segunda-feira, 21 de março de 2011

QBEX ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA



No mundo globalizado em que vivemos ter produtos de informática em casa, no escritório ou em qualquer lugar tornou-se quase que uma obrigação visto que todos precisam da internet e dos recursos disponíveis em computadores e similares. A internet, através principalmente do computador nos proporciona incontáveis possibilidades como a busca de empregos através de sites com vagas de empregos, a realização de cursos profissionalizantes a distância, o contato com parentes e amigos distantes, além de muita diversão, filmes, jogos, músicas, notícias e muito mais. Mas na hora de adquirir um produto de informática é preciso cuidado. É preciso ser uma empresa séria, competente e com história de mercado. 

Nesta hora você poderá contar com a Qbex, uma das melhores empresas do Brasil, na área de informática. A Qbex além de investir em qualidade não deixa de lado a beleza, seus computadores e notebooks contam com um visual moderno, atraente, valorizando todo seu pontencial.

A Qbex é uma empresa de notebooks e desktops que possui um parque industrial capaz de atender qualquer demanda de produtos, sendo que os mesmos passam por testes de performance e compatibilidade. A empresa utiliza a mais alta tecnologia para tornar seus produtos líderes de vendas. Eestá localizada em uma região com incentivos fiscais, consegue ter uma alta produção de até quinhentos microcomputadores por dia de produção na fábrica. A empresa conta hoje com uma das melhores logísticas do Brasil, o que garante a entrega em tempo hábil em todo o território nacional. Tornou-se uma das maiores fabricantes atacadista, contando com uma estrutura sólida, contando com o que há de mais moderno em tecnologia.

Produz vários modelos de desktops como o Atlas Qbex Gol I e II, Atlas Qbex NetTop, Atlas Qbex Prime I e muitos outros, sendo que também possui dois modelos de notebooks, o Mobile Qbex Max e o Mobile Qbex Smart. A Qbex oferece um link no seu site - www.qbex.com.br - para que o consumidor possa fazer downloads de drivers de seus computadores e também oferece suporte técnico constante para os consumidores de seus produtos, sendo que possui garantia e quando o consumidor precisar, pode entrar no site da empresa www.qbex.com.br/suporte_tecnico/suporte.aspx e solicitar o atendimento virtual dos seus atendentes via chat. Ou se preferir pode ligar para a empresa no atendimento gratuito pelo número 0800-7229029 ou 3003-2900 para as capitais para saber onde fica uma assistência técnica autorizada próxima de seu endereço ou ainda enviar um e-mail para o suporte@qbex.com.br.

A Qbex é uma empresa de altíssima confiabilidade, seus produtos são encontrados nas melhores redes do Brasil, como o Extra, Carrefour, Ricardo Eletro, Americanas.com, Walmart, Submarino, Ponto Frio, Compra Fácil, Shop Time, Saraiva, entre outras.

No site da Qbex você poderá conferir também os modelos para Desktop e Notebooks e conferir seu design e configurações.

A Qbex procura investir cada vez mais para oferecer os melhores produtos ao mercado, quando for comprar seu computador não deixe de conferir os da marca Qbex.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QBEX ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

20 comentários :

Anônimo disse...

Comprei um notebook da Qbex, com gravador de dvd e cd, mas nunca conseguir gravar, pois quando comprei veio com defeito, e pior que comprei pela internet, stou a um ano com ele com esse defeito, nao sei aonde buscar o conserto.

Anônimo disse...

Comprei um computador Qbex, e deu defeito e estou tendando localizar a assistencia tecnica e não encontro pois o site
não contem nada de lista e nen endereço


17 de agosto 2011

Anônimo disse...

oi comprei um nete book ele veio com defeito o video vei todo cheio de manchas não sei onde é a autorizada mais próxima eu moro a 360 km de teresima vc pode mim ajudar

Anônimo disse...

por favor se algum nauta saber onde fica as autorizadas da qbex aqui no RN principalmente aqui na região de mossóro divulguem nesta pagina valeu...

Anônimo disse...

Comprei um computador QBEX ele não reconhece a internet a cabo, não consigo localizar assistencia técnica autorizada, não comprem dessa empresa, pois não se preocupam nem um pouco com os consumidores.

Anônimo disse...

comprei um computador QBEK não faz nem 60 dias e já deu defeito. o pior de tudo e q o site deles de garantia e uma merda.

Anônimo disse...

pior eu que comprei um computador da carrefour que é da qbex,encontrei a assistencia e os cara estão com meu computador faz mais de 3 meses e não arrumam eles não dão a minima para o clinete e a autorizada deles aqui na minha cidade é a pior assistencia que tem aqui naminha cidade mas como não queria perder a garantia pois nem cheguei a usar o computador me obriguei a levar la e no fim to vendo que vo perde tudo,o $$$ o computador,o tempo e de nada vai me resolver nada =/ Isso é muita falta de respeito com o consumidor.

Anônimo disse...

comprei um Qbex tb e me arrependi, assistencia soh em salvador-ba, mais de dois meses pra consertar, fui nop procon e consegui a causa do dinheiro de volta, falta soh eles devolverem o dinheiro...

tsoubreiro disse...

comprei um pc qbex tem duas semanas, mas veio c defeito.Ele não reconhece a entrada RJ45 p conexões para internet.
Não sei o que fazer... não onde fica essa assistência técnicas deles. Alguém pode me informar???
tsoubreiro@gmail.com

ADRIANA disse...

ADRIANA COMPREI UM COMPUTADOR QBEX VEIO COM DEFEITO O CPU NEM LIGOU,RECLAMEI NA POLISHOP ELES TROCARAM MAS AGORA COM UM MES DEPOIS DEU DEFEITO DE NOVO DA CPU NAO LIGA. E NAO ENCONTRO ASSISTENCIA LIGO PRA ELES MANDA ENTRAR NO SAITE DA QBEX PRA FAZER O CADASTRO MAS A ONDE ESTE CADASTRO. 15 MAIO 2012

ADRIANA disse...

COMPREI UM COMPUTADOR DA QBEX VEIO COM DEFEITO OCPU NEM LIGOU,LIGEI PRA POLISHOP ELES FIZERAM ATROCA POR OUTRO AGORA DEPOIS DE UM MEIS DEU DEFEITO DE NOVO LIGO PRA ASSISTENCIA MANDA EU ENTRAR NO SAITE E FAZER UM CADASTRO MAS A ONDE QUE EU FASO NAO ENCONTRO E ALAS NAO REZOVE MEU PROBLEMA QUE CHATO VOU TER QUE PROCURAR MEUS DIREITO GARANTIA E DE DOIS ANOS.

Anônimo disse...

comprei um computador ja veiu com defeito e ningue da a resposta

Anônimo disse...

Caramba, acabei de comprar 2 maquinas dessas no Carrefu, espero ter melhor sorte com os meus, ja vi que a qualidade nao e daquelas. Leno

Anônimo disse...

to com um notebook mais de 1 mês na assistência técnica e não me deram retorno nem de conserto nem de troca, uma porcaria essa qbex é mesmo que jogar deinheiro fora!!!!!

Anônimo disse...

por favor mim ajude a minha mae comprou um tablet qbex. mais a minha filha quebrou eu quero uma ajudar por favor abrigada.

Anônimo disse...

por favor a minha comprou um tablet qbex pra a minha filha mais ela ontem ela quebrou eu preciso da ajuda de vc por favor mim ajude obrigada.

Anônimo disse...

Hj de manha liguei para a empresa,enrolaram um monte pra atender,e na hr q atendem mandam eu entrar no site www.saque.qbez.com.br e preencher um formulario i preenchi e td mais,ai la fala q eles iriam me mandar um email etd mais, e ate agr nada de email,e euq queria saber o pq dessa demora toda :@

Anônimo disse...

comprei um tb dois meses depois ele não fonciana o que faço ?

Anônimo disse...

esta empresa não tem nenhum respeito por seus consumidores ganhei um tablet pc de presente estou tentando ter uma solução para o meu problema ,si continuar assim ela vai falir péssima qualidade de produtos e de atendimento ao cliente.desde fevereiro estou esperando uma resposta e nada minha garantia esta acabando o mínimo que posso fazer é procurar o procon e reivindicar o meu direito como consumudor

negradalll2@ disse...

ganhei um tablet pc de presente deu defeito minha garantia acaba em 24 hs ,estou desde o dia 29 de fevereiro de 2015 aguardando uma resposta positiva mas nada acontece a única coisa que disseram que era para aguardar contato da assistência e nada como consumidor,registrar a minha indignação contra a empresa,com essa falta de qualidade e falta de respeito com os consumidores logo logo ela vai a falência

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.