sábado, 5 de fevereiro de 2011

REGISTRO BRASFOOT 2011- SITE OFICIAL | WWW.BRASFOOT.COM.BR



Quem realmente é fã de futebol pelo menos uma vez na vida, já se rendeu aos jogos que imitam as partidas ocorridas no gramado; quer através de vídeo games, computadores, jogos de botões, etc.

Mas de todos os jogos um que chama bastante atenção é o famoso Brasfoot. Um jogo interativo digital onde o jogador é um técnico de futebol e tem a oportunidade de comprar e vender jogadores, o técnico também é o responsável por definir táticas, participar de competições de clubes e seleções. O jogo é ideal para quem assiste ao jogos na televisão ou ao vivo e sempre discorda do técnico quanto à escalação do time. Se você é um destes apaixonados por futebol e quer se sentir um verdadeiro técnico e até mesmo dono do time, vai se divertir bastante com as possibilidades que o Brasfoot oferece.

Para ter acesso ao jogo o usuário deverá acessar o site www.brasfoot.com.br e na seção de downloads, baixar o jogo. Inclusive o site já disponibilizou a versão 2011 do jogo.

O Brasfoot é um jogo gratuito, porém para que seja mantido no ar conta com a colaboração de usuários que fazem o registro do jogo no próprio site.

É através desse registro que o site inova a cada ano nas versões disponíveis do programa que é febre entre os maníacos por futebol. Para o usuário que optam em registrar o jogo, o site dá acesso a uma área de sócios, onde poderá baixar times, escudos, participar do fórum oficial etc.

O registro também dá ao usuário a possibilidade de habilitar dezenas de novas opções no jogo, como jogar com divisões de 20 clubes, seleções dentre outras.

Para solicitar o registro do jogo o internauta deverá acessar o site do BrasFoot e preencher um formulário onde após, escolherá a opção de pagamento: cartão de crédito, depósito em vários bancos, boleto bancário etc. O registro custa R$12,00 e é uma taxa única.

A versão 2011 será lançado em fevereiro ou mais tardar em março. E as novidades são imperdíveis!
Brasfoot 2011 chega com a recopa Sul-Americana e Europeia, escalações com camisas de cada time, o campeão já irá entrar na libertadores seguinte e vários ajustes e melhorias que tornarão o jogo bem melhor.
A versão 2010 já trazia ótimas novidades que agradaram demais os usuários, como a possibilidade dos jogadores poderem ser escalados visualmente, o que dá ao técnico, ou seja, o usuário mais opções deixando o time com uma melhor tática. 

O game é bem leve e roda até em computadores com configuração mais modesta. O arquivo de instalação tem 4MB e pode ser baixado diretamente no link:

Baixado o arquivo é só clicar no arquivo para iniciar a instalação. Depois é só escalar seu time e acompanhar de perto para fazer todas as alterações que deseja. Agora, é você quem manda no time. Boa diversão!






Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- REGISTRO BRASFOOT 2011- SITE OFICIAL | WWW.BRASFOOT.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

o brasfoot e muito legal mais o proble e que não sei escrever este nome

Anônimo disse...

qual é o reistro do brasfoot 2011

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.