quarta-feira, 9 de março de 2011

SERCOMTEL 102 | WWW.SERCOMTEL.COM.BR



A operadora de telecomunicações Sercomtel, atua em Londrina, oferecendo várias soluções para seus clientes.

Os clientes da Sercomtel tem os mais variados e melhores serviços em telefonia fixa, celular, DDD através do código 43 e também o serviço de banda larga SuperVia para aqueles que desejam ótima conexão para navegar pela internet.

A década de 60 não oferecia boas condições para o setor de telecomunicações no Brasil. Baixo investimento, tecnologia precária, mão de obra desqualificada, o Brasil tinha um dos piores serviços do mundo, neste setor. Londrina, porém, ia na contra-mão desta história. O governo local investia em infra-estrutura e em 1964 foi proposto uma operadora de telefonia para os cidadãos londrinenses. E assim surgiu a SERCOMTEL - Serviço de Comunicações Telefônica de Londrina. Londrina foi uma das primeiras cidades brasileiras a integrar o sistema de DDD - Discagem Direta a Distância, juntamente com São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Em 1992, a Sercomtel levou o serviço de celular para Londrina, tornando a cidade a ser a primeira do interior no Brasil a oferecer o serviço.

A Sercomtel foi também a primeira operadora de telefonia do país que comercializou internet.
Em 2010 a Sercomtel foi a primeira a disponibilizar o serviço de internet rápida para as linhas pré-pagas do Brasil, a internet e-conômica, que contribuiu com a inclusão digital graça a seus preços bem abaixo do praticado no mercado.

Hoje, o site da Sercomtel mostra como a empresa se aperfeiçoou em todos estes anos. A Sercomtel, oferece os melhores serviços para DDD, DDI, soluções residenciais e empresariais, planos para celular pré-pagos, pós-pagos, planos diferenciados para empresas, acesso à internet, hospedagem, domínios, classificados, disco virtual, fotoblog, games e muito mais. Tudo isto torna o site um Portal acessado diariamente por dezenas de milhares de pessoas.

Outro serviço bastante utilizado é o 102 Sercomtel. Através do site você pode localizar telefone, endereço e outras informações de várias pessoas, clientes da empresa.
Acessando o site abaixo, você informa o nome, ou endereço de quem está procurando e escolhe uma entre das diversas cidades disponíveis na página:
http://102.sercomtel.com.br

O resultado traz o nome, telefone, endereço, cidade e inclusive um mapa para cada uma das pessoas localizadas. A pesquisa é muito prática, rápida e de grande utilidade sendo feita constantemente por pessoas de várias cidades e também de outros estados.

Para entrar em contato com a Sercomtel:
Serviço de Atendimento ao Consumidor: 103 43
Site: www.sercomtel.com.br

Ou então através do endereço http://sercomtel.com.br/n/servicos/fale onde você encontra um formulário para contato direto com a empresa.

Acesse o site da Sercomtel e conheça todos os planos e serviços oferecidos pela empresa, você irá encontrar ótimas opções e preços excelentes oferecidos por uma empresa que preza pela qualidade.
E quando precisar pesquisar na internet, para localização de nome, endereço e telefones utilize o 102 da Sercomtel.



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SERCOMTEL 102 | WWW.SERCOMTEL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

sander safadao boa ambição disse...

segui-me no blog

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.