quarta-feira, 23 de março de 2011

CALÇADOS INVERNO 2011 | FEMININOS



Anualmente as coleções mudam por causa das estações, todas as grifes fazem coleção Primavera-Verão e Outono-Inverno, pois é claro que as roupas e calçados que são do verão, quase que certamente não são apropriadas para o inverno. E mesmo quando são, há de se encontrar uma forma de lançar uma nova moda, um novo modelo, um novo motivo que justifique a troca de roupas e calçados a cada estação, afinal, a moda muda e faz as vendas crescerem.


Tudo muda de cor, cortes, tecidos, acabamentos todas as peças recebem outras tendências quando chega uma nova estação. Os calçados não são diferentes, ganham novos modelos, novas padronagens, novos formatos, novos saltos seguindo as tendências da moda para a próxima estação que agora é o inverno. De acordo com o verão e o Outono, os calçados para a moda inverno seguem uma outra linha, procurando sempre inovar afinal, o inverno é a estação mais elegante do ano.

No inverno de 2011 como sempre, o hit mais procurado e usado será a bota, que vai novamente trazer vários estilos e modelos para todos os gostos. As ankle boots ainda vão aparecer neste inverno com muita força, tanto sem saltos como com saltos bem altos. As cores predominantes apontam para o preto e o bege, mas até o inverno definitivamente chegar, muita coisa ainda pode mudar, principalmente o uso de botas que requer um inverno mais rigoroso. Como, há cada ano, o calor só aumenta, a chegada de um inverno não tão frio pode trocar as botas por outros calçados.

As botas acima dos joelhos e aquelas que ficam na altura das coxas também vão continuar em alta, trazendo muita sensualidade para a mulher e fetiche para os homens, visto que são modelos que remetem à ousadia e sensualidade. As de estilo militar também estarão em alta, ainda mais que as blusas neste estilo estão em alta em 2011, combina-las com calçados com certeza vai ser a grande pedida deste inverno.

Os modelos motoqueiro, plataformas e meias-patas continuam ainda neste inverno, e também os booties ou open boots prometem continuar fazendo sucesso. Os clogs, apesar de não serem aceitos por todas, ainda continuam e parece não sair de moda tão cedo. Mocassins, pumps, os ladylike, scarpins todos muito cheios de detalhes e extremamente femininos.

É certo que os estilos dos calçados serão os mais variados possíveis, adaptando-se ao gosto de todas e ainda dando um toque mais ousado ao visual, visto que a moda vem deixando de ditar regras, e se adaptando às tendências e gostos a cada ano. Os calçados para o inverno 2011 deverão eleger as cores neutras e não trazer grandes novidades no design. Incerto ainda é sobre o tempo, se trará um inverno mais rigoroso ou não, para que as fábricas comecem a lançar os modelitos que estarão nos pés de homens e mulheres, no inverno de 2011.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CALÇADOS FEMININOS INVERNO 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

VC NAÕ TEM GOSTO DE SAPATO E MUITO MENOS DE ROUPA VAI ESCOLHER OUTRO INPREGO ESSE NÃO SERVE PRA VCS

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.