domingo, 17 de abril de 2011

CHOCOLATES LACTA | WWW.LACTA.COM.BR





A época do ano que se pode chamar de a mais gostosa de todas é a Páscoa, que já está bem próxima, onde as pessoas costumam presentear com chocolate, seja na forma de ovo de Páscoa, tabletes, bombons e todo o tipo de chocolate existente no mercado. No mercado existem várias marcas de chocolate, sendo que são muitas com tradição de anos na fabricação dos mais diversos tipos.

Uma dessas marcas famosas é a Lacta, no mercado de chocolates desde os anos 20, ela já está completando quase um século de história com o chocolate, sendo que sempre inova, mesmo no início procurava ser uma marca diferenciada, como quando foi a primeira empresa a ter um anúncio luminoso da cidade de São Paulo.

A marca possui grande variedade de sabores de chocolates, com tanta tradição não é de se entranhar, linhas completas como o Lacta Specialité, Lacta Delice; Lacta Dark E Soft; Lacta Linha Azul; Diamante Negro; Laka; Shot e ainda tem os produtos BIS, Sonho de Valsa e Cobertura ao leite. Além de todos estes produtos, nesta época do ano a empresa produz milhares de ovos de Páscoa como os ovos Sonho de Valsa, os ovos Amaro, os ovos Confeti, os ovos Ouro Branco, Diamante Negro e muitos outros que fazem sucesso para aqueles que querem presentear ou serem presenteados. Os produtos da Lacta são os mais conhecidos do país, vem sendo consumidos por gerações e já estão presente no dia-a-dia dos brasileiros, de forma toda especial agora, nesta época de páscoa, onde a tradição no Brasil leva milhões de consumidores em todo o país a já começarem, desde agora, a comprarem seus ovos de páscoa e vários outros produtos de chocolate.

 Todo início de ano, A Lacta contrata milhares de novos funcionários, para preencherem as vagas que surgem, tamanho o aumento da produção nesta época. Muitos destes funcionários, cadastrados temporariamente, acabam sendo efetivado e garantido sua vaga no mercado de trabalho.

A empresa tem uma vasta rede de distribuição o que faz com que seus produtos sejam encontrados em quase que na totalidade de estabelecimentos brasileiros, seja em grandes mercados ou até mesmo pequenas mercearias e lojas de conveniência.

Através do site da empresa - www.lacta.com.br - é possível ficar por dentro de todos os produtos da marca e ainda entrar em contato com a fábrica fazendo perguntas sobre os produtos ou sobre a marca, além de conhecer sua história e todas as novidades que estão sendo comercializadas este ano. O site da Lacta está repleto de novidades saborosas para você!

Se você ainda vai fazer as compras de páscoa, acesse o site da Lacta e conheça todos os seus produtos, que além de trazerem muita diversão e beleza, são deliciosos.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CHOCOLATES LACTA | WWW.LACTA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.