sábado, 5 de fevereiro de 2011

PACOTES DE VIAGENS FERNANDO DE NORONHA 2011-2012 CVC



A CVC está com um pacote de viagem incrível para Fernando de Noronha para este ano. Quem pretende fazer uma viagem inesquecível, conhecer um dos lugares mais lindos do mundo além se de divertir e descansar muito, sempre em meio à paisagens lindas, verdadeiros paraísos, não pode deixar de conferir.
O arquipélago localizado no litoral norte do Brasil, pertence ao estado de Pernambuco e oferece incríveis paisagens que atraem turistas do mundo inteiro. Isto fez com que as hospedagens do local se modernizassem, sempre sob severa fiscalização do governo, hoje oferecem conforto total a seus hóspedes tomando os devidos cuidados e precauções para manter a região com sua beleza natural, sem agredi-la em nada.
Formado por mais de 20 ilhas e ilhotas, Fernando de Noronha tem sua maior parte declarada Parque Nacional, com mais de 8 km² de natureza intacta.

Quem visita Fernando de Noronha não pode deixar de conhecer a Baía dos Porcos onde se encontra o Morro dos Dois Irmãos. Muito visitada também é a Baía do Sancho e suas águas cristalinas, onde se faz a prática de mergulhos.
A CVC dispõe de 3 pacotes aéreos para levar você e sua família até Fernando de Noronha:

Pacote para Fernando de Noronha e Porto de Galinhas:
São 8 dias e 7 noites, com transporte aéreo de ida e volta, translado aeroporto/hotel/aeroporto. Você fica hospedado 1 dia em Recife, 3 dias em Fernando de Noronha e 3 dias em Porto de Galinhas.
Em Fernando de Noronha, antes do passeio e de uma boa caminhada para conhecer a região, tem uma palestra informando os visitantes sobre a ilha.

Pacote para Fernando de Noronha e Natal:
São 8 dias e 7 noites com o transporte aéreo de ida e volta, fazendo o trecho Natal/Fernando de Noronha/Natal. São 4 noites em Natal e 3 noites em Fernando de Noronha. Além do inesquecível passei a Fernando de Noronha, você irá conhecer Natal, cidade linda com maravilhosos pontos turísticos, irá fazer um passeio pelo litoral sul com parada na praia de Pirangi.

Pacote para Fernando de Noronha e Recife:
São 8 dias e 7 noites com transporte aéreo de ida e volta, ficando 4 noites em Recife e 3 noites em Fernando de Noronha. Com este pacote, você tem a oportunidade de conhecer a encantadora cidade de Recife com todas as belezas e encanto que ela tem para oferecer.

No site da CVC você encontra todas as demais informações, preços, como fazer sua reserva e detalhes das viagens. A CVC é uma das maiores e melhores empresas de turismo do Brasil e do mundo, você terá total segurança e o melhor atendimento. Tudo para que sua viagem a este paraíso seja inesquecível.

Acesse e confira todos os detalhes:
http://www.cvc.com.br/site/turismo/1,29,1,s,fernando+de+noronha



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PACOTES DE VIAGENS FERNANDO DE NORONHA 2011-2012 CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.