quarta-feira, 23 de março de 2011

ESPORTE INTERATIVO- PROGRAMAÇÃO | WWW.ESPORTEINTERATIVO.COM.BR



O Esporte Interativo é o que se pode chamar de "sonho dos amantes do esporte". Foi o primeiro canal de TV aberta a ter sua programação exclusiva sobre esporte, 24 horas por dia, podendo ser visto tanto pela Televisão, como também pela internet e até através do celular.

Em São Paulo, O Esporte Interativo pode ser visto na TV sintonizando o canal 36. Através de antenas parabólicas pode ser visto em várias outras cidades por todo o Brasil. Na Oi TV o Esporte Interativo é sintonizado no canal 515 e no Via Embratel no canal 48.

Hoje, o Esporte Interativo já é visto por mais de 100 milhões de pessoas no Brasil. Entre seus programas de maior sucesso está a transmissão de campeonatos de futebol, entre eles, campeonatos importantíssimos como a Liga dos Campeões da Europa. Também o Mundial de Clubes da Fifa. A copa do Rei da Espanha. A Copa da Inglaterra. O Campeonato Alemão. Também a Copa do Mundo Feminina. O sub-20 e o sub-17. Além destes o Esporte Interativo transmite NBA, WWE, Barça TV, os melhores jogos de vôlei do Brasil e várias outras importantes competições que acontecem em todo o mundo.

O Esporte Interativo, nos anos de 2005, 2006, 2007 e 2008 esteve entre as 10 empresas que estiveram por todos estes 4 anos como as pequenas e medias empresas que mais desenvolveram.

Para não perder nenhuma destas atrações que o Esporte Interativo traz diariamente, basta conferir a programação, disponível no site. A Programação mostra os dias da semana com o programa, o horário, e se é ao vivo ou reprise. Assim você não perde seus programas preferidos. Acesse a grade de programação no endereço:
http://esporteinterativo.terra.com.br/programacao

E ao acessar o site do Esporte Interativo - www.esporteinterativo.terra.com.br - você vai encontrar um mundo de opções para aproveitar ainda mais. No site você se informa como acompanhar a programação pela TV, o perfil dos apresentadores e os programas.
Pode ainda escolher se informar mais sobre o futebol brasileiro, ou o italiano, o inglês, o espanhol, português, alemão, argentino, francês, a liga da europa ou vários outros. É tanta opção que você nem vai acreditar. Além do futebol, você encontra vários outros esportes, como automobilismo, tênis, basquete, judô, vôlei, ginástica, NBA e muito mais.

Assistir pelo celular é possível para quem é cliente da Oi ou da TIM. Se é o seu caso, você deverá usar o aplicativo que possibilitará você a assistir o Esporte Interativo ao vivo, direto de seu celular.

As transmissões ao vivo do Esporte Interativo também são realizadas através da internet e do celular, por isto, é bom conferir sempre a programação e aproveitar todas estas opções disponíveis para você. O brasileiro, amante do futebol e do esporte em geral agora tem esta excelente opção, Esporte Interativo.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- ESPORTE INTERATIVO- PROGRAMAÇÃO | WWW.ESPORTEINTERATIVO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

Estava excelente a programação Ei hoje 29.03.11 na Via Embratel Alemanha, França,... De repente, no primeiro tempo de Inglaterra sumiu o sinal e não voltou mais... Que aconteceu?

Anônimo disse...

desculpe cliente e que aconteceu iprevistos problemas que nao podemos dizer quais sao porisso agradecemos suacompreensao e va tumar no cu seu viado e filho de puta e de rapariga

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.