quarta-feira, 16 de março de 2011

FOTOS- CRISTIANE DIAS | APRESENTADORA GLOBO ESPORTE



A atual apresentadora do Globo Esporte Cristiane Dias, além de ser muito carismática tem um rosto e um corpo que impressiona pela beleza natural. O tabu de que somente homem gosta de esporte, principalmente de futebol vem sendo quebrado pelo número cada vez maior de mulheres nos estádios e em casa, nos dias de jogos ou em frente a TV. E não só nas arquibancadas ou na frente da TV que as mulheres se fazem presente, na frente das câmeras, “dentro da TV”, o domínio feminino é grande e não para de crescer. A competente Cristiane Dias, esbanja beleza mas também muito talento na apresentação do Globo Esporte.

Ela é gaúcha de Porto Alegre, tem 30 anos e mora desde os 18 anos na cidade do Rio de Janeiro, onde fez a faculdade de jornalismo na Faculdades Integradas Hélio Alonso, onde se formou no ano de 2002. Ela sempre atuou na área de esporte, jogando handebol, vôlei e até mesmo futsal, sendo que seu pai era jogador do Grêmio.

Quando começou a atuar no jornalismo fazia matérias sobre economia e também assessoria de imprensa. Na TV ela começou a atuar no ano de 2004 como apresentadora de um quadro sobre esportes radicais na TVE e no ano de 2007 ela foi para a Rede Globo para apresentar o Esporte Espetacular, juntamente com os apresentadores Lacombe e Luciana Ávila, depois de alguns meses começou a apresentar o Globo Esporte na edição nacional.

Ela foi casada com o ator Thiago Rodrigues com quem teve um filho, Gabriel que nasceu em 2009. Sofreu com um processo aberto por ele, por ter o agredido, porém ainda não se sabe se este fato é realmente verdade, mas a família do ator afirma que Cristiane Dias não aceita o fim do casamento e ainda faz escândalos por ciúmes, como quando supostamente, o agrediu.

Agora no carnaval, depois de algum tempo brigando e separados, o casal foi visto em um camarote na Sapucaí, onde o ator afirmou que estão novamente bem.

Fora tudo o que acontece ou aconteceu na sua vida particular, ninguém pode negar que a apresentadora é muito boa profissional, linda e ótima à frente das câmeras. Se empenhando cada vez mais, tem conseguido uma audiência muito boa para a emissora, conquistando com sua beleza, carisma e principalmente por sua competência, altos índices de audiência. É sem dúvida alguma, uma das melhores apresentadoras de esporte, que hoje o Brasil tem.

Cristiane Dias deixa muitos homens para trás, quando o assunto é futebol ou outros esportes. Bem informada, sempre atualizada, a apresentadora se mostra com uma carreira brilhante pela frente e é isto que todos nós desejamos a ela: muito sucesso!


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
 FOTOS- CRISTIANE DIAS | APRESENTADORA GLOBO ESPORTE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

51 comentários :

Anônimo disse...

Lógico que ela faz barraco, com um gato desses.... HAUHAUHAUHAU

Anônimo disse...

Este cara não bate bem da cabeça,uma mulher linda como ela,ele nunca mais vai encontrar !!!!!!!!!!!

adriano disse...

É, eu que não tenho a oportunidade de ser amada por uma mulher dessas, iria fazer dela a mulher mais feliz do mundo, seria seu cãozinho.

Anônimo disse...

gostosaaaaaaaaa

juvêncio caxumba disse...

sai dessa vida vida cris,homen nenhum é digno de uma lágrima derramada no seu lindo rosto.

Anônimo disse...

princesa vc é linda!e uma ótima apresentadora sou cinegrafista e meu maior prazer seria trabalhar ao teu lado,bjs

Anônimo disse...

e muito bonita

Anônimo disse...

cris vc é linda meu sonho é ganhar um beijo seu... uuuuuuuuuuuu quem dera

alguém de hidrolándia -ce disse...

cri:cris vc é uma dádiva q deus criou.desejo q sempre deus a conserve-a sempre assim.bjs em seu lindo rosto

Anônimo disse...

a coisa mais fofa q deus ja criou.bjs

Anônimo disse...

é isso aí anonimo 17 de julho de 2011 10:13 concordo plenamente, além disso é uma ótima apresentadora

Anônimo disse...

depois dizen q flor so da no jardim k nada da tamben no clobo espoter tanbem

Anônimo disse...

Maravilhosa, muito linda, acho que deveria aparecer mais de vestidinho e dar aquela cruzada de pernas que so ela sabe dar, bjs nessa maravilhosa princesa do esporte

Anônimo disse...

linda,maravilhosa,assisto todos os dias.

Antonio disse...

Olha a audiência é devido ao conteúdo do programa e não pela forma que ela apresenta que é péssima! parece uma conversa paralela e informal com o telespectador! Ela pode ser até bonita mas, tem que apresentar as noticias com seriedade!

Anônimo disse...

oi cris boa noite, acho voçe maravilhosa linda sou apaixonado por voçe

Anônimo disse...

uma mulher linda dessa deveria ser modelo e não apresentadora.

Anônimo disse...

se pela televisão ela é desse jeito(linda)ao vivo ela deve ser mais linda ainda :)

Anônimo disse...

linda d+++++++++

Whigson disse...

Deus criou uma xo mulher e exa mulhe e vx cris.eu agradexo a deus por existe umaapresentadora tao linda do brasil.......bjsssssssssss.........tee adolloooooo.

joao bernardo da silva neto disse...

cris vc é linda o globo espote 100 vc não tem graça te admiro muito vio

Anônimo disse...

nossa cris, parte pra outro porque ele não te merece vc é mt linda, assisto o globo esporte só pra te ver!!

Anônimo disse...

vc muito linda puta gostoza

Anônimo disse...

Maravilhosa, é a mulher mais perfeita que já vi na vida!!!!

Anônimo disse...

sou seu fã e admiro muito seu trabalho
obrigado DEUS por você existir

Anônimo disse...

Além de ser bonita ela é muito gostosa também,da vontade de dar um beijão nessa sua boca Cris.

Anônimo disse...

muito linda e vamos concordar né é gostosa demais.

Anônimo disse...

a cris e muito linda,so assisto globo esporte para ve-la!!!

Anônimo disse...

Cris parabens pelo sucesso.

Anônimo disse...

cris parabens amo seu trabalho não perco um progama!!!

Anônimo disse...

muito bonita....

Anônimo disse...

vc é muito linda.gostaria muito de ter vc em meu facebook.sou seu fã.vc poderia me adc em seu facebook se tiver. itabirito34@yahoo.com.br. me chamo marcelo henrique

marcosadm disse...

eu estou as ordens cris linda...

Anônimo disse...

cristiane vc é lindaaa eu te adoro
me add no seu face
garotolegal172009@hotmail.com

Anônimo disse...

Nesta terça feira Cristiane Dias, de amarelo, apresentando o globo esporte estava quase perfeita, mas hoje quinta feira a mulher estava simples e magnifica, até agora não sei se ela estava de vermelho ou laranja ou um misto das duas cores, foi um prazer estar com ela, enquanto telespectador, em especial nestes dois dias desta semana. Geraldo/UberlândiaMG-05/01/2012-15hs:26mins.

Anônimo disse...

com uma gata dessas nem de casa saia...

Anônimo disse...

Ontem vi os gols das rodadas dos regionais, a atual camisa do Botafogo(RJ) pra mim foi o destaque, diferente dos outros modelos, parece ter personalizado mais o time. A minha dúvida é se Cristiane Dias ficaria mais bonita usando a nova camisa do Botafogo. Botafogo lembra Zagallo e este lembra um ponta que volta pra ajudar o meio campo, será que o Fluminense terá um 4-3-3, só o Abel sabe. Finalizando, penso que Cristiane se adaptaria mais com uma camisa do fluminense daquelas branquinhas e tamanho p. Geraldo/UberlândiaMG-24/01/2012-14:00hs.

Anônimo disse...

parabens!cris vc tornou jus ao nome dado ao programa 'esporte ESPETACULAR'..

Anônimo disse...

muito linda, a mais linda apresentadora d esportes do brasil.

Anônimo disse...

Simplesmente, linda, generosa,humana, inteligente e etc... Bjs, Cris. Que Deus te abençoe e ilumine SEMPRE.

Anônimo disse...

Com todo respeito do mundo.... Vai ce gostosa assim aqui na minha casa, pelo amor d DEUS!!,, q pernas file, q rostinho d princesa, isso deve pega fogo na cama!!!!! boasuda

Anônimo disse...

Ela é linda demais eu asisto o globo esporte só por causa dela se eu tivese uma mulher dessa eu nem saia de casa

Anônimo disse...

voçe é mulher más linda que eu já vie. sou teu fam. asisto teu programa todos os dias. parabens pelo suceso. e náo esquesa, voçe pode ter o homem que quiser aos seus pés. beijo.

Unknown disse...

Que mulher! Cristiane é uma deusa. Pela beleza, formosura, sensualidade e mais, é daquelas que deixam as outras mulheres absolutamente humilhadas. Ela é a mulher, é uma sílfide. Meu Deus, por que alguns homens têm o privilégio de ter tudo, e outros tudo lhes é negado? Depois de Cristiane, eu não queria mais nada. Tchau, gatíssima. jmariabraz@hotmail.com

Anônimo disse...

Mais que maravilha esta linda mulher, faz de todas ficar com ciúme, globo esporte sem cris não fica agradável por ser muito bonita e adorável, esta mulher sim faz muito os corações apaixonar.

Anônimo disse...

sem essa mulher, globo eporte não tem a minima graça.

Anônimo disse...

vc é muito gostosa e tarada quem me dera ter uma mulher dessas comigo eu viveria no paraiso

Anônimo disse...

Cris sou uma garota e vc realmente é linda, competente no q faz.. e n me leve a mal... vc é um sonho de consumo. :*

Anônimo disse...

Cris vc é muio linda so tem graça o globo esporte quando vc apresenta que casa comigo

Anônimo disse...

Cris,olha vc e demais, todos os dias que te vejo no globo esporte eu te homenajeio, sabe néh ...como ,ainda quero ver vc ao vivo muita linda sem palavras. vc e muita sensual. causa impacto nas pessoas pode crer viu. beijopo

Picudo disse...

Sendo cãozinho dela ela só iria te esculachar. Dá mole pra mulher mesmo seu otário

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.