para o mercado de trabalho por falta de qualificação e preparo profissional, indígenas e também presidiários.

DEPARTAMENTO REGIONAL DO RIO GRANDE DO SUL
Av. Assis Brasil, nº 8787 - Sarandi
Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3347-8787
E-mail: senai@dr.rs.senai.br
Site: www.senairs.org.br

Leia Mais:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS SENAI RS 2012- PORTO ALEGRE | INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.