quarta-feira, 30 de março de 2011

NETCOMBO.COM.BR- FATURA ONLINE, TELEFONE, 2º VIA



Saiba como ver sua programação Net Combo ou acessar sua fatura online.
A NET é uma empresa que fornece serviços de TV por assinatura, internet e telefone. Presente no país desde 1991, foi adquirindo operadoras em muitos estados como São Paulo, Minas Gerais e Goiás, hoje atende quase todo o território nacional com muita eficiência e pacotes que têm preços bem acessíveis. Por várias vezes a NET foi eleita pela Info Exame como a melhor empresa de internet.

E a NET é merecedora deste prêmio por oferecer vários planos, qualidade e uma equipe altamente qualificada para atender seus clientes, desde o momento da venda, como também os funcionários que fazem a instalação dos cabos na casa do cliente além do suporte que está sempre pronto a esclarecer as dúvidas e ajudar nas soluções dos problemas que o cliente possa vir a ter.

A TV por assinatura NET tem uma seleção variada de canais de filmes, esportes, variedades, infantis e alguns canais na modalidade pay-per-view onde o cliente adquire um plano e paga um pouco a mais para ter acesso a alguns canais. Conta ainda com a NET HD que é a TV por assinatura em alta definição tendo vários canais nesta modalidade.

 Com o plano NET HD, o cliente passa a contar com excelente qualidade de imagem digital, podendo assistir aos filmes, jogos e toda a programação com uma qualidade muito superior.
Publicidade:
A empresa faz pacotes que englobam todos os serviços oferecidos por ela como a TV por assinatura, a internet banda larga e telefone que é chamado de NET Combo. E possuindo vários Combos a empresa tem várias opções de planos para quem quiser adquirir todos os produtos num só pacote, tendo a comodidade de ter todos os serviços numa só fatura.

São planos com valores a partir de R$44,90 e que podem chegar até R$349,70 mensais. Vai depender da velocidade da internet adquirida, dos canais que o cliente escolheu para ter acesso, assim o cliente escolhe o plano que melhor lhe atender tanto financeiramente como também pela disponibilização dos programas e pela velocidade para a internet que ele vai precisar.

Através do site da empresa [www.netcombo.com.br] é possível comprar os pacotes e também consultar as faturas fazendo o login de usuário, pode receber a fatura por e-mail e ainda imprimir o boleto para pagamento da fatura online. Esta opção para o cliente é ótima, pois se o mesmo perder a fatura de pagamento, se precisar de uma 2ª via é só acessar o site, fazer o login e já terá acesso á sua fatura.

A NET hoje oferece vários serviços. No site você poderá conferir detalhadamente todos eles e conhecer todos os planos que a NET oferece para você.

No site você poderá encontrar também a relação das lojas em todas as cidades do Brasil que disponibilizam os serviços da NET.

Para entrar em contato com a empresa é só ligar no telefone 4004-8844 ou 10621, onde inclusive poderá também solicitar sua fatura de serviços.



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NET COMBO.COM.BR- FATURA ONLINE, TELEFONE, 2º VIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

COMO IMPRIMIR 2 via do boleto

Anônimo disse...

como imprimir a 2 via do boleto

Anônimo disse...

imprimir 2 via boleto on line

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.