segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FEIRÃO DA FIAT 2011- AUTOMÓVEIS



A Fiat, uma das maiores empresas do ramo automobilístico do país, realiza todos os anos seu Feirão da Fábrica, com preços e condições para aquisição de carros zero quilômetros imperdíveis.

O Feirão de Fábrica Fiat traz ofertas exclusivas para toda sua linha, você vai se surpreender com os descontos especiais, pequenas taxas de juros e grandes facilidades para compra do seu carro Fiat zero.
São inúmeras as vantagens que agradam o seu bolso, tudo isso para aumentar ainda mais o prazer de comprar um Fiat e você sair de carro zero de uma de nossas concessionárias.

Em geral, o Feirão Fiat é realizado nas grandes cidades e capitais, nos locais onde há grande circulação de pessoas, podendo ser em uma feira, um grande pátio e até mesmo no estacionamento de um shopping, desde que apresente espaço suficiente para a realização do evento. Realizado nos finais-de-semana, o Feirão Fiat atrai milhares de consumidores que esperam ansiosamente por meses até que o feirão aconteça, para aí sim, poderem adquirir seu automóvel, principalmente para aqueles que precisam comprar parcelados, pois nesta ocasião a taxa de juro cobrada fica bem abaixo do valor de mercado, principalmente para aqueles que têm uma reserva e podem ofertar um valor maior na entrada do financiamento.

No ano passado, foram vários negócios fechados nas cidades de Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Jundiaí, Jacareí, São João da Boa Vista, Campinas, Sorocaba, Mogi Mirim, Avaré, Lençóis Paulista, Taquaritinga, Fernandópolis, Curitiba, Cascavel, Paranavaí, Londrina, união da Vitória, Irati, Joinville, Itajaí, Nova Andradina, Campo Grande e várias outras.

Os automóveis da Fiat estão ganhando cada vez mais espaço. No início deste ano a empresa se firmou mais uma vez como a líder de vendas no mercado brasileiro. Em 2010 o grande sucesso da Fiat foi o novo Uno que alavancou as vendas de forma surpreendente, indo bem além das previsões feitas. O Bravo, o novo hatch médio da empresa, recém chegado ao Brasil, trouxe muito conforto, tecnologia e um design esportivo. Este já é sucesso em 2011.

E 2011 será um ano muito importante para a empresa, pois ela fará um investimento recorde no Brasil, serão mais de R$ 10 bilhões aplicados no total. A ampliação da fábrica de Betim em Minas Gerais e a nova fábrica em Pernambuco são algumas de suas metas.

Assim que o Feirão Fiat 2011 for anunciado estaremos divulgando aqui, todas as informações, não deixe de conferir.
Até lá, você poderá conferir no site da Fiat, informações sobre os feirões realizados em anos anteriores:

E se prepare para este ano, porque a melhor oportunidade para você comprar seu automóvel por um preço bem mais barato de uma das melhores marcas será no Feirão Fiat deste ano, não perca esta grande chance!




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FEIRÃO DA FIAT 2011- AUTOMÓVEIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.